• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é nerd?

só pq alguem curte le Tolkien.. e dps que termina um livro.. comeca outro.. fika o dia inteiro no forum postando.. ve o filme varias vezes... sei la.. pra mim isso ñ é ser nerd..
nerd pra mim é akele cara que ñ sai de casa.. ñ sai com os amigos.. ñ sai em baladas nem nd.. e ao em vez de faze td isso fika estudando ow.. ñ sai de casa..
tem que faze as de td...
 
Esqueçam o nerd esteriotipado. Uma vez eu li os tipos de nerds na revista galileu, e eu me encaixei num deles; já usava oculos, logo depois pus o aparelho, ficou nerd enh. Pois como eu não fico falando com meus amigos (cabeças vazias), sobre tal livro, tal autor, tal filme de arte baseado num livro, o vencedor de tal premio de cinema, o tal cd do Nightwish; meus amigos não me chamam de nerd.
A formula é simples: Tope assistir Teen movies com seus amigos, e finja achar graça em tudo; só converse sobre ficar, sexo, e mal dos outros; se todos forem ver um tal filme no cinema, entre a zona; se contente em ficar com umas minas cabeças-ôcas; gírias imbecis são excenciais; pronto agora vc já é respeitado pela "turma".
 
Metallero disse:
A formula é simples: Tope assistir Teen movies com seus amigos, e finja achar graça em tudo; só converse sobre ficar, sexo, e mal dos outros; se todos forem ver um tal filme no cinema, entre a zona; se contente em ficar com umas minas cabeças-ôcas; gírias imbecis são excenciais; pronto agora vc já é respeitado pela "turma".

Errr... nesse caso prefiro não ser respeitada pela "turma" :mrgreen:
 
Eu sou nerd, e assim como Simbelmyne disse:
Com orgulho!
Vivo mexendo em videogame, computador, ouvindo musicas e tendo sindrome de indie...andando com meus amigos nerds...e enfim, feliz!!
hehehe :mrgreen:
 
Hummm... bem, se isso é motivo pra considerar alguém como NERD, então com certeza eu sou!!! :mrgreen:
Já me disseram que eu sou maluca também, mas pra alguém que está no 3º ano de Engenharia, ouvir isso é a coisa mais normal do mundo!! :lol: :lol: :lol:
Sou nerd, sou maluca, sou apaixonada! É assim que vivo minha vida!!
 
Ah, sou um nerd e não to nem ai, faço o que gosto e ponto
converso com meu amigo nerd(é, só tenho u m amigo nerd) sobre sda, musica, mud valinor e etc o dia inteiro!
fico no ocputador sempre que da e adoro design e programação(mesmo não sendo muito bom)
adoro ler, inclusie pego livros demais pra ler de uma só vez.. as pessoas falam que eu sou maluco, doido, sei lá, mais numto nem ai! =)
por outro lado eu tenho amigos que odeiam ler, odeiam computador, são completamente ignorantes, mais são meus amigos.....os nerds não precisam ser os sem amigos...inclusive a classe inteira curte esse meu amigo nerd e tals......

bom, sou nerd sem problemas!
 
bom...se ser nerd é ter alguma coisa na kbça, com certeza eu sou.
odeio akeles boyzinhos e patyzinhas q soh flam em fikar, bjar, e fikar...
existe mais coisa alem disso...

mas, eu saio, tenho mtos amigos, e tbm gosto de bjar e fikar...mas p/ mim num é o MAIS importante...tbm existem outras coisas importantes...

A formula é simples: Tope assistir Teen movies com seus amigos, e finja achar graça em tudo; só converse sobre ficar, sexo, e mal dos outros; se todos forem ver um tal filme no cinema, entre a zona; se contente em ficar com umas minas cabeças-ôcas; gírias imbecis são excenciais; pronto agora vc já é respeitado pela "turma".

o pior é q é assim msm... :lol: :lol:
 
Metallero escreveu:

A formula é simples: Tope assistir Teen movies com seus amigos, e finja achar graça em tudo; só converse sobre ficar, sexo, e mal dos outros; se todos forem ver um tal filme no cinema, entre a zona; se contente em ficar com umas minas cabeças-ôcas; gírias imbecis são excenciais; pronto agora vc já é respeitado pela "turma".


Errr... nesse caso prefiro não ser respeitada pela "turma"

Eu também não :mrgreen: . Mas acontece que pra ser nerd não tem que ser o alienado que não sai com ninguem. Eu gosto de vários filmes, só não curto aqueles bem idiotas. Mas um nerd pode muito bem descolado e tudo mais, pode falar girias(nada exagerado tipo aqueles palavroes bem pesados e coisa assim). Mas eu ACHO, que aquele nerd que tem vergonha de ser assim e que quer sempre ficar andando com aqueles realmente populares, não é realmente um nerd, é aquela pessoa que tem problemas com vida social ou é rejeitado pela "turma" e a única solução que encontrou foi se enterrar nos livros. Por que ter vergonha de ser nerd? Quem tem não deve realmente ser um nerd de verdade, pelo menos é o que eu acho. Se para ser aceita na turma é preciso ficar fazendo coisas estupidas e ter um comportamento quase ignorante então eu prefiro ficar sozinha. Eu sou nerd e não estou nem aí, quem quiser ser meu amigo que me aceite do jeito que eu sou, se não puder fazer isso então acho que não são amigos realmente VERDADEIROS. Afinal, já basta aquele monte de gente que vai conversar com vc só pra conseguir ficar no seu grupo, estudar com vc ou até quem sabe conseguir cola...
 
peraí, tb! quem num eh nerd nao eh necessariamente patricinha!!
existem varios tipos de pessoas além de nerds/patricinhas...
ou seja, num eh toda pessoa que não fica pensando em roupa e manicure 24 hrs por dia que eh nerd, e num eh toda pessoa que não fica pensando em estudar e games 24 hrs por dia que eh paty! :roll:
 
bom, eu nunca pensei q eu pudesse ser um nerd.. nao tenho nada contra, pois talvez eu até seja... meus amigos falam que eu sou loco.. eu faço as coisas diferentes.. mas nao pra aparecer.. simplesmente pq gosto de experimentar, to sempre mudando... tipo, no computador, so um fuçador dos grande!!! eu nao quero nem sabe, pego os programas e vo experimentando.. mas meus amigos sao tudo o contrário.. eles tem q tá na balada.. tem q i onde andam os "populares"... bom, vou dizer, eu já fiz isso, mas sabe o q aconteceu?? eu odiei. o q eu gosto mesmo é de fica em casa... na frente do meu computador.. ou lendo um livro... mas tem épocas q eu gosto mais de ver tv. mas agora faz mais de semana q eu nao ligo ela, to só em livros... e net, lógico :P
 
Eldarwen disse:
É, não sei porque acham ruim ser nerd!!!Legal é ser uma pessoa que só pensa em futilidades? Que não se importa em ir bem no colégio? Que não conhece escritores incríveis como Tolkien? Que vive no shopping? Eu acho que não...

Exatamente! O que tem de legal em não ligar pros estudos e se ferrar na escola?

Ah, enquanto não se tem problemas com isso, é bem legal. De qualquer forma, eu tenho um certo orgulho de ter tirado 3,7 no último bimestre de geografia.

Mas bem, o que sou? Eu era nerd, agora, não sei.

Adoro ficar na net, escrever textos e poesias, sair com meus amigos, zoar por zoar, ler livros gigantes, jogar capoeira e nadar, adoro ver filmes, mangás, ouço músicas que vão de metal a forró, adoro discutir sobre a existência humana e divina, conversar sobre a mitologia de tolkien, adoro pocurar pelo meu amor, sonhar, mesmo que acordado, e viver.^^

Mas o que mais gosto mesmo é de ter confiança em mim mesmo. De ser livre e capaz de fazer o que desejar.

:lol: O que sou além de uma simples pessoa que procura dar sentido a sua vida?

Eldarwen disse:
"QUÊ! Você jáleu esse livrão em dois dias??"

Costumo ouvir muito isso. :mrgreen: Mas a verdade é que embora se possa dizer que eu leio rapido, são as pessoas que eu conheço que não gostam muito de ler e demoram séculos para terminar um livro, pq eu tenho certeza que existe muita gente que termina livros enormes em dois dias :mrgreen: .

Eu. :mrgreen: Terminei o poderoso chefão lendo tranquilamente em duas tardes (to tirando o fim de semana, que eu ng pequei no livro...). Acho que Duna, que eu re-li sem pressa, terminei em três dias.^^ É realmente engraçado isso. Td mundo fica espantado.
 
Eu. Terminei o poderoso chefão lendo tranquilamente em duas tardes (to tirando o fim de semana, que eu ng pequei no livro...). Acho que Duna, que eu re-li sem pressa, terminei em três dias.^^ É realmente engraçado isso. Td mundo fica espantado.

Pois é, alguns acham que é uma coisa meio sobrenatural. Eu li há algum tempo o Xangô de Baker Street, terminei em uma tarde. E ainda re-li para uma prova de portugues na escola. Algumas vezes até as professoras ficam espantadas, eu já tive uma q me emprestava livros a vontade pq sabia q eu devolvia em muito menos de uma semana. Também já tive professoras que viviam me recomendando livros, e pareciam esperar pra saber "o que eu achei do livro".
 
Tipo, eu não me considero nerd, leio muito, passo boa parte do dia dentro de casa lendo ou aqui no pc.
Mas também saio com meus amigos e nesses momentos eu saio um pouco da minha rotina e paro de falar de assuntos que eu particulamente acho interessante, mas que os outros ignoram ( SDA, Blind Guardian, os últimos livros lançados e etc ) e passo a falar de coisas menos interessantes, futebol, festas, o que anda acontecendo na escola etc.
Eu nem estudo nem nada, mas tiro nota boa, sempre que tem trabalho em dupla todo mundo me chama e etc, mas eu não me considero nerd por um motivo:
Eu sei fazer, se me pedirem pra explicar, eu me embolo todo, não consigo explicar de jeito nenhum....
 
I am Gandalf disse:
A sim! Me desculpem a generalização, mas todos qeu lêem SdA são nerds. Uma vez eu falei pro meu amigo que tava lendo o SdA( há um ou dois anos atras), ele perguntou:
Quanta pg tem?
Eu respondi:
Num sei direito mil, dois mil, por aí.
ele:
Credo!
Huahuahua :lol:
Eu fico assustado quando alguém reclama por ter de ler um livro de 200 pg. E eles ñ reclamam pq o livro é chato, eles reclamam pq é grande.
Fora isso eu realmente adora física, ler, eu estudo(num gosto mais faze o q!), so um dos melhores da minha sala; definitivamente eu sou um nerd!


Hehe, é verdade, eu me assusto e fico até deprimida quando um professor manda ler um livro e toda a sala reclama porque o livro tem 200 páginas(!). Como pode?! Uma vez eu ouvi um garoto dizer que tinha lido o primeiro Harry Potter até a página 20 e já tinha lido muito :roll: ....aí eu penso: onde esse mundo foi parar?!
Apesar de nao ser muito boa em Física, eu AMO Biologia, gosto também de Historia ( certas passagens me fascinam ), adoro escrever redaçoes e, bem, sou sim uma das melhores da classe :roll: , embora eu saiba que perto de muita gente daqui eu sou meio burrinha....
Até um tempo atrás, quando eu ainda nao tinha entrado no fórum, achava que era chato ser nerd, e nao queria ser uma, mas eu quando eu entrei aqui, vi que ser nerd é mil vezes melhor do que ser, digamos, "normal" 8-) hehe....pois é, enquanto antes eu me esforçava por esconder o meu lado potencialmente nerd, agora nao faço o mínimo esforço para esconde-lo - e me sinto muito bem!. Nao vou me preocupar com o que os outros possam dizer, eu sou uma nerd! ( ou aprendiz de ) :mrgreen:
 
hehe, possivelmente me consideram um nerd tb, só pq gosto de ler livros, uso a net e gosto de SdA. eu prefiro q me rotulem de INTELECTUAL. :lol: :lol:
 
Bom , eu so totalmente fissurada em SdA e Tolkien em geral , passei uma semana inteira indo ao cinema todos os dias para assistir as VE , depois fui assistir o RdR 3 dias seguidos ( sendo q eu deixei d viaja c minha familia e fiquei sozinha em sp pra i na estreia do filme ... e nu dia da estreia eu cheguei c 4 horas de antescedencia....) , to estudando quenya .... adoro historia , literatura cinema...... mas ao mesmo tempo eu ñ sei nada sobre pc , n tenhu mt interesse em rpg , vo meio mau na escola , adoro balada , hardcore , emo ...... saio tanto qnt fico no pc ..........num sei minha definiçao..... mas naum me considero nerd ... eu tenhu mts amigos q nem sabem quem é tolkien , como tenhu uma q me acompanhou a semana inteira nu cinema e c quem eu posso discuti sobre uma passagem d SdA enquanto a gente passeia pelas araras de uma loja d roupa .... aa sei la viu .....estou confusa agora :D :D ....... opinioes são bem vindas :wink: :wink: .......... em todo o caso achu q os nerds ''oficiais'' são pessoas mt interessantes .... mt melhor conversa c alguem q pelo menos tenha algum conteudo , do q c uma patty cabeça oca ( ñ q todas as pattys sejam cabeça oca .... foi só um exemplo !!! :) )
 
Hehe, é verdade, eu me assusto e fico até deprimida quando um professor manda ler um livro e toda a sala reclama porque o livro tem 200 páginas(!). Como pode?! Uma vez eu ouvi um garoto dizer que tinha lido o primeiro Harry Potter até a página 20 e já tinha lido muito ....aí eu penso: onde esse mundo foi parar?!
Apesar de nao ser muito boa em Física, eu AMO Biologia, gosto também de Historia ( certas passagens me fascinam ), adoro escrever redaçoes e, bem, sou sim uma das melhores da classe , embora eu saiba que perto de muita gente daqui eu sou meio burrinha....
Até um tempo atrás, quando eu ainda nao tinha entrado no fórum, achava que era chato ser nerd, e nao queria ser uma, mas eu quando eu entrei aqui, vi que ser nerd é mil vezes melhor do que ser, digamos, "normal" hehe....pois é, enquanto antes eu me esforçava por esconder o meu lado potencialmente nerd, agora nao faço o mínimo esforço para esconde-lo - e me sinto muito bem!. Nao vou me preocupar com o que os outros possam dizer, eu sou uma nerd! ( ou aprendiz de )
Falou e disse! Isso de se espantarem com o ritmo da nossa leitura é irritante!
Eu tb me sinto muito a vontade com a minha pessoa :D . E não tô nem aí se os outros acham q eu so Nerd, ou o q as pessoas pensam de mim sobre qualquer coisa. Acho q todo mundo deveria ser assim!
 
Hehe, eu já me acostumei com todo mundo arregalando o olho por causa do tempo q eu levo pra ler um livro...

Eu tb me sinto muito a vontade com a minha pessoa . E não tô nem aí se os outros acham q eu so Nerd, ou o q as pessoas pensam de mim sobre qualquer coisa. Acho q todo mundo deveria ser assim!

Eu também.

E vc gosta de fisica Gandalf, the Grey? E como é? Vou aprender esse ano e estou curiosa... embora tenha me interessado mais por quimica folheando o livro :mrgreen:
 
Nao.. eu nao sou nerd... Cdf tlz.. Geek com certeza.. mas ainda nao cheguei a condiçao de Nerd nao... mas um dia eu chego lá.. me aguardem.. srsrss
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo