• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos nos créditos

Espero que RdR consiga o prêmio de Direção de Arte no Oscar pois aí o Alan Lee vai ganhar o careca pelado. 8-)

Não tenho ideia de quem fez os desenhos mais quem quer que seja fez um trabalho maravilhoso e eu não sei se vcs notaram que além do rosto dos personagens do lado do nome tinha algum outro desenho relacionado com o personagem no filme. Por exemplo junto ao desenho do Denethor no canto direito tinha uma Pira já o da Éowyn tinha um Elmo o Éomer é um cavalo Faramir é Osgiliath todos tem ao lado dos rostos uma outra imagem ligada ao filme amei esse detalhe a mais

Eu também havia reparado que na hora dos créditos junto aos personagens havia um desenho relacionado a eles. Fiquei feliz que no cinema que eu tava muita gente esperou até a imagem final do Um pra sair. :grinlove:
 
Nao é possivel que ninguem saiba os autores dos desenhos, eu apostaria en john howe tb pq ele é muito bom e os desenhos tavam show !
 
Niniel Dernhelm disse:
Nao é possivel que ninguem saiba os autores dos desenhos, eu apostaria en john howe tb pq ele é muito bom e os desenhos tavam show !
É o Alan Lee. Saiu no site do John Howe. :wink:

Quanto à arte conceitual do filme, Alan Lee e John Howe foram os dois grandes coordenadores do departamento de arte, moldando a visão de tudo no filme. Alan Lee, ao que parece foi o que mais teve participação. A maioria dos cenários do lado dos mocinhos saiu de sua cabeça, à excessão, creio eu, de Isengard. Já Howe cuidou em sua maior parte do que era relacionado aos cervos de Sauron (a excessão de Bolsão) além de cuidar da maioria dos projetos relacionados ao armamento dos dois lados(Howe tem experiência na área, pois se dedica à reencenação medieval).
 
Gostei muito desses desenhos... a trilha ficou perfeita :grinlove:
Fui a última a sair do cinema, acabou tão rápido... :osigh:
 
Droga, eu nem sabia que tinha isso, saí antes... Acho que vou ter que ir amanhã de novo pra ver isso... ihihihihihihi :grinlove: Que droga... nem tava querendo! :mrgreen: :obiggraz:
 
Queria saber se tem em algum site pra poder baixar e guardar... Se alguém souber, me avisa!!
Naum sei ao certo de um endereço, mas se vc for no "google" e digitar "conceptart lord of the rings" vc vai encontrar vários!!!
 
Poxaaa aki onde moro fui ver SDA as duas vezes e o cinema daki é tão fulero q ele n deixa passando os créditos!! 8O acabou o filme e comnecou os creditos, eles acendem as luzes e desligam a telona!!! :x um absurdo total!! :evil:


Ass.: Elfa de Valfenda completamente indignada... :lol:
 
Elfo_cinzento disse:
Queria saber se tem em algum site pra poder baixar e guardar... Se alguém souber, me avisa!!
Naum sei ao certo de um endereço, mas se vc for no "google" e digitar "conceptart lord of the rings" vc vai encontrar vários!!!
Infelizmente não é tão fácil assim. Na net, só consegui achar arte conceitual dos filmes no site do John Howe. :|
 
Eu não sei quem fez,mas estão muito bonitos os desenhos,gostei muito deles!Tem cara de ser coisa do Howe,mas se fosse acho que já teriam comentado.Deve aparecer o nome do desenhista nos fim dos créditos,né?
 
Os desenhos são mesmo lindos... Só senti falta do Barbárvore quando aparece o nome do John Rhys-Davis, só aparece o Gimli.

Nos cinemas em que vi RdR a luz acendeu antes mesmo do "The End", odiei. Tudo bem que o filme é longo, mas custava esperar uns segundinhos??? :disgusti:
 
Tanto o Lee quanto o Howe são ótimos artistas, infelizmente nas duas vezes que fui ver o filme fiquei vendo só um pouco não esperei passar todas as imagens :| .....agora só no DVD..... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo