• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fichas de D&D 3rd

Ghim

Usuário
alguem sabe onde q tem as fichas especialmente para as classes???
eu tava querendo isso...por favor...quem souber coloque aki a UR ou de onde conseguiu...


.::Record of Lodoss War::.
 
eu já vi essa fichas especialmente para classes específicas e, acredite, é completamente inútil. a única diferença é que já vem escrito a classe e marcado quais pericias ela possui, o que complica se vc virar multiclasse.

se vc ainda quiser, vá no site da wizard: http://www.wizards.com/dnd

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
pelo contrario...eh o maior adianto pra usuario de magia...vc nao tem q ficar consultando toda hora o PHB e ainda por cima elas vem escritas...


.::Record of Lodoss War::.
 
nao encontrei lah Barlach...
vc sabe aonde fica exatamente???


.::Record of Lodoss War::.


Edited by - Ghim on 20 March 2002 15:15:07
 
faiz q nem eu tiozim
cansei de procurar, e comprei o livro.......
sério, eh mtu melhor, alem do mais, axu q saum + de 500 magias no livro.....


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
valeuwz pela a ajuda...

mas eu encontrei uma ficha perfeita...no kazaa...obrigado a vc que me ajudaram...


.::Record of Lodoss War::.
 
Existem fichas próprias para as classes? Nossa, até q devem ser de ajuda! PLZ MP-me com um lugar para eu encontrá-las!!! Thanx!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Dado o recado, que venha o resultado! :D :lol: 8-) :twisted: :roll: :wink: :eek:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo