• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood aos 23

Carladriel

Usuário
Aproveitando o tópico "Orlando Bloom aos 27", decidi fazer este jah q hoje Elijah Wood :grinlove: completa 23 anos. E a pergunta vai ser parecida :mrgreen: : O que vcs diriam a ele?
 
...

... :roll: ...

... :| ...

... :roll: ...

...ehr...Feliz Aniversário? Ou então "Parabéns pelo seu aniversário e pela sua atuação em 'O Senhor dos Anéis'", ou algo parecido...eu não sou muito bom nisso... :disgusti:

...
 
Parabénnssssss!!!!!! er...me dá um bjo? :oops: ..hauahuahhauhua...zuera...nunca falaria issu
Eu ia falar: Nossa tu arrasoo em SDA!!!! E parabéns pelo teu niver,tudu de bom pra vc!!! :D
 
um tio legal mas que precisa parar de fumar... e como muita gente sabe: fumar faz mal a saúde... e Parabéns!!!!!! continue fazendo bons filmes.. mas não esqueça meu recado!
 
Eu acho que diria que ele foi o k fez o melhor papel do hobbits, nem foi preciso tecnologia de imagens para o fazer parecer + pekeno :lol: .

A sério, eu dar-lhe-ia os meus parabens e xapar-lhe.ia um beijão,pa ele nc + eskecer o dia dos seus 23 aninhos!!! :P
 
O meu abraço é imperdoável se eu não o der... e depois eu lembraria a ele que todo aquariano é maravilhoso!! :oops: e que ele escolheu um dia lindo p/ nascer!! :oops: :roll: :wink:
 
Isso, quem é do signo aquário é uma pessoa maravilhosa (pk é que eu disse isto???)


Eu nasci em fevereiro,por isso também sou aquário!!! :lol:
 
*Lúthien_Tinúviel* disse:
Isso, quem é do signo aquário é uma pessoa maravilhosa (pk é que eu disse isto???)


Eu nasci em fevereiro,por isso também sou aquário!!! :lol:

Algo me diz que os aquarianos são d+!! :wink: os nascidos no dia 28/01 mais ainda!!(o Elijah, a ...) e não é que eu estou até ficando metida!! 8-) :oops:
 
Eu ia abraçá-lo, dá um beijo(:oops:), dizer feliz aniversário e desejar mt felicidade, mts anos de vida e sucesso :grinlove: . E tb iria elogiá-lo pela sua excelente interpretação de Frodo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo