• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você faria se fosse chamado para a Comitiva do Anel?

Iria pela aventura, pelos riscos, pela oportunidade de fazer um verdadeiro turismo ecológico (caraca! Atravessar Caradhras - uma parte ao menos, ver de perto e me aventurar pela escuridão de Moria, entrar em Valfenda...uhhhhrrriiiiiiii,.
Se Elrond me convidasse. é porque teria algum valor a desempenhar na sociedade...e diria diante de todos: EU E MEU GÊNIO MATINAL HORROROSO-ótimo para matar Uruks - seguiremos Frodo onde quer que ele vá!!! Yesss! :obiggraz:
 
Eu toparia ir para Valfenda, ver a comitiva, as pessoas de Valfenda, participar do conselho, mas só isso, nao iria para a incrível missão, Já pensou se tenho o mesmo fim que o Boromir? Mas pensaria muito, mas muito mesmo!!! Falando assim parece muito fácil decidir, mas lá, na hora acho que nao teria coragem para fazer parte da comitiva. E parabéns pelo tópico, muita imaginacao!!! :lol:
 
Claro q eu aceitava fazer parte da sociedade do anel. Mas antes eu ia querer ter umas aulas de como lutar com espada com Aragorn e de arco e flecha com Legolas(:grinlove:). Eu ia poder conhecer Valfenda, Lothlórien, Fangorn, Rohan, Gondor entre outros lugares. Mas na hora da separação eu ia querer está com Aragorn, Gimli e Legolas(:grinlove:). Eu ia querer olhar no espelho de Galadriel e tentar ver o meu futuro ou sei lá o q fosse aparecer. Eu ia querer ficar amiga de Éowyn. E qdo Frodo tivesse destruído o Um Anel. Eu ia pros Portos Cinzentos me despedir de todo mundo. E depois eu ia passar com Legolas pela TM e conhecer a Floresta das Trevas tb(sem Gimli junto eh claro) :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Sabia que assim como para mim, o Legolas seria um grande motivo para fazer a viagem :wink: :grinlove: . Eu claro continuaria com ele, iria para Rohan, as Sendas e tudo mais. e depois de tudo ainda faria a viagem para Fangorn e as Cavernas Cintilantes com ele e Gimli! Moraria em Ithilien com ele e depois da morte de Elessar partiria para Aman com ele. :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Em fim, só desgrudava dele se em Aman eu encontrasse com Turgon ou Caranthir :mrgreen: , mas Caranthir talvez não tenha voltado depois de toda a confusão com as silmarill, e Turgon eu não sei se ele voltou ou não então é provavel que continuaria com Legolas até a Segunda Profecia de Mandos :mrgreen: :grinlove: !
 
OW...num sei pq ter medo de ir em Moria e talz...se eu tivesse o mesmo destino de Boromir pra mim estaria perfeito...Boromir morreu protegendo Merry e Pippin...
se ele não estivesse lah....Pippin e Merry estariam mortos....por mim...morrer do geito qe Boromir morreu...seria ótimo...
 
Eu não sei ao certo se iria. Os quilinhos a mais atrapalhariam, mas seria o maximo, quem sabe levando ums fuzis, granadas, bazoocas (hehe viajei). Eu iria mesmo é pra descolar uma elfa nova com uns trezentinhos anos mais ou menos :mrgreen:
 
Iria! Na hora!!!
Mas seguiria ao lado do Aragorn e Legolas!
Imagina??? Ter o prazer de lutar corajosamente ao lado do Legolas! :grinlove:
Iria até o fim! ‘‘Por Frodo!’’
Se morresse, morreria feliz e realizada!
 
Eu não sei se iria. Talvez se pudesse somente ficar num lugar tranquilo, sem me envolver em lutas.

O motivo? Eu tenho uma filha :grinlove: , e lutas não são um programa bom para crianças.
Pensar em deixar ela com os elfos e partir prá luta? Nem pensar!!!! Eu ia morrer de saudades.

Além disso, ela é muito jovem prá ficar órfã...
:roll:
 
a eu iria concerteza, so para poder correr todos aqueles riscos, e so para poder ficar perto do Aragorn e do legolas, mais se eu fosse a historia seria diferente.......
eu ia consolar o argorn mais nao iria roubar ele da Arwen..... :lol:
e concerteza o legolas nao ficaria com o gimli :lol: , ele se apaixonaria por mim,
a garota nem e convencida................:mrgreen: :obiggraz:
 
Tipo...eu pensaria na minha família.....nunca mais ve-los outra vez :? ?? Mas se nao fosse isso, eu iria sim, atrás de grandes feitos, cavalgar com espada em punho, rumo à morte, por um bem maior, a salvação da Terra Média! Além disso, entre uma coisa e outra poderia até dar uma paradinha em Valfenda e depois em Lothlorien, e - nossa! - conhecer todos os mebros da Comitiva!, sem dúvida uma grande honra poder arriscar a vida ao lado de pessoas tão valorosas, e ainda poder ouvir algumas sábias palavras do próprio Gandalf! Seria demais; nao que eu considere fácil sair por aí lutando, nao mesmo, mas na hora do desespero, é tudo ou nada! Death! Death! Death!
 
adorei o topico!!!!! mt criativo!!!!!!


se eu iria??... Claro!!!!!! Não perderia essa oportunidade de realizar grandes feitos, lutar pelo destino da terra media , passar 24h por dia ao lado d homens e elfo gost.... , digo valentes e honrados :D , e ainda , no final d tudo , ver barad-dûr desmoronando , poder mostra a lingua pro q sobro do sauron e xinga ele d bobo , feio e cara d fuinha!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: ....... isto é ..se eu chegasse viva até la ......... bom , talvez eu seguisse o Frodo .. quem sabe eu poderia carregar o anel por um tempo e depois ganhar um lugarzinhu em valinor!!! :D :D :D
 
Ueba!! Só em não ter que lembrar de patrão, Onças de trabalho, faculdade, faxina sábado e domingo e ainda ter aquela tropinha maravilhosa pra acompanhar......uhhhhhh!! Na hora!!
 
Eu iria! Já teria lido o livro e saberia dizer exatamente o que fazer para a Comitiva ("Gandalf não morreu", "Boromir, vc vai morrer", Frodo, se prepare que vc vai encontrar o Gollum")...

Levava umas armas de fogo, (não ia ter cota de malha que segurasse um calibre XII! Orcs tremei!) juntamente com uma espada... A Comitiva ia estar segura por minha causa!
 
Ehehehehe, pelo visto o Legolas :grinlove: é um bom motivo pra muita gente aqui ir... Coitado, ia ser totalmente assediado... ai ai ai... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Salve

Hum... varios dias cercado de homens barbudos :tsc: , sem tomar banho, com risco de morrer a qualquer hora...

hum... estranho, mas por outro lado

Retalhar orcs, ver lothlorien, matar orcs, puxar a barba do gandalf =D, esfaquear orcs, ver a galadriel, decaptar orcs, dançar com o tom bambadil, quebrar orcs, ver o gandalf cair em moria e tentar escutar o "ploft", ah sim... orcs

ia ser demais

INSANO, porem, orquico
 
Nandorë disse:
Ehehehehe, pelo visto o Legolas :grinlove: é um bom motivo pra muita gente aqui ir... Coitado, ia ser totalmente assediado... ai ai ai... :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Ele é lindo! Jah pensou... presenciar toda a valentia dele??
Nosssa eu iria! Tb p/ lutar.. mas.. mais pelo Legolas....rs...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo