• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu Vala preferido?

Qual seu vala preferido?


  • Total de votantes
    1.186
Pow com certeza, afinal Melkor eh um Valar, enquanto que Sauron eh um Maiar e quem prendeu Melkor foi Oromë com correntes (Mesmo tendo sido ajudado pelos elfos e homens, que como recompensa os elfos poderiam retornar à Terra do Oeste e aos homens foi feita Numenor)
 
Lu-thien disse:
hAlf disse:
como ja tá meio unanime, eu gosto do ulmo. adoro esse carinhas do mar que usa tridente... :mrgreen:


e melkor, é claro... :twisted: ele que causava toda a confusão...

Nçao sabia que o Melkor tava contando! hehehe
eu AMO ele! Acho um vilão bem mais foda do que o Sauron!

Beijos
Lu

Hehe, beeeem mais f**a. Ele foi o primeiro, né. O Sauron não passava de um rélis vassalo, um Maiazinho puxa-saco. A coroa dele deve ter ficado bonita, né? Ou pelo menos bem luminosa. :lol:
 
qual o melhor valar

os valar podem ser sabios e sua ira pode ser muito grande mais entre eles qual eh o maior :x
 
O mais poderoso dos Ainur era Melkor, mas ele sucumbiu ao poder de todos os poderes dos outro Valar e seu exército. No pensamento de Eru, Manwë era seu irmão e era o Rei de Arda, portanto tirando o Melkor que seguiu o caminho das Sombras, Manwë era o próximo :P

tem no silmarillion todos em ordem... depois se não me engano vem Ulmo, Varda, Aulë, Yavanna....
 
e se dss q eh qer saber ds trs eh qual o valar que os outros mais gostam entendeu? pra mim eh o tulkas :x
 
Finrond disse:
e se dss q eh qer saber ds trs eh qual o valar que os outros mais gostam entendeu? pra mim eh o tulkas

Hum, vamos ver se eu entendi o que você quis dizer. Qual dos valar é mais querido? Bom, difícil dizer, mas chutaria que era Varda, ou Vána, sei lá.

Ah, o singular de valar é vala. O "r" final costuma designar plural, como em eldar, sindar, maiar...
 
Qual o problema de ser meu preferido??
E tbm sinceramente...acho q Lórien é um nome tão feminino...achei q não teria problema em colocar :grinlove:
 
*Lórien* disse:
Qual o problema de ser meu preferido??
E tbm sinceramente...acho q Lórien é um nome tão feminino...achei q não teria problema em colocar :grinlove:

Eu concordo que Lórien é um nome feminino, se eu tivesse que por um nome Tolkien-based numa filha minha seria Lórien :mrgreen:

Aliás eu já conheci uma menina chamada Lórien... atendente da Gol, se bem que lá vc pode escolher o nome de apresentação pra facilitar o reconhecimento do cliente
 
Siëlenor disse:
Hehe, beeeem mais f**a. Ele foi o primeiro, né. O Sauron não passava de um rélis vassalo, um Maiazinho puxa-saco. A coroa dele deve ter ficado bonita, né? Ou pelo menos bem luminosa. :lol:

Com certeza!!!!
hahahahah
deve ter ficado super fashion!... Brincadeira! :mrgreen: :mrgreen:

Beijos
Lu
 
Fingolfin *§* disse:
*Lórien* disse:
Qual o problema de ser meu preferido??
E tbm sinceramente...acho q Lórien é um nome tão feminino...achei q não teria problema em colocar :grinlove:

Aliás eu já conheci uma menina chamada Lórien... atendente da Gol, se bem que lá vc pode escolher o nome de apresentação pra facilitar o reconhecimento do cliente

Pode é? nossa q engracado isso, aeromocas com nickname :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo