• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Nacional

Acho que vou criar um tópico pro Sexo, Amor e Traição..... filme bobinho que fez sucesso grande no Brasil, mas que é muuuuuuuito divertido. Eu pelo menos dei muita risada

Nossa, eu achei esse filme terrivelmente chato...

"Um Show de Verão" me agradou muito mais. É sério... :P
 
Peregrin disse:
Acho que vou criar um tópico pro Sexo, Amor e Traição..... filme bobinho que fez sucesso grande no Brasil, mas que é muuuuuuuito divertido. Eu pelo menos dei muita risada

Nossa, eu achei esse filme terrivelmente chato...

"Um Show de Verão" me agradou muito mais. É sério... :P

Huahuahuahuha.. Um Show de Verão deve ser tipo Zoando na TV.. O que me surpreendeu é que o filme sequer apareceu no Top10 do Brasil 8O
E eu achando que ia ganhar de Mestre dos Mares :lol:
 
Dirhil disse:
Acho que vou criar um tópico pro Sexo, Amor e Traição..... filme bobinho que fez sucesso grande no Brasil, mas que é muuuuuuuito divertido. Eu pelo menos dei muita risada :lol:

Total apoio a criação do tópico! :D
Esse filme é muito bom mesmo, eu quase chorei... de tanto rir é claro :roll: até agora eu não vi nenhuma reclamação dele.... isso é muito bom! :mrgreen:
 
Huahuahuahuha.. Um Show de Verão deve ser tipo Zoando na TV.. O que me surpreendeu é que o filme sequer apareceu no Top10 do Brasil

Olha, eu não vi "Zoando na TV", mas achei "Um Show de Verão" legalzinho. Por incrível que pareça, é o melhor filme que o Moacyr Góes fez até agora, e está milhares de léguas à frente que qualquer filme da Xuxa.

Óbvio, não á pra levar a sério, mas ele tem uma trama definida, tem bons (sim, muito bons) atores e as músicas não são ruins e não incomodam. Não é o tipo de filme que eu pagaria pra ver (e não paguei), mas me diverti muito. Marcia Cabrita rouba todas as cenas em que aparece e o elenco de coadjuvantes é muito bom.

E o melhor é que a Angélica sabe das limitações dela. Não tenta ser mais do que aparenta. Ela tem noção, coisa que a Xuxa nunca teve...
 
renanka, é a história da cidade de Javé que precisa impedir a sua própria destruição. Lutar contra o progresso! NÃO DEIXE DE VER CARA!!!
cara se não vai acreditar....fui na locadora...mas quando tava lá...esqueci o nome do filme(que burrice)....mas semana que vem pego ele sem falta...
 
Tá passando no cinema, renanka!

Eu fui ver e achei ruim. Ô filminho chato. As piadas era massivas e totalmente forçadas, que às vezes fugiam da realiadade do povo de Javé (eles queriam realismo, certo? mas não foi isso que o roteiro acrescentou). No final, torci pra cidade ser inundada.

Bom mesma é a atuação do José Dumont.
 
por isso que eu procurei e não achei nada :lol: :lol: :lol: que loko eu..mas ninguem me fala antes...e eu mó preguisa de olhar o jornal também...mas valeu mesmo assim...semana que vem eu vejo se vo ve....
 
Strider disse:
Tá passando no cinema, renanka!

Eu fui ver e achei ruim. Ô filminho chato. As piadas era massivas e totalmente forçadas, que às vezes fugiam da realiadade do povo de Javé (eles queriam realismo, certo? mas não foi isso que o roteiro acrescentou). No final, torci pra cidade ser inundada.

Bom mesma é a atuação do José Dumont.
És louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
Pelo concordamos quanto ao Dumont! :wink:
 
Acho que vou criar um tópico pro Sexo, Amor e Traição..... filme bobinho que fez sucesso grande no Brasil, mas que é muuuuuuuito divertido. Eu pelo menos dei muita risada
Como eu disse antes, o filme não chega a ser péssimo, mas não é uma coisa maravilhosa, não!
Eu achei o final muito ruim... Fiquei com vontade de saber se o original mexicano é assim também.
Mas algumas piadas me divertiram! E a Malu tá linda, como sempre! :grinlove:
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Mas algumas piadas me divertiram! E a Malu tá linda, como sempre! :grinlove:
Benício: - Como você pode pensar tanto em sexo???
Mader: - Simples. É só ficar três meses sem ver a cor


:lol:


Eu amo a Malu. E ela tá fogosa!



Ah sim...... dura é aguentar os gritos das mulheres quando o Assunção aparece pelado e o Anthony quase pelado :?


Eu tb fiquei curioso pelo original.
 
Ah sim...... dura é aguentar os gritos das mulheres quando o Assunção aparece pelado e o Anthony quase pelado :?
Exatamente! Isso é um problema nos filmes pipoca nacionais...
Muita gente vai assistí-los com a mesma motivação de ver uma novela ou uma mini-série da Globo!

Eu não gritei quando vi a Malu de camiseta e calcinha, empinando a bunda apoiada na mesa! Ela tá extremamente sensual, mas eu me controlo... Pq eu tenho de conviver com o descontrole hormonal dos outros? :disgusti:
 
Como eu disse antes, o filme não chega a ser péssimo, mas não é uma coisa maravilhosa, não!
Eu achei o final muito ruim... Fiquei com vontade de saber se o original mexicano é assim também.
Mas algumas piadas me divertiram! E a Malu tá linda, como sempre!

Eu ouvi dizer que o Jorge Fernando amenizou a história original, para que ficasse mais leve. Ainda não vi, mas estou com esperanças de que seja bem melhor...
 
Sexo, amor e traição não faz sucesso no Brasil pq sua historia original mexicana (Sexo, pudor e lágrimas) é toatlmente dramãlhão mexicano, algo q nós achamos brega e vivemos tirando o sarro!!!
Pra quem conhece imaginem "Como agua para chocolate" numa versão brasileira... naum dá, naum cola... naum existe feeling brasileiro pra alma de um mexicano...nós somos divertidos e engraçados, mas o nosso humor é ligado á nossa relalidade, a rirmos de nos mesmo.... por exemplo lisbela e o prisioneiro.... é algo extremamente brasileiro, é um auto retrato de cada um de nós, de nossas raízes, naum colaria num filme mexicano, como naum colou o Crime do Padre Amaro para eles.Aos portugueses teria tido muito mais graça ou no máximo aos brasileiros, malditos herdeiros de suas heranças. Brincadeirasss Eça de Queirós é maravilhoso........
Uma história dessas só pode ser bem feita pelos proprios donos, e ae sim eu digo que ficou fantástico pq são atores do cinema independente mexicano que sabem como dar credibilidade a historia e nos faz esquecer suas novelas ridiculas. O original pode naum ter mulheres e homens bonitos quanto na versao brasileira, mas sabe ser muito bom a isso eele sabe.
 
Como assim? "Sexo, Amor e Traição" fez um público ótimo no Brasil :eek:

E Crime do Padre Amaro é excelente.
 
Estou ressuscitando este tópico para perguntar a vocês o que vocês acham dessa nova fase do cinema nacional. Parece que finalmente "engatou" e eu acho que já está se formando um estilo de cinema brasileiro moderno. No entanto, eu não gosto muito e acho que os filmes já estão até sendo feitos com base em algumas fórmulas.. O que vocês acham?
 
A nova cara do cinema brasileiro me agrada. Existem alguns filmes que insistem nas idéias de épocas anteriores, nem que seja só um pouquinho, e estes filmes em especial não me agradam muito; e tem aqueles que insistem mesmo (tipo os filmes da Xuxa & cia)!

Eu acho a nova safra do cinema nacional boa, está mostrando evolução e amadurecimento. É esperar para ver os próximos lançamentos.
 
Estou estudando isso agora...
O Renascimento do cinema nacional (anos 90), tem início com a coragem de Carla Carmurati no Carlota Joaquina, depois com a indicação ao Oscar de O Quatrilo do Fábio Barreto e aí foi. Apesar de terem ótimos filmes em todas as fases do cinema, É no renascimento que sinto mais vontade de se produzir cinema. Como Nascem os Anjos, Central do Brasil, Bicho de Sete Cabeças, Abril Despedaçado, Cidade de Deus, Madame Satã (pra mim o melhor filme do renascimento e um dos maiores já feitos no Brasil), Carandiru, Amarelo Manga e etc..
 
puta to loco pra ver olga..quando lançar..alguem já viu o cartas? é muito legal..
a historia do casal mais macho do Brasil..deve ser lindo..
 
Pô, eu vi o trailer de Olga e fiquei babando com a qualidade daquela imagem: IMPECÁVEL !!!!!

A história só não me atriu mais pq não gosto muito de dramas, mas sem dúvida vou ver quando sair em DVD. :mrgreen:

Alguém já viu o trailer de um filme sobre o rio São Francisco. É aquele tipo de filme q já vale a pena só pelas BELíSSIMAS paisagens. Não q a história seja ruim, claro...

O q mais me agrada nessa nova safra de filmes nacionais é a variedade de gêneros. Antigamente só se via filmes ou sobre a seca do Nordeste ou sobre a violência do Rio. Sem desprestigiar os filmes q tratam desses assuntos, mas hoje em dia ainda bem q há espaço para comédia e outros tipos de filmes nacionais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo