• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Experiências

A mistura mais loka q eu já fiz foi misturar bolo de chocolate com catchup.... nem preciso dizer como ficou, né???? :lol: :lol: :lol:
 
#*Elwing*# disse:
A mistura mais loka q eu já fiz foi misturar bolo de chocolate com catchup.... nem preciso dizer como ficou, né???? :lol: :lol: :lol:

Bom, o Isildur misturou Pizza de chocolate com catchup... :roll: e achou bom :puke:

Vai entender :mrgreen:
 
Eu ainda tenho meu estojo de Alquimia aki tbm...o mais legal q eu consegui fazer com ele foi sangue.... de tdas as concetrações... hahaha.... acho q ainda lembro como é.... algo com amônia e agua acidulada acética (do alquimia).. mas o alquimia ta mtu fraco.. pelo menos o meu... nunca consegui explodir nda nele... hahaha e dp q eu quebrei o tubo q usava pra fazer experiencias usando vela fikou sem graça pq nda mais borbulha.. rsrsrs
 
{Scarlet Rose} disse:
#*Elwing*# disse:
A mistura mais loka q eu já fiz foi misturar bolo de chocolate com catchup.... nem preciso dizer como ficou, né???? :lol: :lol: :lol:

Bom, o Isildur misturou Pizza de chocolate com catchup... :roll: e achou bom :puke:

Vai entender :mrgreen:

Pra mim não ficou tão bom porque praticamente eu virei o vidro de catchup no bolo..... me dá arrepio até hoje de lembrar... :lol:
 
Hum...
uma vez eu tava pescando com o meu tio e acabei comendo a isca, ou seja, comi uma minhoca... o gosto eu naum me lembro, mas e daí eu naum morri...
 
Putz, em relação a comida eu fazia muita mistura, comia bisnaguinhas com maionese e catchup, pão francês com barra de chocolate, banana com mostarda (não como mais bananas, pq será? :o?: ) e uma vez tentei fazer um ovo no microndas com nescau. :roll:
 
Eldaráto Calimanar disse:
Putz, em relação a comida eu fazia muita mistura, comia bisnaguinhas com maionese e catchup, pão francês com barra de chocolate, banana com mostarda (não como mais bananas, pq será? :o?: ) e uma vez tentei fazer um ovo no microndas com nescau. :roll:

Eu gostava de ovo quando era pequeno. Hoje não.

Sabe, eu achei que isso só acontecia comigo. Hmmm... :think:
 
Que me lembro de mistura, era água com pasta de dente, perfume, algumas gotas de algum desinfetante, detergente, sabonete, talco, hipóglos, Leite de magnésia, leite em pó e Resfrin :doido: Tudo numa latinha velha de leite, que eu misturava com um cabo de vassoura, depois ia derramar em alguma planta, para ver qual era a reação a minha mistura química :roll:
 
Eldaráto Calimanar disse:
Putz, em relação a comida eu fazia muita mistura, comia bisnaguinhas com maionese e catchup, pão francês com barra de chocolate, banana com mostarda (não como mais bananas, pq será? :o?: ) e uma vez tentei fazer um ovo no microndas com nescau. :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu já tentei por gelo pra esfriar óleo fervendo. 3 pedrinhas e minha panela entrou em erupção.

Fiquei aproximadamente 3 horas limpando a cozinha que tinha oleo a quase 3 metros do fogão.
:oops:
 
F¡ngolfin disse:
Fiquei aproximadamente 3 horas limpando a cozinha que tinha oleo a quase 3 metros do fogão.
:oops:

:lol:

E minhas misturas sempre envolviam bolachas/pão e algum liquido.

Uma que eu lembro é Bolacha recheada com Fanta. Era bom. :obiggraz:
 
:lol:
.
.
.
Lembro que meu primo e eu colocamos 3 ovos no micro ondas, só ouvimos a explosão e a fumaça... :obiggraz:

Uma mistura que sempre dava certo: leite condensado, chocolate em pó, baunilha e granulado de chocolate :babar:
 
Uma Vez eu Peguei Uns Caramujos e Congelei!!!! coloquei eles dentro das forminhas de gelo da geladeira....minha mãe foi fazer o suco e na hora de colocar o gelo...Lá estavam os pobres Congelados

:lol: :lol: isso faz lembrar aquele gelo falso q tem uma mosca dentro

eu lembro q achei um maximo misturar vinagre com bicarbonato de sodio..achava aquele xhxxx da espuminha mto cool :mrgreen: :P
 
Com comida eu nunca fui de fazer muitas experiências, mesmo pq sou meio chatinha pra comer até hj, não gosto de nada... :?
Em compensação, minhas experiências eram com bichinhos, coitados... Eu ficava no jardim da minha avó e num terreno cheio de mato que tinha aqui perto coletando espécimes... Pegava um monte de bichos e guardava no tupperware (ou seja lá como escreve) da minha mãe, que ficava furiosa. Guardava joaninhas em vidro de maionese e colocava umas plantinhas lá, supostamente era pra elas comerem... Ficava triste qd elas morriam e ia procurar mais.
Pegava tatu-bola e guardava em algum lugar. Uma vez apareceu uma rã aqui na rua e eu e minhas amigas resolvemos pegá-la. Guardamos a pobre numa caixa de papelão com terra dentro e plantamos um monte de matos, colocamos um pote com água...
Outra vez resolvi que ia fazer um formigário... eu e minhas amigas fomos até o tal terreno cheio de mato e nos posicionamos na frente do formigueiro... Ficamos um tempão cutucanto o formigueiro, pegando terra + formiga e colocando dentro de um vidro... já tinha levado um monte de picadas e nada de achar a rainha... não deu muito certo pq não achei!
Além do fato de que eu pegava mato, picava, fazia umas misturas e fervia tudo... supostamente eram poções mágicas... mas isso eu fazia na minha avó, pq minha mãe não deixava ehehehehe... avós são muito fofas! :grinlove:
 
Lembro do meu irmão com o estojo de alquimia...eu ficava injuriada como ele fazia aquilo...mas eu também fazia minhas experiências...principalmente na hora do banho :lol: quando misturava na saboneteira: xampu, raspas de sabonete e pasta de dente :mrgreen: quanto mais colorida a pasta de dente mais legal era...até virar um negócio muito gosmento que cheirava forte...e eu deixava todo mundo injuriado pq as pastas de dente acabavam muito rápido...
Junto com o meu irmão também misturavamos coca-cola com pão de forma....
E agora lembrei de uma mistura que eu fiz num acampamentocom uns amigos: fanta uva com dan-up de frutas vermelhas...e eu bebi aquilo :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo