• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Estendida de RdR: duração revelada

cara, a VE da Sociedade do Anel tem menos de 30 min e é um dos filmes mais perfeitos que já vi. Saí absolutamente encantado do cinema.

Daí veio a VE d'As Duas Torres com 43. Muito melhor que a versão normal, tapando vários erros e muito mais Gollum para os fãs( :D )

Então anunciam essa VE com mais tempo ainda... essa vai ser de chorar mesmo.

Quanto à novela de EE em DVD, vamos esperar pacientemente como ovelhas até que a Warner ou a New Line tenham boa vontade o suficiente...
 
Puts, essa notícia é boa demais.
Pq eu ainda não vi RdR e talvez nem consiga ver, a não ser que milagrosamente ainda estejam passando no fim de semana que vem nos cinemas daqui perto.
E se lançarem essa VE do RdR, vou poder ver e ainda com vantagens.
Espero que passe. Estou torcendo muito dessa vez.
 
Eu esperava mais tempo.... depois de 47 mintuos de adt, soh mais 50 de rdr nao surpreend, pensei em algo tiopo uma hora e meia a mais... ahhaa
Mas de qq forma, que venham as versoes estendidas!
 
Com certeza 50 minutos é um tempinho bom, dá pra ver muita coisa, nas versões estendidas anteriores o tempo era menor e já ficou muito bom, agora acho que vai ficar melhor ainda, e além do mais, pelas cenas que foram anunciadas que seriam acrescentadas, acho que é tempo suficiente.

Acho que quando essa VE for lançada, ela deveria ir direto pro cinema. Espero que o Cinemark faça isso por nós.
 
Yoda disse:
Com certeza 50 minutos é um tempinho bom, dá pra ver muita coisa, nas versões estendidas anteriores o tempo era menor e já ficou muito bom, agora acho que vai ficar melhor ainda, e além do mais, pelas cenas que foram anunciadas que seriam acrescentadas, acho que é tempo suficiente.

Acho que quando essa VE for lançada, ela deveria ir direto pro cinema. Espero que o Cinemark faça isso por nós.
eru te ouça

e ainda fazer uma maratona pros fans com intervalo de 30 min entre os filmes (colé? mijar e rangar faz bem pro corpo... sem contar q evita certas levantas fora de hora)
 
ae o q sera q vai ter na EE, 50 minuutos da pra botar tudo q a galera queria, Eowyn e faramir; saruman; boca!!!!]

acho q da sim, nem q seja um pouquinho de cada hehehehehehe
 
Carcharoth disse:
Eu esperava mais tempo.... depois de 47 mintuos de adt, soh mais 50 de rdr nao surpreend, pensei em algo tiopo uma hora e meia a mais... ahhaa
Mas de qq forma, que venham as versoes estendidas!

Realmente, foi o que eu pensei... Os 40 minutos adicionais das VE anteriores só enriqueceram a história com detalhes, mas não com fatos novos... Será que vai dar tempo para Saruman, Casas de Cura (+ romance da Éowyn e Faramir) e Boca de Sauron??

Até daria, mas essas seriam as únicas cenas adicionada.
 
Versão extendida.... :think: :think: Espero que não seja a "confusão" que foi para ver A sociedade e as Duas Torres...... :? :? :?
Bom, pelo menos espero que possa ver, pois assim não vou me sentir tão maus por não ter a versão extendida nas minhas mãos..... Na minha casa...:( :( :(
 
soh espero que a warner tenhe piedade e lance a tal dvd extendido por aqui, pq senao uma semaninha no cinema nao vai nem dar pro cheiro... :x :x
 
Isoo é uma ótima notícia, com esse tempo dá pra por tudo o que faltou como o Saruman, as Casas de Cura e o que eu mais senti falta... Boca de Sauron.
Essa não vai ter jeito, nem que eu compre importada, essa VE eu vou ter!!
 
espero que agora com 4hs e 10min ele acrescente bastante coisa que é contado no livro e ele naum passou para o filme
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo