• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[RDR] Erros e Curiosidades

S@brin@ disse:
E adt quando os cavaleiros de rohan chegam e matam os orcs, o pippin ta com as mãos amarradas, mais ai o cavalo vai pisar em cima dele e ele abre os braços, e logo em seguida ta com as mãos amarradas denovo. :

Esse erro do cavalo é BIZARRO! Eu reparei logo na primeira vez que vi o filme!

Beijos
Lu
 
Falando em cavalo... No 'Retorno do Rei' os cavalos do Aragorn e do Legolas fogem na entrada da Senda dos Mortos. Depois, quando eles vão para o Portão Negro, os cavalos estão de volta. :roll:
 
Lu-thien disse:
Angulókion disse:
e volto a dizer as flechas do legolas mudam de cor no final do sda...

É claro que elas mudam de cor! Você não esperava que ele usasse as mesmas flechas toda hora, né?
Ele tem que oegar as que acha no campo de batalha quando fica sem!

Beijos
Lu

eh claro lu, soh q nao eh bem por ai.. c vc prestar atencao, as flechas mudam de cor, qdo a camera muda de posicao. e q eu saiba, mudar a camera de posicao nao significa pegar flechas no campo de batalha.
 
Angulókion disse:
eh claro lu, soh q nao eh bem por ai.. c vc prestar atencao, as flechas mudam de cor, qdo a camera muda de posicao. e q eu saiba, mudar a camera de posicao nao significa pegar flechas no campo de batalha.

Nossa... então é erro mesmo! =PP
Que mancada!
Em qual dos filme isso??

Beijos
Lu
 
Theonan disse:
acredito na sobra das flechas, a rapidez de uma flecha é incrível.... talvez o efeito da visão com o qual a flecha proporciona não seja um erro :wink:

Eu não tinha pensado por ânguloç.. Talvez você teja certo! ^^

Beijos
Lu
 
em RdR, qd o smeagol desfarela o Lembas em cima do ombro do sam, tudo bem.. ai qd o sam acorda nem tem nada la! ai soh aparece de novo o lembas qd o smeagol fala: olha! oq eh isso????..... isso foi um erro terrivel XD
 
Esse errinho das lembas eu também notei.
Agora, aquele das mãos do Pippin amarradas eu nem me lembrava!!!!
 
eu notei q quando frodo e sam estavam passando por uma grama alta e depois mostrou só de relance os pés dos dois estava com tenis :?
 
Ah na ultima vez que o vi, vi 2 senas engraçadas do Gandalf..
Acho que na parte da coroação da pra voce ver o Ganldaf usando um tenis ADIDAS branco..
E tambem quando ele chega pra falar com o rei la de Minas Tirith, quando ele chega a capa dele da branquinha, e quando ele sai tem uma listra preta grandona na capa dele..
 
O do Gandalf não é tênis... é uma bota com cadarços... Eu vi a foto em algum lugar... quando achar coloco aqui pra vocês verem também...
Agora, do Sam e Frodo eu não vi...
 
Tá se aquilo é uma bota ...
Mas isso aqui nao tem disculpa:
quando ele (Galdanf) chega pra falar com o rei la de Minas Tirith, quando ele chega a capa dele da branquinha, e quando ele sai tem uma listra preta grandona na capa dele..
 
tem mais um erro agora no filme,bem quase lá no final quando sam sala frodo dos orcs ele dia que precisa arrumar umas roupas que o frodo não podia sair nu,bem eles aparesem com uma especie de armadura,de e quando o olho ve o frodo eles ja estão de volta com as roupas que estavam antes.
tem outra quando o aragonr e companhia bela,chega nos portoes de mordor,o elessar vai a cavalo junto com o gandalf e um carinha lá para abriri os portoes tipo tocar a campainnha heheeh,quando se abre eles voltam estão a cavalo,quando são cercados e aragorn sai e di "Por Frodo"e sai correndo na frente logo seguido pelos outros todos sem excessão ,aragorn e gandalf estão a pé,onde eles colocaram os cavalos?????????
namárië :wink:
 
tem mais um erro agora no filme,bem quase lá no final quando sam sala frodo dos orcs ele dia que precisa arrumar umas roupas que o frodo não podia sair nu,bem eles aparesem com uma especie de armadura,de e quando o olho ve o frodo eles ja estão de volta com as roupas que estavam antes.
Eu tbm pensei nisso mas se vc pensar bem pode ser que na VE mostre eles tirando as armaduras de orc e pra ocupar tempo na versão normal PJ tirou e supos que as pessoas entenderiam que eles tinham abandonado as roupas, mas não custava nada ter deixado a cena deles tirando as armaduras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo