• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais fotos em alta qualidade do RdR

The White

Usuário
Quem achava que depois de um mês em cartaz, fotos do RdR não voltariam a ser publicadas estava muito enganado.

A New Line divulgou fotos inéditas de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei para promover o filme junto a Academia. Fotos em alta definição, e em sua maioria, cenas do desfecho da história.

Para ver as fotos basta clicar Aqui

Fonte: Cinema em Cena
 
Excelentes as fotos, em especial a numero 126 (que expressão!!!).

Espetaculares !!

Valeu !!!
 
pô Gus, estão demais essas fotos! você já tinha me dado o link ontem...mas eu não podia deixar de postar aqui.
 
Nossa as fotos são fantáticas, lindas, nossa eh de tirar o folego...!!! Parabéns, e obrigado pelas fotos!! :mrgreen:
 
Lindas as Fotos !!! Tenho dois amigos que são
Fotógrafos profissionais, mas, Fotos como essas, só aqui na Valinor !!!
 
As fotos são mesmo ótimas!!! As fotos 99, 102 e 103 foram minhas preferidas!!! Imperdíveis! Até baixei algumas pra papel de parede.
 
Krak, ótimas as fotos!!! Tem fotos que eu tava procurando há tanto tempo e agora achei!!! Ai, q saudade do filme! Mesmo relendo os livros dá muita saudade saber que não tenho mais pelo que esperar ano que vem :(

_____________________________________________________________
Tolkien: coração de hobbit, vitalidade de Senhores Élficos, sabedoria dos magos, genial como Erú e humano...como nós!

:amem: Viva o Mestre!!!:amem:
 
as fotos são lindas e tem umas engraçadas pra kramba huahaua aquela que o PJ tá deitado e os hobbits atrás hauahauhau
 
As fotos são ótimas 8O principalmente aquelas da 111, 112 e 113 8-) Algumas eu gravei para a posteridade :mrgreen:

Ai que saudades do filme... ainda bem que existem os livros :mrgreen:
 
Finalmente eu vi! Lindas!!! Mas a grande maioria eu ja tinha visto....o_0
Novas pra mim...foram as fotos a partir da 123..+ ou -
^_^
 
Ae PJ!
Para de roubar a cena hehe! :mrgreen:
Muito boas essas fotos, a melhor foi do Aragorn com o exército dos mortos atrás!
Show... agora aquela do Denethor com o Pippin (é ele mesmo? eu sempre confundo), me faz lembrar daquela cena... uh! :puke:

:babar: :obiggraz:
 
Todas as fotos dessa galeria são muito fodas..Pena que não vai ter mias filmes, mas ainda dah pra esperar pelas versões extendidas e pra mim ainda falta ler os 6 Livros (Silma, O HObbit, a trilogio e os contos)..entãoi tenho muita coisa ainda pra conferir /o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo