• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior dos Eldar

_ILÚVË_

Usuário
Tecnicamente os dois maiores eldar sao Feanor (claru!) e Galadriel, eu naum concordo mt com Galadriel ser a segunda maior, pra mim tinha q ser Felagund entre outros......
E pra vcs kual foi?? e kuais ces mais gostam???
 
meu favorito?? Finrod :obiggraz: certeza gostei de praticamente tudo que ele fez ou disse
um que eu acho simpático tbm é o Fingolfin :D
 
Meu eldar favorito é o Finrod tbm, com certeza!! Ele é o mais carismático, o mais sábio, enfim, na minha opinião ta entre os grandes junto com o Feanor...O Fingolfin tbm é bem dispo, mas sempre gostei mais do Felagund...
 
Maiores em poder eram Feanor e Fingolfin, na minha opinião. A Galadriel a maior dentre as elfas.
 
Eu AMO muito o Fëanor!
E gosto munto do Finrod Felagund e da Lúthien Tinúviel. Acho que ela foi A Eldar mais corajosa que já existiu. O Fingolfin eu respeito muito... depois daquele duelo com Morgoth, é muito mais do que mereceido!
Quanto a quem é o mais poderoso: Tolkien deixou bem claro que é o Fëanor... Eu acho que a Galadriel entra aí também, junto com o Fingolfin...

Beijos
Lu
 
Eu AMO muito o Fëanor!

Eu também!!! Feanor é um dos meus favoritos, mesmo que seja louco :mrgreen: . E dentre os eldar ele é o maior em poder.

Em poder Galadriel vem em segundo. Ela é a minha favorita!!! Eu a adimiro muito. O meu segundo favorito é Turgon, o Sábio, Rei de Gondolin Ondolinde, a Rocha Oculta(é a minha cidade favorita!!!se pudesse moraria lá :mrgreen: :roll: ). Em terceiro vem Feanor, o Louco(não me importo nem um pouco com isso), apesar de tudo que que ele fez eu gosto dele, po ele não tava nem aí, arrasava com meio mundo pra conseguir o que ele queria. Em terceiro junto com Feanor, Caranthir o Moreno, não só pq é filho de Feanor, mas é porque eu vou mesmo com a cara dele.

Também gosto muito desses daí: Aredhel, Finarfin, Fingolfin, os filhos de Feanor, Elrond, Idril, Tuor(lembrem-se que ele foi aceito entre os noldor...) e muitos outros... quando eu lembrar mais posto aqui.
 
Com certeza o Fëanor...mesmo ele sendo meio porra louca, ele era o mais poderoso dentre os Eldar.
Eu gostava muito também do Beleg Cúthalion (que foi morto por seu amigo Túrin), mas não sei se ele se encaixa no grupo dos Eldar.
 
Eldarwen disse:
Eu também!!! Feanor é um dos meus favoritos, mesmo que seja louco :mrgreen: . E dentre os eldar ele é o maior em poder.


Exatamente poor ele ser louco e obcessivo que eu AMO ele....

Beijos
Lu
 
Eu tbm amo o Feanor ( por mais louquinho q ele seja :roll: ) :grinlove: e acho ele um dos mais poderosos, tem tbm o Fingolfin e o Turgon q assim km a Eldarwen Gondolin eh minha cidade preferida :grinlove: :grinlove:
 
O maior em termos de poder foi sem dúvida Fëanor... não só dos Eldar como de qualquer filho de Iluvatar(Silmarillion pag 115)

Mas agora...

Eu sempre gostei de Finrod... a atitude que ele toma por Beren, seu amor pelos homens, acho que só Elrond vai ter tanto contato com os homens como Finrod teve.

Fingolfin é nobre e guerreiro. Mas eu sou mais a sensatez e a nobreza de espirito de Finrod.
 
Eu gosto da Galadriel e do Turgon...
Sobre o Fëanor, sem comentários, o cara podia até ser o mais poderoso, mas também era o mais doente...
 
Os meus favoritos são o Fëanor (tudo bem, era doido, mas era poderoso e carismático :) ) e a Galadriel (ela é simplesmente fascinante) :) :) :)

A atitude de Finrod para Beren comoveu-me muito. E aquele duelo do Fingolfin com o Morgoth 8O Ele era mesm corajoso 8O

E não se esqueçam da Lúthien. Ela foi verdadeiramente corajosa :)
 
Lúthien e Galadriel as elfas super poderosas;
Fëanor o mais poderoso;
Agora os que eu gosto: Os três acima, Turgon, Finrod, Maedhos, Aredhel, Beleg, Elu Thingol, Círdan e Elrond...
 
Eu tinha esquecido de Elrond. Como eu pude me esquecer dele? E vou adicionar a minha lista Fëanor. Eu n gosto mt dele por causa da sua loucura, mas tenho q admitir q ele era mt poderoso.
 
Fingolfin é meu preferido.Depois daquele combate com Morgoth,eu nunca mais consegui ouvir "Time Stand Still (At The Iron Hill)" sem lembrar dele :grinlove:

Do Finrod eu também gosto... :obiggraz:

Olha,por mim o Fëanor pode ser poderoso que for,mas eu não gosto dele não...-_-
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo