• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coincidência???

Se você acha que encontrar um conhecido num restaurante, num mercado, numa praia, é coincidência, então veja isto...

#Abraham Lincoln foi eleito para o Congresso em 1846. John F. Kennedy foi eleito para o Congresso em
1946.
#Abraham Lincoln foi eleito presidente em 1860. John F. Kennedy foi eleito presidente em 1960.
#Os nomes Lincoln e Kennedy têm sete letras.
#Ambos estavam comprometidos na defesa dos direitos civis.
#As esposas de ambos perderam filhos enquanto viviam na Casa Branca.
#Ambos os presidentes foram baleados numa sexta-feira.
#A secretária de Lincoln chamava-se Kennedy. A secretária de Kennedy chamava-se Lincoln.
#Ambos os presidentes foram assassinados por sulistas.
#Ambos os presidentes foram sucedidos por sulistas.
#Ambos os sucessores chamavam-se Johnson.
#Andrew Johnson, que sucedeu a Lincoln, nasceu em 1808. Lyndon Johnson, que sucedeu a Kennedy, nasceu em
1908.
#John Wilkes Booth, que assassinou Lincoln, nasceu em 1839. Lee Harvey Oswald, que assassinou Kennedy, nasceu em 1939.
#Ambos os assassinos eram conhecidos pelos seus três nomes.
#Os nomes de ambos os assassinos têm quinze letras.
#Booth saiu correndo de um teatro e foi apanhado num depósito. Oswald saiu correndo de um depósito e foi apanhado num teatro.
#Booth e Oswald foram assassinados antes de seu julgamento.

E a parte engraçada:
#Uma semana antes de Lincoln ser morte ele estava em Monroe, Maryland. Uma semana antes de Kennedy ser morto ele estava em Monroe, Marilyn.
#Lincoln foi morto na sala Ford, do teatro Kennedy... Kennedy foi morto num carro Ford, modelo Lincoln...

Isto sim é que são coincidências, se é que elas existem!
 
De boa nem acredito nisso ...
mas c isto for veredade e muita coincidencia 8O 8O
Mas como nunca aconteceu com migo ... nao posso dizer nda
 
Prefiro mil vezes o Derico que o Bush, daí ele daria uma "azeitadinha" na falta de escrúpulos daquele povo. :mrgreen:
 
Realmente é impressionante. 8O 8O
Coincidências pra lá de macabras, e me questiono se mais macabro que isso não é o cara que se preocupou em levantar todos esses dados comparativos. É de fazer inveja a qualquer teórico da conspiração. 8O 8O



Glorwendel disse:
Prefiro mil vezes o Derico que o Bush, daí ele daria uma "azeitadinha" na falta de escrúpulos daquele povo. :mrgreen:

Acho que a falta de escrupulos daquele povo, pra ser sanada, precisaria de mais do que um presidente. Eles precisariam se reinventar enquanto nação, cultura, e por aí vai. :osigh:
 
Eu já conhecia isso...
Tinha visto num livro só de curiosidades (é de um amigo meu, mas eu morro de vontade de ter um igual... :osigh: :disgusti: :( ), tem um cara lá de uma família de sete irmãos (ele era o sétimo), nasceu no dia 7/7, e por aí vai. daí, o cara vai na corrida de cavalos e aposta no sétimo cavalo, no sétimo páreo... mas o cavalo tira em sétimo... :obiggraz: só falta saber se é verdade...
Bush e Hitler? se você procurar, acha, isso eu te garanto... ambos massacraram um povo do Oriente Médio... 8-)
 
Interessante... mas coincidências assim nós achamos em muitas coisas, se procurarmos.

Imadofus disse:
Bush e Hitler? se você procurar, acha, isso eu te garanto... ambos massacraram um povo do Oriente Médio... 8-)

Isso não é uma coincidência. Hitler massacrou um povo, e Bush massacrou uma nação.
 
Interessante... até parece que foi tudo programado... tipo... fizeram de tudo pra ficar igual... :eek:
 
Máscara Negra disse:
Mas o Hitler era bem inteligente...
(Apesar de doente mental)

Hitler foi um dos maiores generais que já existiu. É um dos melhores oradores e marketeiros também. Um sociopata com super-poderes basicamente.
 
Adoro coincidências.
Não que acredite que essas sejam verdade.
Mas gosto quando acontecem coisas estranhas.
E já aconteceram várias dessas comigo 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo