• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Trecho das obras vocês acham mais engraçado?

engraçado tbm seria aquela parte em moria qdo merry ou pippin(sempre confundo os dois...) faz mto barrulho c/ akele negocio q ele deixa cair...e o gandalf fla p/ ele se tacar da proxima vez, eh mto engraçado se não fosse a tensao daquela hora com todos os tambores tocando cada vez mais alto! :mrgreen:
 
As melhores partes são qdo Merry e Pppin estão juntos, qdo Gandalf reclama com Pippin e as discursões de Legolas e Gimli.
 
Eu achei engaçado em SdA a parte em q Gandalf, Merry, Sam, Frodo e Pippin chegam em Bri, depois de destruir o Um Anel, e o Pippin pergunta para o Sam, quando eles chegam na frente da casa do Bill Samambaia, se ele tinha matado o Bill com uma maçãzada da cabeça!!!


"-Sera que você o matou com aquela maça, Sam? disse Pippin"


Com certeza... Gandalf chegando na casa de Beorn e dando um jeito pra aumentar o número de anões que o acompanhava


Muito boa também :lol:
 
A Mas engraçada eh na versão estendida da Sociedade do Anel....Quando eles estão saindo de Lórien, o Legolas ta ageitando as bagagens no barco...dae ele pega uma lemba e fala pro Pippin e pro Merry:

" Lembas! Um Pedaço disso eh capaz de satisfazer a fome de um homem " (mais ou menos assim)
dae...o Merry pergunta pro Pippin depois qe o Legolas sai:
" Quantos vc comeu? "
dae o Pip:
" 4 " ...ahaha!! eles fazem uma cara de qem comeu muito..eh ingraçado demais!
 
Com certeza eh o questionario do rei Thranduil ao Thurin quando ele tah preso no palacio da Floresta das Trevas.... eu lembro que a unica coisa que o Thurin falava era que ''estavam morrendo de fome'' :lol:
 
Essa parte eh loka! mas loka eh quando os Anões num paravam de chegar na ksa do Bilbo...a cara qe ele deve ter feito seria ilária!!
 
No hobbit eu acho engraçado a discussão dos Trols sobre como cozinhar Bilbo. E no AdT eu acho engraçado aquela parte em q o Sam fala que o mestre fede, q o gollum fede e q tudo fede. Aí o Gollum responde: É sim, e Sam fede. Eu morri de rir :lol: ! Muito engraçado!
 
Uma parte do livro da SDA que eu acho hilária é quando o Legolas vai se pendurar num galho de arvore, daí um dos elfos que tava lá encima dá um grito, ele se assusta e cai um tombo no chão hahah depois ele ainda se encolhe pra perto da arvore todo assustado; As "brigas" com o Gimli também são o máximo!! o Legolas falando que anões são pessoas esquisitas e o Gimli falando q os elfos sã :lol:
 
Qualquer besteira falada por "Pipp" e merry quando estão juntos, e nas batalhas quando o "Leg" e o Gimli ficam competindo pra ver quem mata mais. :wink:

Bloddy Kisses, de quem mais ama o Legolas :grinlove:
 
_ O diálogo de Gollum com Sam sobre as "batatas" é muito engraçado!!

_ O Gimli pulando (e gritando) de trás de uma pedra para matar os dois orcs q seguraram os pés de Éomer no Abismo de Helm e a explicação de o pq ele estava ali... foi mto engraçado!!!

_ O Gimli entrando nas Sendas dos Mortos... ele com medo é de morrer de rir... :lol:
 
-Gimli dizendo:"A barba não!"
-Gimli na entrada das Sendas dos Mortos com medo!
-Gimli pedindo para Aragorn não dizer nada a Legolas antes de ser arremessado no Abismo de Helm..
Basicamente Gimli é o humor da história!!!heheheheeheh :mrgreen: :lol:
 
Bom, dos livros eu acho:
O Hobbit: os anões chegando na casa do Beorn e ele louco pra saber o resto da história...
SdA: o Pippin jogando a pedra no poço em Moria, o Cevado Carrapicho que demora séculos pra entender que o Passolargo é o Rei, o Gimli com medo das Sendas dos Mortos

Nos filme acho engraçadas quase todas as cenas com o Gimli... E ri muito quando o Merry e Pippin roubam o rojão do Gandalf e se explodem ehehehehe :lol:
 
HUm.. nos filmes cs num falaram qdo, na versão extendida do ADT os caras de Rohan tao indo pro abismo de Helm, ai a Éoeyn faz um cozido pro Aragorn, soh q ficou muito ruim.. ai ele tah comendo e faz moh cara fingida de que tah bom.. ai ela vira, ele joga o cozido no chao, ai ela vria pra perguntar outra coisa pra ele... a cara que o Aragorn faz eh muito engrçada!!!! :lol: :lol:
 
Ah,várias partes são muito engraçadas,mas agora não me lembro de nenhuma assim de cabeça.Geralmente as melhores piadas vem dos hobbits,isso eu sei.
 
Eu AMO aquela parte em que Gandalf e companhia chegam à Isengard e encontram Pippin e Merry fumando sossegados, hehehe. 8-)
 
Ah é,essa é muito boa!!!Essa de Isengard é maravilhosa tb.Depois parece que o Aragorn ou o Legolas manda uma zoada com eles e eles se defendem dizendo que é a recompensa do trabalho deles e tal,é muito engraçada mesmo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo