• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Efeitos especiais

Evestar

Usuário
ja escutei varias pessoas dizendo que tinha cenas no filme que mereceria mais efeitos entao pergunto para vcs qual parte do filme vcs acham que mereceria mais efeitos? e quais efeitos vc dariam para a cena?

:oops: eu acho que a cena que mereceria um efeito melhor e a cena que o gollum cai com o anel na montanha da perdição e ja some, acho que ele tinha que meio derrer na lava e gritar meu precioso..... :twisted: , acho que ficaria mais legal ficaria uma cena mais dramatica :lol:


e vcs o que acham?
 
Eu acho que essa cena independente dos efeitos ficou legal, mesmo ele derretendo ele ficou admirando o anel até o último segundo, levantando ele longe da lava.

Quanto uma cena que eu não tenha gostado dos efeitos :o?:
Acho que nenhuma.
 
SirVëon disse:
Eu acho que essa cena independente dos efeitos ficou legal, mesmo ele derretendo ele ficou admirando o anel até o último segundo, levantando ele longe da lava.

Quanto uma cena que eu não tenha gostado dos efeitos :o?:
Acho que nenhuma.

e por esse lado e foi bem legal mesmo ele ficar adimirando o anel... :mrgreen:
nao e que eu digo que no livro a morte do gollum segurando o anel e mais dramatica do que no filme :wink:
 
Poxa...eu axo qe nenhuma parte do filme precisa mais de efeitos...soh na parte qe a Éowin pega o Merry no cavalo, a imagen de fundo fikou meio estranha...soh essa parte...o resto...perfeito...
 
eu tb achei q os efeitos ficaram na medida certa ........ efeito demais tira a atençao da historia ... pj acerto em usar só qnd necessario!!!!!!!!!!!!!! :) :)
 
Os efeitos ficaram bons, mas eu achei o efeito de quando o portão negro se abre e mostra os exércitos de mordor saindo e barad-dûr ao fundo, feio.
 
Pelo amor de Eru, chega de efeitos! Se colocassem mais, viraria filme de ficção científica! Achei que ficou bom do jeito que tá, com a exceção do Legolas subindo no cavalo, aquilo ficou muito Matrix. (E eu gosto siiiim do Super-Legolas!) :mrgreen: Mas essa cena ficou realmente tosca.
 
Ainda bem que não botaram muitos efeitos senão viraria um star wars (a trilogia nova) da vida, onde praticamente apenas os atores são de verdade :roll:
 
Eu acho que o que faz os filmes do SdA tão bons é essa sutileza que a equipe conseguiu passar na tela com poucos efeitos mesmo em um ambiente mágico e fabuloso. Muitos efeitos teriam transformado tudo em uma piada. Imaginem o Gandalf lançando bolas de fogo. :o?:
 
Não acho que tenha faltado efeitos... Tá muito bom do jeito que tá... Será que as pessoas tavam querendo que RdR fosse que nem Matrix Revolutions? Muito efeito e nenhum conteúdo...
 
Re: efeitos especiais...

Evestar disse:
:oops: eu acho que a cena que mereceria um efeito melhor e a cena que o gollum cai com o anel na montanha da perdição e ja some, acho que ele tinha que meio derrer na lava e gritar meu precioso..... :twisted: , acho que ficaria mais legal ficaria uma cena mais dramatica :lol:


e vcs o que acham?

Acho que o Gollum deveria ter morrido de uma vez só, aquela descida lenta dele foi muito falsa... aquele tipo de calor o teria queimado antes mesmo de ter encostado na lava.

Agora, gritar durante a queda até vai... :roll:
 
8O Se você reparar varias cenas de guerra como a do Abismo de Helm por exemplo, é possivel perceber varios erros. Como aquela cena foi feita por atores e computadores existem umas vaciladas de sicronia, tipo, o orc leva espada e esquece de cair.... :lol:
 
Para mim é o contrário. Tem cenas que deveriam ter menos efeitos. A cena da Galadriel sendo tentada pelo anel no Sociedade, por exemplo.
 
É..eu tambem nao acho que se deviam almentar efeitos, e sim diminui-los e/ou melhora-los..
Pq nao gostei de uma parte em Moria (o efeito fico bem mal feito), e no final de RdR quando o Aragorn, Gandalf, vai la no Black Gate, dai quando o protao abre ele vem correndo de votla, ai no fundo fico mostrando o portao abrindo e akele tanto de Orc.. fico bem malfeitozinho..
 
A cena da Galadriel sendo tentada pelo anel no Sociedade, por exemplo.

Céus, essa cena foi horrível. Ela ficou parecendo um fantasma e não "de uma beleza insuportável, terrível e digna de adoração".

Bem, ao menos eles acertaram na parte do terrível :lol:
 
achu q podiam ter trabalhado um pouco mais na cena do Super Legolas no Oliofante....pareceu muito q era por computador....e ateh m como cena do jogo....a cena foi d+ mais ficaria bem melhor se parecesse mais real....
 
Por incrivel que pareça, eu não acho que o filme ficou tçao carregado de efeitos quanto eu achei, e acho que caíram muito bem! Mesmo!
Acho que conta muito o fato que muita coisa não é tela verde...

O único efeito que não ficou bom foi a Galadriel verde!
BLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGH!

Beijos
Lu
 
Salve

Ficaram otimos os efeitos, enfatizaram na medida certa, sem ficar dragon ball (vide matrix revolutions)

O que me decepcionou a galadriel verde, eu imagina ele mais imponente, não assustadora.


INSANO, porem, Galadriel
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo