• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Nessas férias eu li no total

-O Idiota
-O Andarilho
- Harry Potter V
- Memórias doSubsolo
- Livro de Contos Machado de Assis
- Os Irmãos Karamazóv
- O Eterno Marido
- E agora to lendo Guerra e Paz do Tolstoi. São três volumes esse novo lançamento, to no segundo.
 
nas feria eu jah li "O apanhador no campo de centeio", livro muito bom, por sinal, apesar do titulo pouco sugestivo, li tambem, claro, "Harry potter 5", agora estou lendo 'Decifrar pessoas", recomendado para quem gosta da psicologia e advogados, e "Budapeste", do chico buarque, ateh onde eu li o livro eh bem interessante.
 
Bom, ateh agora nessas ferias jah li:

Setima Torre - Em Guerra
Setima Torre - A grande Pedra violeta
Sacerdotisa de Avalon
Senhora do Trilio

mas ateh inicio de março pretendoo ja ter lido HP5 e começado Brumas... :mrgreen: :wink:
 
Acabei de ler O Médico e o Monstro (tudo faz sentido no final!!!!!), HP5, e to lendo o Silmarillion
 
-Harry Potter e a Ordem da Fênix
-Os sofrimentos do Jovem Werther: Excelente livro, Goethe escreve muito bem...
- A Metamorfose: Na verdade ainda estou lendo, essa semana termino, eu ando muito preguiçosa pra ler...
 
Essas férias eu li O Mundo de Sophia (Josteein Garner), Água Viva (Clarice Linspector), Harry Potter e a Ordem da Fênix e. Sobre as Expressões nos animais e homens (Darwin).

Quero ler agora: O Sofrimento do Jovem Werther (vou te copiar, Finde ^^), A Hora da Estrela (Clarice Linspector), Xógun (James Clavell) e As 1001 Noites. =)
 
Ah, eu também quero ler As 1001 Noites, deve ser muito legal...
Acabei de ler A Mansão Hollow, da Agatha Christie... muito show... como tudo o que ela escreveu, aliás...
 
Desde metade de Dezembro quando iniciaram as minhas férias eu li (re-reli, re-re-reli, re-reli e reli na verdade) nesta ordem:

O Hobbit
O Senhor dos Anéis
O Silmarillion
Contos Inacabados

Inicialmente o projeto era ainda ler os Livros 3 e 4 das Crônicas de Narnia (adiado para Julho) e Harry Potter 5 (adiado para Março). Mas está valendo a pena...
 
andei lendo:

Erasmo de Rotterdam - Elogio da Loucura
Fiodór dostoiévski - O Príncipe Idiota(uma tradução para português lusitano de 1900 e guaraná com rolha, feita a partir do francês)
Carl Gustav Jung - Memória, Sonhos, e Reflexões
Oliver Sacks - Um antropólogo Em Marte
Tolkien - Silmarillon
Álvaro de Campos(het de F. Pessoa0 - Obra Completa
Manuel Bandeira - Libertinagem/Estrela da Manhã
 

- O Arqueiro (Bernard Cornwell)
- Sócrates e Xantipa (Gerald Messadié)
- O Retrato de Dorian Gray (Oscar Wilde)
 
Hmmm...

Ultimamente:

- O anjo vingador - livro ótimo, para quem só quer diversão (Addam Myza)
- Acabei mais uma vez hp5 - continuo não recomendando
- Morte na Mesopotamia - muito bom, mas um pouco previsivel.
- e o último e o mais recomendado, uma surpresa agradavel, O alquimista, do paulo coelho
 
Ah, na minha lista eu esqueci de colocar o Mestre Gil de Ham do Tolkien, e agora eu já terminei de ler tbm:

O Homem Duplicado de Jose Saramago
HP e a Camara Secreta de J. K. Rowling
O Talismã de Stephen King

Agora vou começar a reler a trilogia Fonteiras do Universo e ler HP 3
 
Nas férias eu li:

- Pandora
- Vittorio

E agora estou lendo

- New Clues to Harry Potter: Book 5
- Barry Trotter and the Shameless Parody
- Sangue e Ouro
 
Eu li o Rover em dois dias, e ganhei de natal o Artemis Fowl o Codigo Eterno ainda bem que eu ganhei ele pois não compraria ele nem a pau, mas o final do livro é muito foda, gostei. Agora vou pro Mestre Gil de Ham
 
Essa semana eu li um pouco de A Bússola Dourada e hoje eu simplesmente devorei as 230 páginas restantes. Isso pode não ser muito pra alguém (mas alguma coisa é :eh:), mas eu nunca tinha me empolgando tanto com um livro. Nunca tinha devorado um livro com tamanha voracidade e emoção. Nunca tinha pulado, gritado e vibrado tanto com a droga de um livro. Para aqueles que pensam em ler esse livro e, sei lá, tipo, tem algum outro na frente de prioridades ou coisa que o valha, recomendo - e bota recomendação nisso - que pense menos e leia logo. :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo