• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Riff disse:
Se vcs reclamam é pq pegam mulher melhor :roll:
Eu não trocaria as mulheres com quem eu já fiquei por Tarja alguma. :obiggraz:

Lord Sky disse:
O DVD novo tá pra sair, mas disco mesmo eles não lançam nada desde o 'Century Child'...
Mas devem lançar algo mais p/ o ano que vem, certo??
Acho que até lá a Tarja já deve ter terminado de aprender a cantar. :twisted: :lol: :lol:
 
Lord Ashram disse:
Lord Sky disse:
O DVD novo tá pra sair, mas disco mesmo eles não lançam nada desde o 'Century Child'...
Mas devem lançar algo mais p/ o ano que vem, certo??
Acho que até lá a Tarja já deve ter terminado de aprender a cantar. :twisted: :lol: :lol:

Acho que só o álbum mesmo... :wink:

Quanto a ela aprender a cantar, nhé pra vc... :disgusti:
 
"Para o próximo álbum nós teremos a honra de trabalhar com o Sr. Pip Williams, que concordou em fazer os arranjos de corais e orquestra para o disco. O Sr. Williams tem trabalhado com bandas como o Uriah Heep e o Status Quo desde a década de 70, e sua carreira inclui incontáveis trabalhos no meio rock / soul / e trilhas sonoras desde os anos 60. As gravações em si acontecerão no Phoenix Studios, em Londres (Inglaterra). Este estúdio e a orquestra (The Academy Of St. Martins in the Field) foram, por exemplo, usados pelo Howard Shore enquanto dadas as gravações da parte musical da trilogia O Senhor Dos Anéis!!!

Eu me encontrei com o Sr. Williams há 3 semanas em Londres e nossas visões e ambições musicais se encontraram instantaneamente, ambos dividindo paixão por trilhas sonoras. Este cara é incrível e está realmente entusiasmado por trabalhar conosco. Eu honestamente acredito que isso vai ser algo muito fodido! Eu já estou contando os dias.

E também teremos uma música cantada em finlandês no novo álbum!

Tuomas / Nightwish"

www.nightwish.com
 
Enche?? Ah nem tanto, se for os tunts tum que eu tô pensando, e é bem provável que seja, já é meio que característico do NW.

Quanto ao vídeo, vc foi camarada ao falar estranho. Esse vídeo é deprimente, foi com esse comportamento excessivamente alegre que eu me espantei com o Nightwish. A que ponto ridículo nós chegamos, hein, meu amigo... :roll:
 
Acho que não Ka Bral. Aliás, uma pena que ela não bebe, senão era capaz de ela aparecer pelada correndo na neve também. Isso seria lindo... :grinlove:
 
Se eu fosse tarado, até concordaria com o Sky, mas como não sou, digo que ainda bem mesmo que ela não bebe... Se a Tarja aparecesse em algumas dessas terríveis ceninhas, eu perderia total meu respeito pelo Nightwish...
E Sky, tá certo que bebado geralmente adora chamar a atenção, e fazer babaquices do tipo, mas aí por na net pros fãs verem, eu acho meio forçado demais... Eles não precisam mostrar que também sabem se divertir... Tenho uma vaga idéia de que isso também possa acontecer com integrantes de bandas.... :?


Eu sei que comportamento não influi absurdamente na música, e que fãs gostam de se sentir mais próximos, antes que alguém fale isso....
 
Lord Skywalker disse:
Acho que não Ka Bral. Aliás, uma pena que ela não bebe, senão era capaz de ela aparecer pelada correndo na neve também. Isso seria lindo... :grinlove:
:eek: :puke:

Como a Cleara disse, a mulher perderia o respeito :|

Mas...

Cleara disse:
Eu sei que comportamento não influi absurdamente na música, e que fãs gostam de se sentir mais próximos, antes que alguém fale isso....
Se continuarem a fazer boa música, tudo bem; poderiam até matar a mãe, se quisessem... :roll:
 
Bem isso que eu quis dizer: comportamento não influi em nada na música dos caras. Eles podem fazer o que bem entenderem; correr pelados, matar a mãe, destruir coisas, e todas essas besteiras; que a música continuando a mesma, os fãs continuam também. Deixar de gostar da banda por isso é besteira, só que, ao menos eu, perco parte do respeito, não pela banda, e sim pelos integrantes.
Esse videozinho não me fez gostar menos do som do NW, mas que eu passei a achar os caras uns idiotas, isso eu achei. :eek: Tem tanta coisa melhor da vida deles que podiam disponibilizar pros fãs, não essas "super piadinhas".... :tsc:
 
Eu entendo o que quer dizer, e é óbvio que eu tb perco o respeito (quando existe) pelos integrantes de uma banda. Na verdade, isso pode até influir na compra dos CD's... :tsc:
 
Uma banda só perde qq tipo de respeito que eu tenha se ela desrespeitar/não reconhecer os fãs.
Fora isso, p/ mim pode ser a pior banda do mundo que vai continuar tendo pelo menos um mínimo de moral p/ comigo.
 
Eu achei esse video rlz. :lol:
Qq tem demais d eles sairem pelados na neve? Homem correr, rolar e brincar pelado no inverno faz parte da cultura d varios dos paises nordicos.
 
Prime Nazgûl disse:
Eu achei esse video rlz. :lol:
Qq tem demais d eles sairem pelados na neve? Homem correr, rolar e brincar pelado no inverno faz parte da cultura d varios dos paises nordicos.

A mim também não me incomodou absolutamente nada, nem perderam o meu respeito por causa disso - era pior se tivessem magoado ou ofendido alguém :)

A banda é excelente, quero lá saber que eles andem a rolar nus na neve :lol:

Lord Skywalker disse:
Eu já corri de cueca bêbado no prédio onde eu morava....
:oops:

:lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo