• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é nerd?

Claro que não, meu gosto por computador é vindo da eletrônica.... tv essas coisas uhauhauhauuha, eu curto aki quando naum tenho nada pra fazer, mas tenho a minha vida, saio, malho, etc heheehe.
 
Se nerd significa gostar de Tolkien, informática, literatura, cinema, metal e afins, eu sou nerd. Muitas pessoas acham ruim ser nerd.. não sei pq :o?:
 
Uncle disse:
Se nerd significa gostar de Tolkien, informática, literatura, cinema, metal e afins, eu sou nerd. Muitas pessoas acham ruim ser nerd.. não sei pq :o?:

É, não sei porque acham ruim ser nerd!!!Legal é ser uma pessoa que só pensa em futilidades? Que não se importa em ir bem no colégio? Que não conhece escritores incríveis como Tolkien? Que vive no shopping? Eu acho que não...
Sabe, no colégio me enchem muito o saco por eu tirar notas boas, por gostar de SdA e por usar uma camiseta preta do Blind Guardian. Mas quer saber, que se f***m esses idiotas f*****s!!!!! :twisted:
 
não q seja ruim, pode até ser uma definição desse tipo de pessoas, mas qnd falam parece q é algum anormal!! normal é quem sai e fuma uma maconhasinha né? sóooooooooo..... :lol: todo mundo tem uma manicaca!!
 
É, não sei porque acham ruim ser nerd!!!Legal é ser uma pessoa que só pensa em futilidades? Que não se importa em ir bem no colégio? Que não conhece escritores incríveis como Tolkien? Que vive no shopping? Eu acho que não...

Exatamente! O que tem de legal em não ligar pros estudos e se ferrar na escola? Não vejo nada de bom nisso. O que tem de legal em ficar apenas pensando em que roupa vc vai vestir no dia seguinte, sendo que o brinco tem que combinar com a bolsa mas vc não tem nenhum sapato que combina com a bolsa embora vc tenha a saia perfeita com o sapato? Nada contra quem gosta de se arrumar, mas tem gente que faz disso a razão de viver... E tipo, acho que mesmo os nerds podem ir e gostar de shopping, a questão é que também não é a segunda casa como é para algumas pessoas. Eu sou nerd e vou bastante no shopping, mas sempre vou com meus amigos para ver filmes legais e passar na livraria.
 
Eldarwen disse:
mas sempre vou com meus amigos para ver filmes legais e passar na livraria.

Tal como eu :) bons filmes, bons livros (sou capaz de estar horas na FNAC :mrgreen: ). Claro que também gosto de roupa bonita e de me arranjar, mas não faço disso o meu motivo de viver; tão-pouco fico parada nas montras de todas as lojas de roupa como algumas amigas minhas... sair com elas chega a ser cansativo :|

Eu acredito que é necessário procurar um equilibrio. Ficar só em casa também não é bom, mas passar a vida no shopping a olhar para as lojas também não. A virtude está no meio :lol:
 
Blah... que sorte... eu não tenho nenhum amigo que curta passar horas numa livraria comigo ehehehehe.... Aliás, até tenho uma, mas como ela não tem a mesma empolgação nem tem graça. O máximo que ela faz é ficar andando atrás de mim o tempo todo e comentar como eu fico empolgada com livros... :grinlove:

Por falar em livros: EM 2004 TEM BIENAL!!!!!!!
 
Siëlenor disse:
É, não sei porque acham ruim ser nerd!!!

É que a grande maioria não entende o que é ser Nerd e muitos tem a mania de falar mal quando não fazem nem idéia do significado ou sentido de algo... Eu não sou Nerd mas sou apaixonadas por eles(as)... pois eles dão um significado diferente à suas vidas, não vivem na mesmice e insensatez da grande maioria (da nossa população alienada!).
 
Nandorë disse:
Blah... que sorte... eu não tenho nenhum amigo que curta passar horas numa livraria comigo ehehehehe.... Aliás, até tenho uma, mas como ela não tem a mesma empolgação nem tem graça. O máximo que ela faz é ficar andando atrás de mim o tempo todo e comentar como eu fico empolgada com livros... :grinlove:

Por falar em livros: EM 2004 TEM BIENAL!!!!!!!

Hehe, etão temos que combinar de irmos juntas na FNAC. Empolgação é comigo mesma!!!! Cds, livros, eletrônicos, games...nossa, eu adoro :mrgreen:
E além de eu ser uma METANERDBALADEIRA, também sou METANERDBALADEIRAESPORTISTA. Eu fazia Karatê, faço natação e adooooooro futebol, além de todos os tipos de artes marciais.
 
seriam os góticos nerds? :think:

nenhum dos meus amigos gosta muito de livraria.... eu nem curto tanto assim pq as livrarias daki de Teresina nem têm mta variedade, e o tipo de livro q eu gosto soh posso comprar msm pela net... o q eu curto msm eh loja de Cd, mas ngm tem mta paciencia cmg pq eu chego a chorar quando pego um cd q tava kerendo ha mto tempo (como aconteceu quando eu encontrei o Reload hehehe) e tambem quando eu to viajando eu keru tirar foto das paisagens e o pessoal fica me enchendo.... isso eh f*da.....
 
Nandorë disse:
Blah... que sorte... eu não tenho nenhum amigo que curta passar horas numa livraria comigo ehehehehe....

Oh, eu também não, por isso é que geralmente vou sozinha :lol: E até nem é mau porque a FNAC tem umas poltronas confortáveis :D

Eu tenho a impressão que quando nos referimos a "nerd" não estamos todos a falar do mesmo ;) Mas também, será isso importante? Cada um tem o estilo de vida com que se sente bem :) Eu tenho o meu, e não me interessa o que me possam chamar ;)
 
...

Pois é. E ainda acho que "nerd" é uma expressão meio antiquada...Sei lá, anos 70. Ou seríamos "neonerds"?

Por exemplo, eu vou à livraria sozinho. Vou à banca de revistas sozinho. Vou ao cinema sozinho. Nunca tive uma amizade assim com meus interesses e tal. É uma pena, mas como disseram, o mundo de hoje está cada vez mais vazio, pessoas cada vez mais vazias. Amizades legais são raras hoje em dia.

E ainda mais quando chamam de "nerd" ou "cdf", vejo apenas três comportamentos: 1. Querem tirar vantagem de seu conhecimento; 2. Mantêm distância de você; 3. Tentam ser seu amigo normal, sem problema algum.

Sim, existe ainda aquela incompatibilidade de interesses que é fatal: não é todo mundo que encontra pessoas ao seu jeito [e no nosso caso, "nerds"]. É difícil, mas fazer o quê? Temos de conviver com isso, ora bolas... :lol:

Legais são os comentários: "QUÊ! Você jáleu esse livrão em dois dias??","Nossa, você tirou 9,0 e ainda reclama?", ou então "Você não acha que desperdiça dinheiro comprando essas coisas? Elas não vão servir em nada no seu futuro!". E ainda temos que agüentar... :disgusti:

Bom, pelo menos eu. Mas acredito que pelo menos algum de vocês já tenha passado por essas situações :mrgreen: .

...
 
Nimrod disse:
...

Pois é. E ainda acho que "nerd" é uma expressão meio antiquada...Sei lá, anos 70. Ou seríamos "neonerds"?

Nerd's serão sempre Nerd's e não são antiquados, nem na nomenclatua... não vejo necessidade de serem considerados novos (neonerds como vc citou) ou antigos... ninguém nunca precisou dizer que os ripes são neoripes ou as patricinhas as neopaty's... algumas características realmente são modificadas com as gerações mas possuem a mesma marca e é isso que faz com que cada grupo se diferencie...
 
o q eu curto msm eh loja de Cd, mas ngm tem mta paciencia cmg pq eu chego a chorar quando pego um cd q tava kerendo ha mto tempo
Ah, eu faço isso também :mrgreen: ...é raro achar o cd que eu quero...e quando acho..ele tah absurdamente caro...
 
"QUÊ! Você jáleu esse livrão em dois dias??"

Costumo ouvir muito isso. :mrgreen: Mas a verdade é que embora se possa dizer que eu leio rapido, são as pessoas que eu conheço que não gostam muito de ler e demoram séculos para terminar um livro, pq eu tenho certeza que existe muita gente que termina livros enormes em dois dias :mrgreen: .
 
Costumo ouvir muito isso. Mas a verdade é que embora se possa dizer que eu leio rapido, são as pessoas que eu conheço que não gostam muito de ler e demoram séculos para terminar um livro, pq eu tenho certeza que existe muita gente que termina livros enormes em dois dias .
E verdade eu conheco uma garota aqui do forum q le muito rapido ...
(neonerds como vc citou) ou antigos...
Nerd's sao e sempre vao ser Nerd's agora e para sempre
E eu acho q sou um deles 8O
 
Legais são os comentários: "QUÊ! Você jáleu esse livrão em dois dias??","Nossa, você tirou 9,0 e ainda reclama?",
Eu tb acho isso um saco! Vc tem q ler um livro de 200 pg pra amanhã e vc fala pro seus amigos que vc vai lê. Aí no dia seguinte vc chega na escola di q leu o livro e ficam todos assustados! Te olham como vc fosse um maluco, um anormal. Fica todos te perguntando: Como?
Eu sinto muita raiva disso. :x :x :x :x :x
Uma vez chegou uma menima e disse q o livro q a gente ia ter q ler tinha 240 pags, e q ela nunca ia conseguir ler. E ela ainda tinha um mês pra ler o livro!!!!!! 8O 8O 8O
Outra coisa q me irrita: "Nossa! Vc tirou 9,8 e tá reclamando q não fechou a prova?!" Eu quero morrer quando isso acontece! Eu quero me atirar da janela! Tá bom não vamos ser tão dramáticos :roll: , mas me dá muita raiva! é o fim pra mim! Se eu ñ fecho a prova por um ou dois décimos, eu fico muito fulo!!!!!!!!! :evil: Eu prefiriria tirar nota baixa!
 
eu tbm fico horas aqui escrevendo,sendo escurraçada pelo povo mas hei de vencer,vcs podem me xingar a vontade,bom na minha escola eu era nerd daqueles nerdão,mas em relação ao senhor dos aneis ,minha familia quer me matar cada dez palavras eu falo do filme ou dos personagens me sinto só de não ter com quem falar,sabe?bem eu copiei a mão todo o estudo de quenya leio quase que diariamente,sei lá vcs acham que eu sou nerd ?eu acho que não :wink:
namárië
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo