• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ql reino preferido de vcs?

po, eu fico com o reino da Montanha Solitaria dos anões, junto com Valle
eles dominaram toda aquela região
até os elfos pagavam um pau pra eles!!!!
Dwarves rules than all!!!!! :mrgreen:
 
Deixando o reino abençoado de fora, adoraria conhecer Gondolin, Doriath, Númenor, Rohan e Nevrast... muita coisa, né? Mas não consigo me decidir por uma... tá, fico com Gondolin e Doriath! A TM deveria ter uma agência turística...
 
Humm...fico com Lothlórien...mas tem Valinor também :mrgreen:
Nem por ser dos Primogênitos :wink:
 
eu fico com Gondolin.. uma fortaleza... quase indestrutível!e não sei se o Condado poderia ser considerado um reino.... mas adoro ele também!!!!!!
 
Ents!
Sempre torço para eles acharem as entesposas...
e na minha cabeça, depois de tudo, eles acabam encontrando elas sim... na verdade elas tinham saído para passear e fofocar e perderam a hora :wink: sabem como uma boa fofoca pode durar... ainda mais em entês! :lol:
 
Bachelorette disse:
Ents!
Sempre torço para eles acharem as entesposas...
e na minha cabeça, depois de tudo, eles acabam encontrando elas sim... na verdade elas tinham saído para passear e fofocar e perderam a hora :wink: sabem como uma boa fofoca pode durar... ainda mais em entês! :lol:
olha os entes ñ sao um reinos e eles nunca encontram as entesposa eles somem por causa disso 9sem qerer acabar com sua fantasia :wink: )
 
Com certeza Rohan!
Povo valente, montados a cavalo, sem medo da guerra e prontos a ajudar.
Típico reino medieval.

Mas Lothlórien é linda, assim como Valfenda! ( E a floresta cinzenta tbm o deve ser! ) :P
 
Olha, realmente durante a Primeira Era havia elfos mais habilidosos, melhores guerreiros, muitos elfos que haviam visto a Luz. Mas é na Terceira Era que os Três anéis estiveram ativos, então eu acho que por mais maravilhosa e bem-construída que tivesse sido Gondolin, ou Nargothrond com o sábio Finrod, nenhum lugar seria tão agradável quanto Lórien ou Valfenda. Toda aquela sensação de tempo que não passa, de calma realmente além do comum, só chegaram a ser reais efetivamente na Terra-Média durante a Terceira Era.

Eu acho que gostaria de viver com as canções, estrelas e lareiras de Valfenda. :obiggraz:
 
Gondolin manda todas pro chinelo!
Não tem pra ninguém!
Esse cara o Turgon sabia como criar um reino.
:aham:


Pandatur disse:
Gondolin é fantástica, e foi muito bem representada por Ted Nasmith nesta imagem:

cara que imagem cabulosa :clap:
 
kanon disse:
Bachelorette disse:
Ents!
Sempre torço para eles acharem as entesposas...
e na minha cabeça, depois de tudo, eles acabam encontrando elas sim... na verdade elas tinham saído para passear e fofocar e perderam a hora :wink: sabem como uma boa fofoca pode durar... ainda mais em entês! :lol:
olha os entes ñ sao um reinos e eles nunca encontram as entesposa eles somem por causa disso 9sem qerer acabar com sua fantasia :wink: )

como nao eh o reino???????

Nunca ouviu falar em reinos animais?
Nao eh reino so porq possui um rei :wink:
 
adiciono gondolin as minhas preferidas
depois de ler mais a respeito comecei a admirar essa cidade
até os ents ajudaram a proteger ela :)
mas afinal, pq ela foi destruida e por quem?
 
ham...fica dificil.....são reinos tão maravilhosos, porém acho q Lothlórien, Valfenda, Gondolin ...ou para naum ficar só entre os elfos, Rohan tbm deveria ser incrivel... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo