• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem canta melhor na trilogia?

ah eh mesmo hueheue nem lembrava
a Eowyn tb na VE de ADT cnata muito bem muito emocionante a cena hjeueh
 
Cara, pra mim, aquela cena que Pipin canta e eles colocaram simuntâneo ao ataque falido do Faramir, foi simplesmente incrível!!!!

Muito boa mesmo!!
 
A cena do Pippins cantando, mesclada com o ataque suicida de Faramir e o jantar do Denethor, e terminando como o Gandalf pensativo é imbatível. Logo atrás vem a Éowyn na versão estendida de ADT.
Mas tb gostei do Gollum, do Bilbo e das duas de Merry e Pippin.
 
ah sim, logiko naum podemos eskecer da musica merry e pippin sobre o Dragao Verde!! eu ri bastante, eles cantam mto bem!!!!!!!
 
Nossa, é mesmo!!!
A música sobre o Dragão Verde!!!!
Eu tb ri pacas!!!! |Parecia aquelas festas juninas ou festas italianas que tem por aí (ou até mesmo final emeio de festa de casamento).
 
GOLLUM,SEM DÚVIDA!
MAS EU TB AMEI O PIPPIN,FOI MUITO EMOCIONANTE ELE CANTANDO E AS CENAS DE BATALHA...FOI NESSA HORA QUE EU COMECEI A FICAR COM OS OLHOS CHEIOS D'ÁGUA.
 
Meu, eu não sei como tanta gente gostou da Éowyn cantando... sinceramente!!!

A cara dela estava deprimente... a música pior ainda... quebrou totalmente o clima da cena, era o enterro do Theodréd, mas eu comecei a rachar o bico! :mrgreen:
 
O Denethor comendo como um porco e não dando a mínima pra nada,o Pippin cantando,o Faramir sendo massacrado.... ficou massa!!!!
 
Idril Nénmacil disse:
O Denethor comendo como um porco e não dando a mínima pra nada,o Pippin cantando,o Faramir sendo massacrado.... ficou massa!!!!
foi a parte q eu mais chorei do filme junto com a cena dos rohirrim chegando em minas tirith :D
 
EU NÃO SEI SE VIAJEI MUITO,MAS ACHEI O DENETHOR A CARA DO OZZY OSBOURNE..TIPO,É SÓ POR UMA PERUCA NO TIO OZZY QUE FICA IGUALZINHO!
 
Eu fico com o Pippin.

Ele cantando aquela música foi sensacional.

E juntando toda a cena (principalmente a cara de indigestão do regente - sim, eu esqueci onome dele, processem-me!) aquilo foi demais.

Mas as outras canções e cantores também foram muito boas.
 
Merry Pippin e Frodo na versão estendida da Sociedade do Anel...muito animal...
o Frodo canta um pouqinho com eles...correndo em volta da mesa....muito fera!!
 
Em qualidade, Pippin Bloyd mandou muito bem! Agora emoção, além dessa que foi citada, aquela da comemoração de Rohan quando o Merry e o Pippin estão em cima das mesas. Você vê a alegria deles, a animação da festa, o centro das atenções, as risadas... muito boa aquela cena...
 
A voz do Aragorn (Viggo Mortensen) é maravilhosa, e a canção é linda, mas ainda assim, me emocionei demais quando o Pippin cantou... Não sei se foi por causa da tensão da cena, ou a indiferença do Denethor com o filho, mas toda vez que assisto o filme ou que ouço a canção, dasabo a chorar... É muito linda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo