• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

qnd ele encontra a eowyn ele pensa q ela ta morta, é assim q acontece.
cara eu juro que aquela e a eowyn, alguem viu q e a cara do gamling ali? pra mim e o cabelo da eowyn e faz mto mais sentido, aidna mais pelo desespero do eomer.
 
PETER JACKSON E SUAS ALTERAÇÕES

NA OPINIÃO DE VCS,QUAL FOI A MAIOR BOSTA QUE O PETER JACKSON FEZ NA TRILOGIA DE ''O SENHOR DOS ANÉIS''?CERTO,EU AMO ELE E O QUE ELE FEZ,MAS CERTAS ALTERAÇÕES FORAM REALMENTE DESNECESSARIAS,COMO ACABAR COM O CARÁTER DE FARAMIR.O QUE VCS ACHAM DISSO TUDO?
 
ai ai... num fala palavra obscena gata..
bastonada.gif


esse assunto é antigo, e muito chato, como nosso partner avisou acima, tem otro topico.... e o PJ ainda nao fez nenhuma b** como vc disse.... ele somente decidiu retirar e/ou modificar algumas passagens pois o filme nao pode ser totalmente fiel ao livro..... pensa bem... nao sao soh fãns qe assistem os filmes, e sim nao fãns tb.....
 
Uma coisa esqisita foi o Bilbo axano o Anel...qem num Leu o Hobbit, e soh viu os Filmes, axa qe foi realmente assim qe ele axou o Anel!! mas todos sabem qe naum!
 
esse assunto é antigo, e muito chato, como nosso partner avisou acima, tem otro topico.... e o PJ ainda nao fez nenhuma b** como vc disse.... ele somente decidiu retirar e/ou modificar algumas passagens pois o filme nao pode ser totalmente fiel ao livro..... pensa bem... nao sao soh fãns qe assistem os filmes, e sim nao fãns tb.....
Eu concordo c/ isso, não é possível agradar a todos, poxa foi um trabalho duro fazer esses filmes gente! Vms dar uma folguinha p/ o PJ! Além do q os filmes fikaram mto bons e erros/alterações a parte axei q ele fez um bom trabalho! :clap:
 
Uma coisa esqisita foi o Bilbo axano o Anel...qem num Leu o Hobbit, e soh viu os Filmes, axa qe foi realmente assim qe ele axou o Anel!! mas todos sabem qe naum!
Quem nao leu SdA e viu os filmes acha que tinham elfos em Helm, que Haldir morre, que Frodo vai a Osgiliath, etc. :roll:
A cena do Bilbo encontrando o anel ficou muito boa, soh que resumida.
 
Gotham disse:
Eu concordo c/ isso, não é possível agradar a todos, poxa foi um trabalho duro fazer esses filmes gente! Vms dar uma folguinha p/ o PJ! Além do q os filmes fikaram mto bons e erros/alterações a parte axei q ele fez um bom trabalho!

Exatamente o que eu acho!

Axo q as pessoas naum devem se apegar tanto aos detalhes, pois assim naum podem apreciar o filme! :roll:
 
Mi6 disse:
Uma coisa esqisita foi o Bilbo axano o Anel...qem num Leu o Hobbit, e soh viu os Filmes, axa qe foi realmente assim qe ele axou o Anel!! mas todos sabem qe naum!
Quem nao leu SdA e viu os filmes acha que tinham elfos em Helm, que Haldir morre, que Frodo vai a Osgiliath, etc. :roll:
A cena do Bilbo encontrando o anel ficou muito boa, soh que resumida.

Tá, vocês podem me apedrejar por isso, mas não me lembro quem é Haldir. quem é ele? em que parte ele aparece???

De qualquer jeito, os três filmes tão ótimos, o PJ fez um belíssimo trabalho, ele está de parabéns! :clap: :clap:
 
Ele é o cara que morre em Helm e aborda a Sociedade em Lórien antes de entrarem pra ver a Galadriel =)
 
Tirando algumas mudançinhas o filme tava otimo!
Soh axo q deveriam mostrar mais da guerra q teve no condado, quando voltam...
tava esperando tanto essa parte no filme!
:(
 
Gente, o PJ teve uma tarefa dificílima: agradar aos fãs de Tolkien E produzir uma trilogia que VENDESSE, que estivesse dentro da ótica hollywoodiana de ação + romance + comédia ocasional.

Só pra dar um exemplo.. Quando contei ao meu namorado sobre o expurgo do Condado no final do livro, ele achou "nada a ver", hehe. Quem só viu os filmes e pronto não está interessado em se aprofundar no assunto.
 
Trilogia te faz pensar cinematograficamente

Nào sei se vcs perceberam isso, mas os filmes da trilogia SdA, junto com as versões extendidas, faz a gente pensar cinematograficamente. Por exemplo, vemos um versão, depois a extendida. Nos habituamos a analisar as mudanças (sobretudo em relação ao livro), o PJ acrescentou etc etc.

Qdo estreiou RdR, imediatamente inaginei o prólogo de Gollum como parte de ADT, inserida depois do momento em q Frodo lembra o bicho feio q ele se chamava Sméagol. Tempos depois li que essa era idéia inicial de PJ.

Enquanto esperamos por RdR extendido, imaginamos q cenas serão maiores, o q faltou, onde ele poderia feito diferente. Nos pensar tendo a linguagem de cinema em mente.
 
No Abismo de Helm, quando os orcs estão com o ariete, tentando quebrar o portão, tem um soldado que aparece acima do portão e atira uma lança. Por acaso aquele não é o PJ :o?: :o?:
 
eu acho q algumas mudanças foram ate nescessarias :mrgreen: e outras ate deram pra engolir :| . mas tem uma q nao passa: :disgusti:

é o fato deles terem tirado o haldir e os elfos, de lórien, para lutarem no abismo, quando se era para ser os guardiões da valfenda. e ainda por cima mataram o infeliz do haldir, coitado! acho q isso acabou influenciando mal o RdR, ja q o Aragorn, Legolas e Gimli entram sozinhos nas Senda dos Mortos. :osigh:
 
O PJ argumentou que era para mostrar que ainda existia alguma UNIÃO entre os povos, por isso ele colocou os elfos. Contudo isso explica a mudança mas não a justifica. Os elfos não eram para estar nesta batalha! :x :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo