• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Play by forum de SdA!

Aêêêê.

Vamos comçar a chutar algumas bundas de orcs. Huahuahuahuahua

Ou como diria o Aragorn: "Let´s hunt some orcs!"

Ceblanth :mrgreen:
 
Estou pensando em fazer uma outra aventura, paralela a que está acontecendo, já que tem muita gente querendu jogar. Vcs podem me dar alguma ideia para a tal(importante a aventura, como a que já está rolando, vai ser na 4ª Era, onde uma nova sombra está nascendo. Se quiser mais informações sobre o cenário e a época, se cadastre no pbf e leia o topico ambientação)
 
O forum passou por uma reformulação visual. Espero que gostem. Estou procurando usuários que criem um Rohirrim para jogar.
 
Eu já sô.Beleza Th3 e Ceblanth?Cara,o PBF tá doido mais muito comprido você perde a paciência com alguns posts.Mas se vc tem paciência dá pra se divertir.
 
Não acho que esteja comprido. Tá muito loco. Quero logo é quebrar as caras de alguns orcs, hehehehe.

Ceblanth :mrgreen:
 
e ai pesso vou me cadastrar tb ai pra jogar blz vamos ver como é esse jogo
valew
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo