• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD de RDR: nas locadoras em agosto

bah, e eu nao vi a versao estendida da sociedade.... agora eu fico na duvida... eu já fico loco pra compra direto o dvd... mas ai depois lançam essa versao estendida... e nao tem pq ficar com dois dvds... iguais... entao... nem sei o q fazer.. :P :lol: :lol:
 
Cara, compre algo que vai ficar pra história. Eu sei que é quase absurdo o preço(não, é absurdo sim) mas é melhor economizar, passar fome para comprar as EE(principalmente aquelas com os Aragonath e os Gollums) do que gastar 45 reais no A sociedade do Anel e depois ficar com aquele remorso na hora de comprar a respectiva VE se sair no Brasil. Eu tô me segurando pra não comprar as versões cinematográficas, mas com certeza as EE são obras-primas, e por isso espero por elas.
Como eu não trabalho, não dá pra eu economizar e adquiri-los, e tudo acima de 20 reais pra mim é caro. Mas meu, uma trilogia dessas só sai uma vez a cada dziz anos, e então vale a pena esperar e depois me matar de trabalhar.
 
É......é bom ter a data certa ......Mais nada que possa acabar com a minha frustração em relação as versões extendidas...... :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh:
 
Eu tb já imaginava que sairia em Agosto! yuhuuu! :mrgreen:
Qt aos DVD Extendidos....eu tenho esperanças , sim, que eles sejam lançados aqui no Brasil. =c)
 
Sinceramente eu espero que eles sejam lançados aqui....mais acho que ta brab... to sem esperanças mesmo..... :( :( :(
 
Bom, isso eu até já esperava. Agora, talvez no fim do ano as versão estendidas sejam lançadas. Agora no Brasil!!! só Deus e a WB sabem. :twisted:
 
Celeborn II disse:
Pode não ser a Versão Estendida, mas já acalma um pouco os nossos corações.

Nem me lembre deste detalhe... :disgusti:

Mouth of Sauron disse:
eu to achando que a Warner vai liberar as versoes extendidas somente em dezembro como um presente de natal grandioso para nós...

Que Eru te ouça! Mas fala sério esta história das versões estendidas já torrou a paciência!!! E quem quiser importar estas versões estendidas e não estiver muito familiarizado com o inglês (como eu :roll: ) recomendo q importem de algum site Português: http://portal.shopping.sapo.pt/departamento.asp?depid=17 , por exemplo mostra vários sites que estão vendendo as V.E. em torno dos 48 euros (R$ 144 aprox. , fora o frete) . Vale lembrar q lá a região é 3. Eu AINDA não importei porque preciso resolver o problema do meu dvd, pois ainda não achei o código de destravamento para o meu (Precision), mesmo após uma longa pesquisa no google, altavista, radaruol, cadê?, yahoo...se alguém tiver isto em mãos...please :pray:

E a Warner não faz mais q a obrigação em lançar RdR em Agosto, aliás deveria era lançar um pouco antes pelo menos em Julho q eu vou estar de férias! 8-)
 
Essa notícia é tão velha... :lol:
Mas enfim, eu irei garantir o meu tb, não posso deixar de comprar...
E tb vou comprar o dvd estendido, com certez...Mais 4 horas e 10 minutos de filme é bom d+, um presente estupendo! :D
 
Mas... o que é essa versão extendida? nunca ouvi falar....


rapaz de que mundo vc veio? não dá para acreditar que uma pessoa inclusive registrada aqui na valinor a quase 1 ano não saiba o que sãao as versões estendidas....
 
Essa info veio de um evento anual da Warner, para divulgaçao de seus produtos. Ela anunciou o DVD para Agosto pq foi a data dos anteriores, mas nada está certo. A New Line ainda nao forneceu datas, portanto essa info poderá nao se concretizar. As últimas notícias falam de maio ou junho.
 
Acho que as VEs somente serão lançadas ano que vem, e em pacote fechado.

No Brasil não deveremos ouvir nada a respeito de lançamento por aqui, para que todos comprem as versões normais, e depois eles lançarão as VEs, mas acredito que somente no ano que vem.

Mas, muito provável sejam lançadas no país.
 
leoff disse:
Essa info veio de um evento anual da Warner, para divulgaçao de seus produtos. Ela anunciou o DVD para Agosto pq foi a data dos anteriores, mas nada está certo. A New Line ainda nao forneceu datas, portanto essa info poderá nao se concretizar. As últimas notícias falam de maio ou junho.

Desculpe mas...q últimas notícias? Se a WB sempre lançou os dvds de SDA em agosto por que ela resolveria mudar os planos desta vez? :o?:
 
Últimas notícias de outros sites. No TORN há alguns links. Maio é um mês excelente para lançar DVD (férias nos EUA e Europa). Agosto foi a data escolhida por causa de uma estratégia de marketing. Prolongava a arrecadaçao nos cinemas e distribuía melhor a evidência de SDA ao longo do ano. Os estendidos foram lançados em novembro para aproveitar as férias de natal e, claro, fazer propaganda para o filme seguinte a sair nos cinemas. Como RdR foi o último filme, há pouco sentido em retardar tanto o DVD; oito meses de espera é muito tempo, o normal seria 5 a 6 meses (por isso maio ou junho). Isso é um fator importante, principalmente por causa da pirataria. E se RdR for o grande vencedor do Oscar, lançar o DVD mais cedo ajudará a vender mais, enquanto o Oscar estiver na memória do público assim não tão fã mas com $$$ disponível.
 
Pode não ser a Versão Estendida, mas já acalma um pouco os nossos corações
ô se acalma, porque sempre dá aquela vontade de ver, rever a qualquer momento...
ter o filme em casa, é poder chorar bem a vontade...
 
RDR NEM CHEGOU NO CINEMA!!

OLÁ, SÓ VIM PARA INFORMAR A MINHA INDIGNAÇÃO EM RESPEITO AO FILME O SENHOR DOS ANÉIS, E OS CINEMAS DO BRASIL...... EU MORO EM PASSO FUNDO, RIO GRANDE DO SUL, UMA CIDADE IMPORTANTE DO ESTADO, E ACREDITEM OU NÃO, O FILME AINDA NÃO ESTREIOU AQUI!!!!!!!
ESTOU FURIOSO, E LOUCO DE VONTADE DE VER O RETORNO DO REI...... FAZ MAIS DE UM MES QUE JÁ ERA PRA TER ESTREIADO O FILME, MAS AINDA NADA,............... O QUE VCS ACHAM DISSO???? SERÁ CULPA DA WARNER QUE MANDA POUCAS CÓPIAS PARA O BRASIL???
NÃO SEI MAIS O QUE FAZER......
ESPERO SUA SOLIDARIEDADE..... SNIF.... SNIF....
 
Ei gaúcho! Nas cidades vizinhas a sua não está passando tb?? A quantos quilômetros sua cidade fica de POA ??

Apesar da WB ser uma bandida, não acho q ela tenha enviado cópias suficientes para RdR...mesmo assim é estranho...entra no site da WB Brasil e manda uma msg informando o que aconteceu, dali a umas duas semanas ela te responde!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo