• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NOTIFICANDO MARTINS

Fëanor_Tilion disse:
Irmo,
Acho mais fácil adiantar com a MF do que com a WB.
A MF é uma empresa MUITO menor do que a WB.

pod se menor... mas manda em si como a WB... e obedecem pressaun ou naun se kiserem... do mesmo jeito da WB... nessas horas naun importa ser grande ou pequena... importa ser interessada no assunto... :wink:
 
Mithrandir o branco- EU disse:
Pelo sim pelo não eu mandei um e-mail pra eles (perdendo o meu tempo é claro)
implorando pelo Letters, com a esperança de que eles me mandem uma resposta com alguns motivos pela não publicação.

Eles não me mandaram um e-mail resposta como eu queria, mas olha só:

Prezado Juliano :aham:,

Agradecemos muito o seu e-mail.

Para este ano temos programado os seguintes lançamentos:

- Atlas da Terra Média, de Fonstad (Título original: The Atlas of Middle Earth) - programado para Fevereiro/Março e

- Tales from the Perilous Realm, de Tolkien para o final do ano.

Aproveitamos a oportunidade para informá-lo que, recentemente, lançamos mais dois livros sobre o Tolkien:

- Explicando Tolkien, de Ronald Kyrmse (a pessoa que fez todas as revisões técnicas dos livros do autor para a Martins Fontes). Para maiores informações favor acessar o link http://www.martinsfontes.com.br/detalhes.asp?ID=147233

- Perguntas e Respostas sobre o Universo de Tolkien, de Andrew Murray (título original: The Tolkien Quiz Book) - link http://www.martinsfontes.com.br/detalhes.asp?ID=147471

:D :D :D :D :D
 
IVANHOE disse:
O "Eu já..." você deixa quieto.

Porque, Maglor, não existe mais?

Sim, sim... quero dizer, não, não, não existe mais. Algumas partes foram "suprimidas" do Fórum em uma felicíssima revisão pela qual ele passou. :mrgreen:
 
claro, e esse alguem tem q reunir varias pessoas e conseguir essas assinaturas...
eu ainda acho q os responsaveis pela valinor ou pelo outro site q falaram deveriam mandar algo para a mf...
se precisarem de mim eu assino 100 vezes...
 
Mithrandir o branco disse:
Mithrandir o branco- EU disse:
Pelo sim pelo não eu mandei um e-mail pra eles (perdendo o meu tempo é claro)
implorando pelo Letters, com a esperança de que eles me mandem uma resposta com alguns motivos pela não publicação.

Eles não me mandaram um e-mail resposta como eu queria, mas olha só:

Prezado Juliano :aham:,

Agradecemos muito o seu e-mail.

Para este ano temos programado os seguintes lançamentos:

- Atlas da Terra Média, de Fonstad (Título original: The Atlas of Middle Earth) - programado para Fevereiro/Março e

- Tales from the Perilous Realm, de Tolkien para o final do ano.

Aproveitamos a oportunidade para informá-lo que, recentemente, lançamos mais dois livros sobre o Tolkien:

- Explicando Tolkien, de Ronald Kyrmse (a pessoa que fez todas as revisões técnicas dos livros do autor para a Martins Fontes). Para maiores informações favor acessar o link http://www.martinsfontes.com.br/detalhes.asp?ID=147233

- Perguntas e Respostas sobre o Universo de Tolkien, de Andrew Murray (título original: The Tolkien Quiz Book) - link http://www.martinsfontes.com.br/detalhes.asp?ID=147471

:D :D :D :D :D


PERAÍ!!! ENTÃO ELES MUDARAM DE IDÉIA???? Caraca, da última vez eles haviam me dito que não tinham nada programado! Tudo bem que o Atlas estava inicialmente previsto para 2003, mas o "Tales from the Perilous Realm" é novidade! Se não me engano é este o livro que o Imrahil está traduzindo, então provavelmente veremos rapidamente o belo trabalho do Cisne nas livrarias! Ótimo!

Mas é bom lembrar que a MF adora dar bolo... então o "Tales from the Perilous Realm" deve sair lá para Fevereiro/Março de 2005 no mínimo... mesmo assim já é algo...
 
ei, se o lancamento for na data prevista, eu logo descobrirei sobre o q eh, pq eu tb nao sei..
pra ser honesto nao sabia q tinha esse livro.
soh sabia da futura existencia do atlas
 
pra quem não sebe do oque se trata

Tales from the Perilous Realm:
'The fat and unheroic Farmer Giles of Ham is called upon to do battle with the dragon Chrysophylax - Niggle the painter sets out to paint the perfect tree - Hobbits, princesses, dwarves and trolls partake in the adventures of Tom Bombadil; and Smith of Wootton Major journeys to the land of Faery via the magical ingredients of a giant cake.' This definitive collection of J.R.R. Tolkien's acclaimed short stories and poems reaffirms his status as a master storyteller for readers young and old.

The Atlas of Middle Earth:
Karen Wynn Fonstad's 'The Atlas of Middle-Earth' is an essential volume that will enchant all Tolkien fans. Here is the definitive guide to the geography of Middle-earth, from its founding in the Elder Days through the Third Age, including the journeys of Bilbo, Frodo, and the Fellowship of the Ring. Authentic and updated - nearly one third of the maps are new, and the text is fully revised - the atlas illuminates the enchanted world created in The Silmarillion', 'The Hobbit', and 'The Lord of the Rings'. Hundreds of two-color maps and diagrams survey the journeys of the principal characters day by day - including all the battles and key locations of the First, Second, and Third Ages. Plans and descriptions of castles, buildings, and distinctive landforms are given, along with thematic maps describing the climate, vegetation, languages, and population distribution of Middle-earth throughout its history. An extensive appendix and an index help readers correlate the maps with Tolkien's novels.
 
Farmer Giles já saiu por aqui. Mas não sei se o Tales realmente vai ser lançado, ou se será o Tree and Leaf... eita... vou procurar saber mais...
 
caras, eh mt oruim nao ter certeza de nada. eu nem sabia da existencia de alguns livros, agora q vcs me falar meu t omais ancioso do q nunca..
eh uma m... nao ter certeza de data...
 
Realmente é ruim não ter certeza quanto a datas, mas pelo menos eles falaram que vão traduzir, o que já é alguma coisa...
E esse interesse deles em traduzirem o Perilous Realm já dá um reforço para quem sabe, num futuro não muito distante, a tradução do HoME! ( tah, admito, viajei de novo... )
 
Mithrandir o branco disse:
pra quem não sebe do oque se trata

Tales from the Perilous Realm:
'The fat and unheroic Farmer Giles of Ham is called upon to do battle with the dragon Chrysophylax - Niggle the painter sets out to paint the perfect tree - Hobbits, princesses, dwarves and trolls partake in the adventures of Tom Bombadil; and Smith of Wootton Major journeys to the land of Faery via the magical ingredients of a giant cake.' This definitive collection of J.R.R. Tolkien's acclaimed short stories and poems reaffirms his status as a master storyteller for readers young and old.

The Atlas of Middle Earth:
Karen Wynn Fonstad's 'The Atlas of Middle-Earth' is an essential volume that will enchant all Tolkien fans. Here is the definitive guide to the geography of Middle-earth, from its founding in the Elder Days through the Third Age, including the journeys of Bilbo, Frodo, and the Fellowship of the Ring. Authentic and updated - nearly one third of the maps are new, and the text is fully revised - the atlas illuminates the enchanted world created in The Silmarillion', 'The Hobbit', and 'The Lord of the Rings'. Hundreds of two-color maps and diagrams survey the journeys of the principal characters day by day - including all the battles and key locations of the First, Second, and Third Ages. Plans and descriptions of castles, buildings, and distinctive landforms are given, along with thematic maps describing the climate, vegetation, languages, and population distribution of Middle-earth throughout its history. An extensive appendix and an index help readers correlate the maps with Tolkien's novels.

Dava para alguém traduzir, por favor???

De qualquer jeito, se o abaixo-assinado ainda estiver em pé, eu assino!!!!!!

Espero que, se eles traduzirem mesmo, eles não fiquem caríssimos como o SdA.

Qual o e-mail da MF???
 
Fëanor_Tilion disse:
Pode ter certeza que se traduzirem esses livros vai custar uma média de R$ 50,00 pra mais...

Isto e verdade cada livro vai custar uma fortuna

Continuem assim quanto mais pessoas da valinor assinando melhor .... e so uma assinatura ou melhor um Post
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo