• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Artemis Fowl" (Eoin Colfer)

Bem, no site so tinha falando de espectavivas para o 3... num tinha nada de 4 ou 5 num.... Bem.... Espero q seja verdade q tenham mais! :mrgreen:
 
Nosa é um dos meus livros favoritos!!!!!! Adora essa história, A Holly Short e linda!!!!! Se eu pudesse faria um filme de AF!!!! eu amo!!!!!!! :grinlove: Já li os tres e acho que devia ter quarto, quinto........O livro é d++++++!!!!!!E não acho que é imitação do HP. :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Eu apenas li o terciero pq o ganhei, mas se houverem outros eu vou ler pois estou um pouco curioso, pois aquele final dele salvou o livro inteiro.
 
Mithrandir o branco disse:
Eu apenas li o terciero pq o ganhei, mas se houverem outros eu vou ler pois estou um pouco curioso, pois aquele final dele salvou o livro inteiro.
Ou ce tem que lê os outros pra lê o terceiro!!!!! Você nao deve ter entendido nada, é a mesma coisa do que ler o RdR primeiro que os outros!!!! Acho melhor vc ler os outros( primeiro leia o Primeiro tá?) e depois leia o terceironovamente!!!!
 
Elfa Laurelin disse:
Ou ce tem que lê os outros pra lê o terceiro!!!!! Você nao deve ter entendido nada, é a mesma coisa do que ler o RdR primeiro que os outros!!!! Acho melhor vc ler os outros( primeiro leia o Primeiro tá?) e depois leia o terceironovamente!!!!

Eu entendi tudo sim! :P esse livro é tão simples que eu li apenas alguns resumos dos outros e consegui ler o terceiro e entender tudo, vc deve estar achando que eu não entendi pq diversas vezes eles ficam lembrando de vários acontecimentos dos outros livros né? Se eu ler os proximos livros (se houverem próximos) vai ser apenas por passatempo.
obs: repito, eu li apenas pq ganhei o livro senão eu compraria eles em sua ordem correta (se algum dia eu os comprasse)

PS: pode parecer que eu estou achando que o livro é idiota, mas isso parece apenas pelo modo que eu estou falando de tudo. Mas eles são divertidos. :wink:
 
Que bom qur vc entendeu tudinho e não vão ter próximos não , é uma trilogia... E que bom que vc achou os livros divertidos, pq é muito ruim ler um livro péssimo!!!
Elfa Laurelin
 
Fingon disse:
Quando eu perguntei lá pra editora, me falaram que vai te ateh o 5
NÃo é não, pq se não o livro tá errado, olha lá fala assim ó "O código eterno encerra a trilogia do mais charmoso anti heroi da literatura juvenil mundial". De uma olhadinha lá. Mas bem que podia ir até o quintomesmo!!!!
Elfa Laurelin
 
Elfa Laurelin disse:
Que bom qur vc entendeu tudinho e não vão ter próximos não , é uma trilogia... E que bom que vc achou os livros divertidos, pq é muito ruim ler um livro péssimo!!!
Elfa Laurelin

Tem certeza que é apenas uma trilogia? Pq no final do terceiro livro (na capa), está escrito: "Depois de O Menino Prodígio do Crime e Uma Aventura no Ártico será que chegou a hora de nosso vilão se aposentar?"

Além de o final do terceiro livro deixar com muita impressão de que haverá uma continuação!
 
Além de o final do terceiro livro deixar com muita impressão de que haverá uma continuação!
é sim leia na orelha ( não sei se é assim que chama, aquela parte dobrada na capa sabe?) realmente dava para ter continuação.... mas acho que agora termina.... :obiggraz:
 
Eu adoro esse livro! Ou esses livros...Já li os três, são todos ótimos. O estilo narrativo do E.C. é muito bom, você nem sente que está lendo. E a mistura de magia e tecnologia funciona muito bem (sem falar nas ironias).
 
quando li o primeiro livro achei bom
mas agora que acabei de ler o terceiro vi que não é uma história TÃO boa...
achei um pouco "infantil"
apesar de gostar
 
Infantil é, sem dúvida

Mas tem muitos livros infantis muito bons

Até Harry Potter eu considero meio infantil, e ainda assim dá pra le
 
Além de o final do terceiro livro deixar com muita impressão de que haverá uma continuação!

Bem, se nao tiver continuaçao vai estragar todo o livro... Pq eu concordo q o que salvou o livro foi o final... Um final daquele sem nenhuma continuaçao iria deixar uma coisa bem idiota... Acho q se nao tiver uma continuaçao o Eoin podia mt bem ter tirado essa parte do livro...
 
Pois é, ele acabava na parte do apagamento mental. O que indica que vai te continuação sim, ou naum neh sei lah o que se passa na cabeça desses caras.
 
Gary Cúthalion disse:
Além de o final do terceiro livro deixar com muita impressão de que haverá uma continuação!

Bem, se nao tiver continuaçao vai estragar todo o livro... Pq eu concordo q o que salvou o livro foi o final... Um final daquele sem nenhuma continuaçao iria deixar uma coisa bem idiota... Acho q se nao tiver uma continuaçao o Eoin podia mt bem ter tirado essa parte do livro...
Boa, essa parde é bem desprezível mesmo...
 
:o?:

Eu achei os dois primeiros livros tão insuportáveis (não li o terceiro) que ficaria bem longe dessas continuações!!
 
~*Níniel*~ disse:
Eu adoro esse livro! Ou esses livros...Já li os três, são todos ótimos. O estilo narrativo do E.C. é muito bom, você nem sente que está lendo. E a mistura de magia e tecnologia funciona muito bem (sem falar nas ironias).
Concordo totalmente com vc acho esse livro o máximo e E.C. é d+! :lol:
 
Tipo eu li o primero com inssegurança mais dai depois q eu vi eu comessei a le e naum parei mais jah toh no segundo pela segunda vez jah qe meu pai naum me compra logo o tercero

AHHHHHHH eu vi um amigo com um exemplar do quarto alguem tem ou jah viu tb??????

:x :evil: die straos :evil: :x
:twisted: :disgusti: all glory for TO?S :disgusti: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo