• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem já viu o Christopher Tolkien???

Achei,Achei!
Olha:

bomba.jpg


Com o cachimbinho igual o do pai :obiggraz:

Aff,foi dificil achar isso :gotinha:
 
Nunca tinha pensado nisso antes, já havia visto o padre e a outra filha mas o Christopher(que é o mais conhecido ) nunca havia visto. Tem uma cara simpática até :D
 
hauahuaha ai que tosco gente! hauahuahaua eu ficaria extremamente feliz se esse fosse o Christopher! ehuehe tão perto dé nós!! :grinlove: :grinlove:
 
NightRaven disse:
Olha:

bomba.jpg

Quem é esse? :o?:

Giovanni B. Cavagnari, 21 anos. Mora em Ponta Grossa/PR e é um dos primeiros freqüentadores do Fórum Valinor. Administrador do Fórum desde janeiro de 2002, ainda ajuda no Atendimento aos Visitantes da Valinor e atividades em geral. Facilmente reconhecível nos encontros por sempre estar no centro de um círculo de mulheres elogiando a cor de seus olhos.

http://www.valinor.com.br/kb.php?mode=article&k=593&o=1
 
você não está cahando que é o cara da foto acima neh??? huahuahauhua putz heuehue se estiver... le o tópico todo principalmente a página 2 heuheuehuehuehu :grinlove:
 
Krell disse:
NightRaven disse:
Olha:

bomba.jpg

Quem é esse? :o?:

Giovanni B. Cavagnari, 21 anos. Mora em Ponta Grossa/PR e é um dos primeiros freqüentadores do Fórum Valinor. Administrador do Fórum desde janeiro de 2002, ainda ajuda no Atendimento aos Visitantes da Valinor e atividades em geral. Facilmente reconhecível nos encontros por sempre estar no centro de um círculo de mulheres elogiando a cor de seus olhos.

http://www.valinor.com.br/kb.php?mode=article&k=593&o=1


Sabe quanto tempo eu fiquei procurando essa foto do bombadil pra postar aqui e dizer que é o filho do tolkien? :gotinha:
Pra você estragar a minha piada??? :evil:




:lol:
 
Krell disse:
Eu entrei no TalkingAboutTolkien e achei muitas fotos do Christopher heuehue estranho um site em chinês ter tantas fotos dele heueh

[/url]

Bom trabalho, confesso ter essa mesma curiosidade de querer ter visto ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo