• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é nerd?

Nah... nerd?! Acho que cult combina mais comigo... Mas a minha vida inteira fui chamada de nerd, então já me acostumei... nem ligo mais!
 
DarkRider disse:
Hmmmm... Tirando o fato que durmo tarde só lendo SdA, tento aprender élfico (a única que consegui traduzir foi Namarië), aprender tengwar, ficar um tempão aqui no computador e sair nas altas horas, viciado no fórum, quando vou entrar na Valinor é pra o resto do dia (eu eu penso: Já me cansei do mundo, vou pra Valinor toda vez :mrgreen: ), anseio pela volta as aulas, amo os livros didáticos, fã de SW, HP, SdA (é claro! Maior obra do mundo), e algumas outras coisas, acho que não... :lol: !!!

hehehe! sou mais ou menos assim e tô viciada na Valinor. Na realidade eu me sinto muito bem por aqui, apesar de ser um site , algo que não se pode visitar fisicamente......vcs entendem, né? além do mais estou lendo o Silmarillion de novo e olha que meu livro tá parecendo novo mesmo. Adoro ficar envolvida por tudo que há Tolkien.
É muito gostoso!!
 
nerd d SdA?o_O
nossa,eu tou longe d ser isso XD
nunk lí nenhum livro,naum fico indo em sites d SDA *eu nunk visitei o valinor.com.br! *pedradas* x___x* ,eu só ví os filmes e axei mó rox u.u só isso o.o
Sda num eh um vício ou uma grande coisa pra mim o.o eh só um filme q eu gosto o.o...
só tou aki pq axo SdA mó legals,só o.o...
*pedradas* x__x pedradas doem!!! o.o
 
Depende do q tomam como referência.

Bem... :eh:

Naum jogo games; o único anime q curto eh Cavaleiros do Zodiaco (mais pelo saudosismo. Naum perdia um quando era moleque! :obiggraz: ), naum uso óculos e detesto livros, cadernos e td o tipo de material didático/escolar imaginável (mas m formei! Publicitário!).

Em contrapartida, curto muito Tolkien, estudo suas obras e tenho todos os livros. Estudo Quenya, Sindarin e as Tengwar. Possuo bastante materais relacionados a trilogia cinematográfica: recortes, cards, moedas, selos, cartazes, DVD's, postais, pôsteres... E tento convencer a tds os meus amigos de q Tolkien eh o maior escritor de todos os tempos - e uso de tds os argumentos -, bem como a trilogia cinematográfica eh a maior jah filmada em séculos.

Continuo tendo os mesmos amigos, curto uma praia, uma balada, toco meu pandeiro, meu violão, bebo, beijo na boca, trabalho muito... Enfim. Mantenho uma vida social agitada.

Naum sow um nerd, sow?! :o?:

Há quem diga q sow...

Claro q naum sow! :wink:

[]'s...
 
Nimrod disse:
...

Pois é. E ainda acho que "nerd" é uma expressão meio antiquada...Sei lá, anos 70. Ou seríamos "neonerds"?

Por exemplo, eu vou à livraria sozinho. Vou à banca de revistas sozinho. Vou ao cinema sozinho. Nunca tive uma amizade assim com meus interesses e tal. É uma pena, mas como disseram, o mundo de hoje está cada vez mais vazio, pessoas cada vez mais vazias. Amizades legais são raras hoje em dia.

E ainda mais quando chamam de "nerd" ou "cdf", vejo apenas três comportamentos: 1. Querem tirar vantagem de seu conhecimento; 2. Mantêm distância de você; 3. Tentam ser seu amigo normal, sem problema algum.

Sim, existe ainda aquela incompatibilidade de interesses que é fatal: não é todo mundo que encontra pessoas ao seu jeito [e no nosso caso, "nerds"]. É difícil, mas fazer o quê? Temos de conviver com isso, ora bolas... :lol:

Legais são os comentários: "QUÊ! Você jáleu esse livrão em dois dias??","Nossa, você tirou 9,0 e ainda reclama?", ou então "Você não acha que desperdiça dinheiro comprando essas coisas? Elas não vão servir em nada no seu futuro!". E ainda temos que agüentar... :disgusti:

Bom, pelo menos eu. Mas acredito que pelo menos algum de vocês já tenha passado por essas situações :mrgreen: .

...

não só passado como "presente" também. Praticamente me identifico com vc no quesito " fazer programas sozinho" é o velho ditado: antes só do que mal acompanhado. Eu que o diga, pois na Faculdade onde estudo até parece que eu sou de outro mundo mesmo. ô gentinha despreparada!! não conheço um que goste de let livros literários, ou se aprofundar em outras culturas, nem mesmo em tirar notas boas e mais um montão de coisas. São pessoas que estão lá para desfilar suas roupas e acessórios e trocar conversas pra lá de vazias. Definitivamente prefiro ser..nerd ou como vc disse : Neonerd. :mrgreen:
 
Eu também.

E vc gosta de fisica Gandalf, the Grey? E como é? Vou aprender esse ano e estou curiosa... embora tenha me interessado mais por quimica folheando o livro
Física é ralmente uma metéria curiosa. No começo eu ñ gostava, pq ñ entendia. Então resolvi para de frescura e estudar até q entrasse na minha cabeça. Eu percebi q tava pegando o jeito da coisa, quando comecei a fzer os exrcicios sozinhos(sem ajuda de prof. e amigos). Daí pra frent foi uma relação de amor. :grinlove: Eu passei a fechar todas as provas, e testes. é só vc se esforçar. Eu achava impossível q eu pudesse ser bom em matemática, até q estudei e fui o único a fechar prova em um bimestre(fechei o bimestre tb). Realmente nada é impossível. É só vc se esforçar.
 
Física eu também vou começar a estudar esse ano, e promete, pq o professor de física é o melhor do colégio, e eu já tive aula com ele, ele é um crânio.
Todo mundo fala que física é um bicho de sete cabeças, mas sei lá, o pessoal que me falou isso não faz uma linha de que estuda mesmo...
 
Bem q eu gostaria de ser nerd!
Sou inteligente nakelas, gosto de aprender, ler, me informar, conversar!
Mas nada muito exagerado... :mrgreen:
 
Eu achava impossível q eu pudesse ser bom em matemática, até q estudei e fui o único a fechar prova em um bimestre(fechei o bimestre tb). Realmente nada é impossível. É só vc se esforçar.

Matematica é o meu problema, mas to realmente me esforçando, esse ano nada(nem mesmo aquela enorme quantidade de x e y) vai me segurar em matematica.

Física eu também vou começar a estudar esse ano, e promete, pq o professor de física é o melhor do colégio, e eu já tive aula com ele, ele é um crânio.
Todo mundo fala que física é um bicho de sete cabeças, mas sei lá, o pessoal que me falou isso não faz uma linha de que estuda mesmo...


Eu to meio em duvida quanto a minha, ela não parece ser MUITO boa. Gostei do professor de quimica, ele parece ser "o quimico" e ainda é bem humorado.
Realmente todo mundo fala que fisica é pior que matematica(acho isso impossivel :mrgreen: ) mas não me parece ser tao horrivel assim.
 
Opa opa opa... mantenhamos no assunto do tópico ok? Fisica, quimica, biologia, matemática entre outros podem ser discutidos em outro lugar. :wink:
 
Nããããããão!

Gente, isso de quem gosta de ler bastante, e conversar, discutir sobre isso é nerd é puro preconceito.
Eu amo ler de paixão, conversar sobre o que leio, especialmente o Senhor dos Anéis que tem bastante polêmicas, já li e reli os livros várias vezes.
Mas eu também saio pra balada, tenho amigos que não se interessam por SDA, beijo muito na boca, converso nas aulas e detesto aula de Física (a preferida dos nerds =P)
Pra mim, nerd é quem desiste de sua vida pra se dedicar a um assunto, que pode ser desde SDA até astronomia!
Leitura só faz bem e ajuda a abrir a mente.
Pra mim, quem lê, discute, etc, desde as notícias do jornal até SDA não é nerd, é inteligente.
 
Não me acho nerd. Me acho apaixonada. Estou encantada pelo mundo rico e fantástico da Terra Média, mas acredito que a paixão vai passar e vai ficar o amor, ou seja: vou continuar lendo Tolkien, fazendo fics, vendo os filmes, mas vou respirar outras ares além dos ares élficos. :wink: Mas neste momento é difícil falar de outra coisa que não seja SdA, procurar outras coisas na net, enfim... Até que venha a versão extendida de RdR.
 
Nerd? Acho que cada um é que tem que saber de si. Eu até hoje estudo duro, tenho um emprego decente, cuido da minha vida, não devo satisfação pra ninguém. Não dou o direito nem pros meus pais de questionar se eu sou ou não nerd, se trabalho demais, se tenho ou não uma vida social, imagina se vou dar para qualquer outra pessoa. Nunca precisei fazer nada na vida contra a minha vontade e disso eu tenho orgulho.

na verdade o pessoal da sala enche a paciencia mesmo pra eu ajudar a fazer o dever

:wink:
 
Eu não sou nerd!Por mais que ja tenham me chamado muito assim eu não sou nerd!Pra mim as pessoas me chama de nerd poruqe tem inveja, so porque jamais conseguiram ler nada com mais de 50 paginas e porque sempre ficem em exame no fim do ano, enquanto seus amigos "nerds" estão em casa curtindo os seus livros! :wink:
 
Nienor*Níniel disse:
Eu não sou nerd!Por mais que ja tenham me chamado muito assim eu não sou nerd!Pra mim as pessoas me chama de nerd poruqe tem inveja, so porque jamais conseguiram ler nada com mais de 50 paginas e porque sempre ficem em exame no fim do ano, enquanto seus amigos "nerds" estão em casa curtindo os seus livros! :wink:

Baseados em estudos e pesquisas eu creio q num exista alguem q num seja Nerd q frequente a Valinor ...
E simples vc leu a trigologia : sim
Vc leu o Silmarillion:sim
Vc leu contos inacabados: to lendo
Vc leu o Hobbit: sim

resultado vc e Nerd 8O
 
Durub-bùrz disse:
Baseados em estudos e pesquisas eu creio q num exista alguem q num seja Nerd q frequente a Valinor ...
E simples vc leu a trigologia : sim
Vc leu o Silmarillion:sim
Vc leu contos inacabados: to lendo
Vc leu o Hobbit: sim

resultado vc e Nerd 8O

:lol: :lol: :lol:

Mas eu não sou nerd :mrgreen:

Está bem que às vezes gosto mais de respirar os ares da TM do que da minah cidade :lol:, que estou a escrever um livro e perco horas e horas com ele quando devia estar a fazer outras coisas (cof cof cof ), não tenho uma vida social assim tão agitada quanto isso (sou muito selectiva :twisted: ), mas não sou nerd. Num sou naum! :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo