• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Goonies e O Senhor dos Anéis

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu tenho 14 anos conheço o filme muito bem. Passou na globo umas 10 vezes!

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
AAAAh, e a set desse mês veio com aquele quadro de remakes, onde a gente escolhe os atores, com filme Goonies...

Dart Slaughter - sith lord
 
Oi pra td mundo !!!
Sou nova aki...

Naum lembro dos Goonies, eles são akeles bichinhos q parecem ser ursinhos de pelúcia gigantes só q com umas cores meio feias?

( Faço parte do Clube da Insônia )
 
quote:Naum lembro dos Goonies, eles são akeles bichinhos q parecem ser ursinhos de pelúcia gigantes só q com umas cores meio feias?

Uuuiii, boiou na maionese legal! Goonies é o nome do grupo de amigos lá da vida...

Ah, eu já vi no cinema em cena rumores q pode ter Os Goonies 2!

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Credo!!!!!Como tem gente q ainda ñ viu os Goonies hein??
Ñ sei como...a globo passa de monte(ainda bem)!!!!

Alguém aí citou Willow...
Tem um tópico sobre esse filme aqui...

Outro q merece ser citado e q eu adoro é História Sem Fim...
Simplesmente adoro esse filme !!!!!!É muito bom!!!!Clássico!!!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
Hoje eu estava assistindo o Making the Movie especial do Senhor dos Anéis na Mtv, quando minhas irmãs notaram uma coisa muito engraçada. Até então eu não havia percebido isso, nem mesmo durante o filme. Mas o fato é que o Sam é aquele garotinho do filme Os Goonies. Ele era o "líder" dos goonies, e tinha um irmão mais velho. Eu adorei isso porque Os Goonies foi um filme clássico da minha infãncia, e agora o Senhor dos Anéis vai se tornar um clássico da minha adolescência. Confesso que ele está bem diferente ( e com uns quilinhos extras), mas aquela carinha continua a mesma.


E olha on cara! Tem dez anos, claro que nunca ouviu falar dos Goonies, ainda não era nem nascido.

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
Gente do céu, eu assistia Os Gooniesao menos 2 vezes por semana entre os meus 4 e 9 anos deidade...tenho o filme aqui em casae, de tanto assistir, lembroque a primeira vez que olhei o Sam em SdA logo me veio o Mickey dos Goonies na cabeça.....


Nooooosssssaaaa...realmente o orc-chefe parece com o Slot!!!! :lol:
 
eu lembrei do goonies qndo eu soube do sean como sam. Eu vi milhares de vezes goonies, e se eu nao em engano tava passando na sessao da tarde.
 
sloth.jpg


GOTHMOG QUER CHOCOLATE! :D
 
Por que vocês acham que a demanda teve sucesso?! Porque tinha um Goonie, é claro! Ihihihihihihi...
Brincadeiras à parte, Os Goonies é um filme que marcou época. Já assisti milhares de vezes também. Quando vi o Sam pela primeira vez no filme não associei logo ao Mickey, mas pensei "conheço esse cara"... Só depois que saquei que era dOs Goonies...
Agora, eu também vi o Slot lá no Retorno do Rei. Tô achando muito impossível isso ser só coincidência, acho que deve ter sido uma brincadeira e uma homenagem do PJ para os fãs dos Goonies, que com certeza não são poucos.
Aliás, no meio do filme eu falei pra minha amiga "olha o Slot" e a gente caiu na risada ehehehehehe... Muito loco! :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo