• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais indicações para o RDR!

Cindlyn

Usuário
Desta vez é o Empire Film Awards, prêmio britânico, que indicou o terceiro filme da trilogia para 8 categorias.
Em duas delas, atores do RDR concorrem entre si (melhor ator e melhor ator britânico).

O site e-pipoca publicou a lista completa dos indicados....

Agora é torcer (e que venha o Oscar....)
 
Espero q o RdR ganhe a maioria dos prêmios. É estranho vê os atores concorrendo entre si. Fica bem difícil de escolher qual foi o melhor ator e melhor ator britânico, mas por outro lado aumentam as chances de o RdR ganhar mais prêmios.
 
As fãs do "Legolas Bloom" que me perdoem mas:

Melhor Ator Britânico
Jude Law (''Cold Mountain'')
Andy Serkis (''O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei'')
Ian McKellen (''O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei'')
Orlando Bloom (''O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei'') ?????????????????
Ewan McGregor (''O Jovem Adão'')
 
Eu gosto do Orlando Bloom. 8-)

Adorei o Legolas :grinlove: , mas, realmente parece estranho tê-lo nessa lista. :eek:

Fora o fato de que ele come poeira do Andy Serkis e do Ian Mckellen. :mrgreen:
 
Além de o Andy Serkis merecer muito mais neh galera! principalmente por toda sua participaçao no ultimo filme q sem ele poderia ter sido um fracasso! nao quero nem imaginar outro ator no papel de Gollum! mesmo sendo em grande parte digitalizado ainda assim foi um grande trabalho!!!
to torcendo por ele!!! :grinlove:
 
kraaaaa tds nos jah sabiamos disso, mais agora com tantas indicacoes que retorno do rei mere mais que ng neh?!
Fala seriu! tem q leva altos!!!
Estou torcendo por eles, pois tds merecem!!!!
 
Pra mim se o Ian McKellen não ganhar como Gandalf eu sou o Gollum! Pô, perfeita a atuação dele! PERFEITA!!! "Baixou" o Gandalf nele e em nenhum momento Sir McKellen pareceu escorregar... Ele merece! Ele merece!!! :D
 
Estranho mesmo o Legolas Bloom tá concorrendo... Não que a atuação dele fosse ruim, mas os outros são muito melhores!!!!!

Espero tb que el ganhe todos os prêmios para os quais ele foi indicado!!! Assim vão mais troféus para a prateleira do SdA!!!!!!!

E, de verdade, o Gollum não ficaria tão bom, se não fosse feito pelo Andy, ele foi muito perfeito!! ele sofria pra fazer algumas cenas até ficar perfeito!!!!!! (Como na cena em que ele tenta pegar um peixe no rio).

Vai RdR!!! Tão todos torcendo por vc!!!!!!!!!! :D :D :D
 
Mithrandir o branco disse:
As fãs do "Legolas Bloom" que me perdoem mas:

Melhor Ator Britânico
Jude Law (''Cold Mountain'')
Andy Serkis (''O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei'')
Ian McKellen (''O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei'')
Orlando Bloom (''O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei'') ?????????????????
Ewan McGregor (''O Jovem Adão'')

Eu acho que no lugar do Orlando Bloom deveria estar é o Viggo Mortensen...
 
Putz, o Viggo atua bem, mas melhor ator é meio forçar a barra. O mesmo pro Legolas Bloom.
A Miranda Otto que comeu poeira nessa, tadinha. Ela sim trabalha como uma perfeita atriz coadjuvante. Nào rouba a cena e dá o suporte para os personagens centrais.

P.S.: sim, há gente que ache HP melhor que OSDA... fazer o que? eles que estão perdendo!
 
Mais premios!! yay!!
Ahhh eu amoooo o legolas e o Orlando!!

o Orlando foi fera mas Sir Gandalf merece!!!!
Mas Concordo com a Krell...e o mesmo digo do Viggo, que tb adoroooo mas o Ian merece mais.

Wow...o Ewan tb é ótimo! Mas o Andy tb!
Eita...e o Johnny...mas ai tem o Viggo tb ! E o Sean! aahh ainda bem que nao sou eu que vou escolher...huehuehueheu

Melhor Atriz Britânica
Keira Knightley (??????????????? EEEKKK!!! )
 
Para mim essa indicação do Orlando Bloon é mais para promovê-lo, pois o cara tá com vários filmes em produção, e é uma das promessas do cinema atual, não que ele esteja ruim no RdR, mas ele não tem tanto espaço no filme para mostrar o seu potencial como ator, de todos da sociedade ele é o que menos fala, atua, mas com certeza o cara é bom, vai dar o que falar ainda.

Jivago
 
Hum.. o que que o Orlando tá fazendo aí eu não sei! Seria muito mais justo de fosse o Sam.. mas, nada mais merecido do que o Ardy Sekrins levar!
Beijos
Lu
 
Lility disse:
Eu gosto do Orlando Bloom. 8-)

Adorei o Legolas :grinlove: , mas, realmente parece estranho tê-lo nessa lista. :eek:

Fora o fato de que ele come poeira do Andy Serkis e do Ian Mckellen. :mrgreen:

Ele come poeira do Sean Astin tbm!
ele mandou mto!
Beijos
Lu
 
rapaz...o Orlando tá longe de ser um bom ator, achei muito dez sua atuação em SDA mas...tenha santa paciencia!!! o cara tá lascado quando fazemos uma comparação entre por exemplo Edward Norton, que é sem duvida um dos maiores atores da nova geração...tudo bem o cara deu o show em piratas do caribe e o senhor dos anéis, mas que fique claro que não mostrou nenhuma profudidade interpretativa... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo