• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Feliz Aniversário Frodo!

Mystique

Usuário
Está bem, Frodo só faz aniversário em setembro, mas hoje é o dia em que o ator Elijah Wood completa 23 anos.
E a despeito do hobbit criado por Tolkien não ter aquele belo par de olhos azuis e um rostinho de bebê, é a imagem do talentoso rapaz que ficará imortalizada como intérprete do famoso personagem. :D

Happy Birthday cutie boy! :grinlove

Champanhe.jpg


Agora é só esperar a gozação do Kanawati... :mrgreen:
 
Desejo a você toda a felicidade do Mundo!!! que a sua magnífica participação neste grandioso projeto seja imortalizado pelo seu notável empenho!
 
Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!!!

Pooxa, pena q naum vai dah pra eu dar os parabens pessoalmente, i por tels eh taum chato neh :mrgreen: hehehehe

Mais td beim, ele sabe q eu amo ele :wink: U bom eh q so tem mulher dando os parabens hauihauiahhuahhauihauihahau
 
Ahhhh!!
q feio, eu tb ja ia esquecer!!!
apesar d q vi isso hj mais cedo em algum lugar... :think:
hehehe em todo caso Parabéns!!!! :grinlove:
pelo aniversário e pelo sucesso como Frodo!!! :obiggraz:
olha só q legal, dois lindos, q tds adoram na "mesma pessoa"!!!! :lol:
 
Parabéns... a interpretação de Frodo, eu achei, ficou ótima... se bem que o Frodo do filme apresenta umas diferenças [principalmente quanto a atitude e a erudição] grandes do do livro... mas isso já não faz parte do trabalho do Elijah Wood, que ele executou muito bem, por sinal.
 
ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!! :P :P
Parabéns!!!!!!! Tomara que o baixinho faça muitos filmes, muito sucesso e uma participação no Xuxa só para Baixinhos!!!!!!!!!!
 
Ieee, parabéns!
Não vou ficar falando "paz, saúde ou...sucesso" que isso já está babado! :lol:
Mas você merece todos os votos do que há de bom pela maravilhosa atuação em seus filmes, principalmente em SdA :mrgreen:

____
"Do you love me?
I.........................................don't!"
 
Que fofa essa foto! É a última cena de um video que tenho homenageando o elenco, chamado "Nine"..é linda a musica que usaram...Remember the Magic...Como se fosse algo para lembrar dos anos que passaram juntos filmando a trilogia!
E eu adoro o Lij desde que ele era pequenininho! ^___^
Feliz Niver pra ele!! Td de bom!! :grinlove: :grinlove:
 
eu sei que provavelmente ele não vai ler o que eu escrevo mas ............. PARABÉNS ELIJAH MUITOS ANOS DE VIDA, SUCESSO NO JOGO E NO AMOR E VE SE PARA DE FUMA E BEBER TÁ, BEIJÃÃÃÃÃOOOOOOOO :grinlove: :lol: :mrgreen:
 
Eu cheguei meio atrazada, mas eu tbm vim dar os parabéns para o talentoso moço que faz aniversário um dia depois de mim! :mrgreen:

:cheers: Happy Birthday to you :clap:
:cheers: Happy Birthday to you :clap:
:cheers: Happy Birthday dear Lij :clap:
:cheers: Happy Birthday to you :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo