• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bilheterias RdR ao redor do mundo

macflii

Usuário
As bilheterias para o "O Retorno do Rei" estão indo bem, obrigado!
Até agora, a terceira parte da trilogia arrecadou cerca de $876.5 em todo o mundo (26 de Janeiro), ficando na 6º posição no ranking das maiores bilheterias do mundo, ultrapassando a "A Sociedade do Anel".

Espera-se que o filme ultrapasse a barreira de 1 Bilhão de dólares ao redor do mundo. Será?

Fonte: Box Office Mojo
 
pô, eu não sei... até os críticos tavam apostando mto q passasse titanic, nós fãs ficamos tão empolgados q achamos q td mundo tava assim, mas não é bem a verdade...agora eu já não tenho tanta confiança nisso, fora q demora pra chegar em alguns outros continentes neh... então vamus torcer!
 
Eu nunca imaginei q iria passar Titanic... Essa coisa é um fenomeno 8O , infelizmente :roll:
Mas eu acho q pode até chegar a um bilhão. Eu só queria saber se ainda tem algum país q não estreio ainda. Alguém sabe?

obrigadinha :kiss:
 
Desde quando alguém com os pés no chão achou que Titanic pudesse ser superado? Isso é delírio, vai demorar uma década para isso acontecer, e só por causa da inflação. Um fenômeno como esse filme (de que não gosto) está além de SDA. Nós somos uma minoria. Mas quase todo mundo parou pra assistir Titanic.

Mas é bom saber que RdR passará o bruxinho. Aquele primeiro filme é bem fraquinho.
 
Eh, naum eh bilhaum n kra, tbm issu jah seria demaiz heuhueh, eh um milhaum, pooo tomara q chegue neh?!!! ia c mt feraaa Poo claro q ia supera titanic!!! =P Eh uma pena ki o povo burro q viu a primeiro i acho q naum tem fim :tsc: naum tenha vontade d ver o ultimo, ia arredar mt mais, esse pv ignorante q fala mals eh foda, mais faze u q?! :?
 
No Japão os filmes SDA sempre chegam atrasados, e lá a bilheteria é forte pra cramba.

Só um Titanic 2 pra superar o Titanic... é além do imaginável... quem sabe o HP III faça isso...
 
Sim, acredito que chegue perto de 1 bilhão sim. Como o Guilherme disse, no Japão ele arrecada uns 68 milhões, 70, por aí ainda...
 
Se não chegar a 1 bilhão, vai pelo menos chegar perto, mas temos que levar em consideração que o filme já está em cartaz a mais de um mês e em alguns lugares já saiu da programação dos cinemas.
 
eu não acho q é falta de pé no chão comparar sda e titanic! foram os maiores fenômenos q eu já vi, junto som star wars.... o q eu disse foi q até os críticos acreditavam nisso, mas q eu já não tava + confiante... titanic teve mto + divulgação, dicaprio, cenas melosas e sda tem o lance de gente q não viu ou não gostou dos 1º filmes....
-bom, japão demora pra lançar msm, não sei de outros países... mas mew, no japão já vendem ingressos pra harry potter e o prisioneiro de azkaban!!!!
 
Yuna Summoners disse:
Eh, naum eh bilhaum n kra, tbm issu jah seria demaiz heuhueh, eh um milhaum, pooo tomara q chegue neh?!!! ia c mt feraaa Poo claro q ia supera titanic!!! =P Eh uma pena ki o povo burro q viu a primeiro i acho q naum tem fim naum tenha vontade d ver o ultimo, ia arredar mt mais, esse pv ignorante q fala mals eh foda, mais faze u q?!

É um bilhão sim... e não acho que o povo seja burro, apenas acho que optaram por apenas assistir ao filme como uma diversão a mais e não se interessaram muito em ler o livro :wink:
 
Puxa vida, 1 bilhão?????????? 8O 8O

Eu gostei de Titanic, achei muuuuuito legal! E foi uma mega-super-ultra produção, não dá pra negar, eles contruíram um navio quase-Titanic e o afundaram!!!!

E quanto Titanic arrecadou, então???? :? :?
 
O titanic arrecadou $1,835.4 milhões, nem que o RdR duplicasse o q ele ganhou até hoje ele passaria o Titanic... :?
Mas de 1 bilhão eu tô confiante que passa, especialmente com a bilheteria do Japão por vir... 8-)
 
Eu estou muito confiante que "RdR" ultrapasse a barreira do Bilhão,é só uma questão de tempo,ainda mais porque em alguns países ainda não foi lançado o filme,então,vamos esperar!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo