• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

*£*Êlwen_Ëarwen*£* disse:
Ahhh, posso mandar uma adivinha?! =P qualquer coisa lá vai...

"Quanda a luz brilhava em meu ser, somente da boca juramos lutar e ser leal a ele, quando os tempos já passavam de palavras e a sombra abalou nossos pensamentos, juras já não valiam, quando a luz se apagou em meu ser, não pudemos terminar nossa caminhada, pois juramos lutar e ser leal a ele."

Nháááááá fala séééério, muito fácil né??? nem parece uma adivinha!!

Bloody Kisses de quem é xonada pelo Legolas :grinlove:

Nós (Exército dos mortos), ele (Isildur)?
 
Eu (líder do exército dos mortos), ele (Isuldur).

se eu acertei, alguém pode postar no meu lugar a adivinha, eu sou muito ruim em criá-las! :wink:
 
ele : Fëanor ; eu : Fingolfin ?
naum consegui entender mt bem, por isso acho q errei... :o?:
 
se me permite ainda, conte junto aih no meu chute, além de Fingolfin, os outros Noldor que seguiram Fëanor deixando Aman. :wink:
 
bem, o jogo está travado... a adivinha foi postada no dia 01/02, hj jah eh dia 06/02 e nao vieram confirmar. Na minha opiniao a *£*Êlwen_Ëarwen*£* acertou a adivinha.. mas para destravar logo o jogo.. sugiro que quem chegue primeiro aqui poste sua adivinha
 
Tudo bem, lá vou eu então:

Venho de uma família nobre
Porém renunciei ao meu antigo nome.
Fiz uma profecia
Pois tenho olhos que vêem longe.

E quem nela acreditara
Conhece qual será a ruína de minha casa.
 
Pode ser besteira (e é!), mas quem sabe não é o Aragorn? ele renunciou ao posto de rei e tods sabem qual foi a ruína de sua família, e por ser um guardião, dúnedain e descendente dos numenorianos, pode enxergar longe.
 
Bom, já se passaram dois dias e nao vieram confirmar :disgusti:

PESSOAL, POR FAVOR, EU SUGERI LIBERAR O TOPICO PARA O PRIMEIRO QUE APARECESSE PERGUNTASSE PARA FAZER O JOGO ANDAR... MAS QDO ALGUÉM FIZER ISSO... VC FOR O PRIMEIRO A APARECER MAS SABE QUE NAO PODERÁ VIR AO TÓPICO DO JOGO UMA VEZ POR DIA... NAO POSTE!!! :x

JAH SE PASSARAM DOIS DIAS... segundo as regras, o tópico está liberado para uma próxima adivinha. Mas o façam com responsabilidade, por favor :obiggraz:
 
Certo, vou dar uma meio fácil...


Rei sob coroa eu sou
Meu reflexo, apenas um pode ver
Magia posso controlar
E uma cidade me foi dada para eu governar
Porém ela é muito pouco em comparação ao reino que tive
Mas caí, perante ela, e perante ele
Os que nunca esperei encontrar
Minha coroa caiu
E a profecia dele se cumpriu



Expliquem tudinho

Quem sou?
Quem pode me ver?
Que cidade me foi dada para governar?
Que reino já tive?
Quem eram ELA e ELE?
Quem fez a profecia?

Tá muito fácil, realmente muito fácil...
 
sou: rei bruxo agmar

qm pode me ver: frodo

q cidade me foi dada para governa: minas morgul

Que reino já tive? agmar

Quem eram ELA e ELE? ewym(ñ sei se e assim q escreve)e mery

Quem fez a profecia?: o proprio rei bruxo

acertei?
 
Você errou duas... O Frodo só pode ver os Nazgûl quando tá com o Um... To falando de quem pode ver os Espectros a olho nu...
Foi essa e foi outra...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo