• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RdR tem 11 indicações para o Oscar

[..a cena dos faróis de Gondor aliada com aquela música linda do Howrd Shore (aliás, qual faixa é essa do CD?) é de tirar o fôlego.]

A faixa do CD é "Minas Tirith". O trecho dos faróis aparece lá pelos 2 minutos e meio da música.

Fab Thorongil
 
Estou com Peter Jackson e o Retorno do Rei. Os Oscars serão prêmios merecidos para um trabalho tão maravilhoso e difícil que foi a adaptação ao cinema da Obra de J. R. R. Tolkien. Para mim, o Retorno do Rei foi o melhor filme de todos os tempos.
 
Eu gosto do OSCAR. Acho a festa, Show. Infelizmente, muitas vezes, o que merece, perde. Problema ??? Nenhum !!! O Retorno do Rei, foi um FILMAÇO !!! Arrepiou os cabelos do Careca !!! E, se, ganhar esse careca pelado... Vai ser a melhor festa da Academia de Todos os Tempos !!!
 
Valandil disse:
Estou com Peter Jackson e o Retorno do Rei. Os Oscars serão prêmios merecidos para um trabalho tão maravilhoso e difícil que foi a adaptação ao cinema da Obra de J. R. R. Tolkien. Para mim, o Retorno do Rei foi o melhor filme de todos os tempos.

Eu concordo 10000% com você Eu tambpém acho que foi o melhor filme de todos os tempos! E não estou exagerando!

Beijos
Lu
 
Eu não estava acreditando na vitória do RdR até domingo quando levou tudo no Globo de Ouro.

Hoje esse favoritismo aumentou com o candidato da Miramax, Cold Mountain fora da premiação, já que esta distribuidora é famosa pela concorrencia desleal em busca de oscars para seus filmes.

No final, o unico filme com quilate para desbancar RdR fica mesmo sendo Encontros e Desencontros... o premio de melhor diretor vai dizer quem vence... se der PJ dá RdR... se der Sofia Copolla dá Encontros e Desencontros...
 
Tudo bem, 11 indicações parece bom, mas pô, não concorrer por fotografia? NENHUMA indicação aos atores??? 8O Peraí! Q absurdo!!! Tomara que pelo menos leve todos a que está concorrendo!!! :wink:

______________________________________________________
Tolkien manda!!! ... e PJ pede com jeitinho que a gente alivia... :lol:
 


Estou muito contente com as indicações e agora eu espero que a academia faça a justiça, é uma pena que justo agora o cidade de Deus vai concorrer com o melhor filme que eu já vi na minha vida
Em todo caso eu vou assistir e torcer muito
Gorothmariel
Santos (SP)
 
11 indicações tá OK!!!

Como já disse em outros fóruns,acho que "RdR" vai levar sem muito esforço pelo menos 8 Oscar!

-Melhor Filme
-Melhor Diretor
-Melhor direção de arte
-Melhores Efeitos Especiais
-Melhor Trilha Sonora(os concorrentes dessa vez são fracos)
-Melhor canção original
-Melhores efeitos sonoros
-Melhor maquiagem


O resto eu vou torcer MUITO!!!

Só faltou mesmo o Sean Astin :osigh: ....
 
Já dizia antes, e confirmo - o maior rival de RDR é Sobre Meninos e Lobos, que foi indicado nas seguintes categorias:

- Melhor Filme;
- Melhor Diretor (Clint Eastwood);
- Melhor Atriz Coadjuvante (Marcia Gay Harden);
- Melhor Ator (Sean Penn);
- Melhor Ator Coadjuvante (Tim Robbins);
- Melhor Roteiro Adaptado.

Torço por RDR, e acredito que suas chances são grandes, principalmente após o Globo de Ouro. Mas a Acedemia costuma dar surpresas.

Sobre Meninos e Lobos conseguiu algo que RDR não, que foi a indicação de quase todos os principais prêmios (filme, direção e atores - faltou atriz principal), mas a repercussão de RDR está sendo enorme, muito maior que seu rival.

Ainda, são filmes de estilos diferentes, o que deixa a disputa levada a extremo.

Vamos esperar, e torcer para que RDR ganhe, se possível todos os prêmios pelos quais foi indicado.
 
Olha na boa, SDA já deveria ter ganho o Oscar de melhor filme desde a Sociedade do Anel. Pra mim nenhum dos que estavam concorrendo com os outros dois filmes conseguiam supera-lo. Agora é covardia, só nao ganha se fizerem outra marmelada......o que eu nao acho dificil. Merece ganhar todos os Oscars que está concorrendo. Isso ae !!!! 8-)
 
Olha na boa, SDA já deveria ter ganho o Oscar de melhor filme desde a Sociedade do Anel

Também acho TaTo(Ah! seja bem vindo). O SDA deveria ter ganho o Oscar de melhor filme desde a Sociedade. Mas...não ganhou, só espero que este ano ganhe. Pô não é justo um filme como o RDR não ganhar o Oscar de melhor filme. Depois de tanto tempo, a Academia tem que dar este Oscar ao RDR! :)
E se ganhar(com certeza) pelo menos a metade do que foi indicado, vai ser ótimo. :mrgreen:
 
Olha na boa, SDA já deveria ter ganho o Oscar de melhor filme desde a Sociedade do Anel

Também acho TaTo(Ah! seja bem vindo). O SDA deveria ter ganho o Oscar de melhor filme desde a Sociedade. Mas...não ganhou, só espero que este ano ganhe. Pô não é justo um filme como o RDR não ganhar o Oscar de melhor filme. Depois de tanto tempo, a Academia tem que dar este Oscar ao RDR! :)
E se ganhar(com certeza) pelo menos a metade do que foi indicado, vai ser ótimo. :mrgreen:
 
NOSSA !!!!! Nenhuma indicação para os atores?????? que que é issu... ????!!!1
Bom pelo menos SdA:RdR já garantiu 4 globos de ouro.....
1: Diretor - P.J.
2: Música original
1: Ppor melhor filme na categoria DRAMA.... :D
Até que não foi tão mal.... hehehehe
Espero que eles ganhem pelo menos a metade pelo oque foram indicados...
Mas vai ser dificil tem muitos concorrentes!!!!
:disgusti:
Ah sei lah......

:mrgreen:
 
Do balacobaco!! :dance:

Embora tenha sido um pouco menos do q eu esperava.

Edição de som naum ser indicado?? :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:

Por Eru!! :eek: :eek:

Naum estow por dentro das regras do Oscar, portanto, peço a quem estiver q m explique esse provável tropeço da Acadedmia, por favor.

Me surpreendeu o fato d Cold Moutain naum ter sido indicado a melhor filme e direção para Anthony Minghella. Bem como o fato da "Queridinha da América" Nicole Kidman naum ter sido indicada a melhor atriz.

Surpresas à parte, vamos aos q naum saum supresas: aposto em Sean Penn como ator (apesar d Bill Murray estar ótimo em Encontros e Desencontros e Johnny Deep impagável em Piratas do Caribe.), Del Toro como coadjuvante (ele estah realmente ótimo!!). Naum gostaria d opinar sobre atriz e atriz coadjuvante, jah q em nenhuma das duas categorias as concorrentes m agradaram (gostei da Naomi Watts, mas naum acho q ela ganhe...) e q das supostas favoritas eu naum tive o prazer d ver as atuações.

Aposto em RdR como melhor filme. Jah a direção fica complicada: temos Clint Eastwood e a definida por Rubens Ewald como "feia e mal vestida" Sofia Coppola (mentira dele... Ela soh tem a boca... meio torta. :obiggraz: ) Isso sem mencionar o nosso brazuca, Fernando Meirelles. (Êêêêêê!!! :clap:)

Direção d arte eh nosso, bem como figurino, maquiagem, efeitos visuais, trilha sonora, canção, som, roteiro adaptado. Sim, eu sow muito otimista! :obiggraz:


E o q dizer do nosso brazuca Cidade de Deus, heim?! Do balacobaco ao quadrado!! Muito bom ter sabido hj q ele concorre a nada menos q 4 indicações, incluindo o d melhor diretor! Avante, cinema brasileiro!!! :clap: :amem:

Vejamos... Melhor filme, figurino, maq... Eh, acho q dah pra levar aí umas 11 estatuetas!!!!!! Huahuahauhauahu!! :lol:

Brincadeiras à parte, eu acho q dah pra SdA - RdR c sagrar o grande campeão no próximo dia 29 de fevereiro. Eu tenho esperanças, e vcs?? :wink:

[]'s...
 
Primeiro post em 2004....

E que post alegre 11 indicações!!!!!!
Honestamente, acho que esse ano vai ser mais difícil de pegá-las pq os concorrentes deste ano são fortes. Faltou edição de som(o som do Chamado de Armas de Minas Morgul é de arrepiar) e fotografia, embora a do Sociedade seja mais bonita.

Sem Julia Roberts, Russel (bonitinho mas desprezível, como dizem), Cold Mountain ( que feio Miramax!) e Tom Cruise, parece que o Oscar ficou mais sério. O ano passado já apontava isso, premiando Adrien Brody(é assim que se escreve?), Loose Yourself, Roman Polanski(é assim que se escreve?) mas pecou por dar tantos Oscars para Chicago.
hahahahahah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
CIDADE DE DEUS
:lol: :lol: :lol: :lol:
Isso foi ótimo!!!!! Merecido :mrgreen: :mrgreen: Pena que ele não entrou como melhor filme no lugar do Seabiscuit :disgusti:

Entre o Meirelles, a Coppola (que é feia sim! O nariz dela é...estranho, e a boca torta), o Clint, o Peter Weir e o PJ, acho que vai o Clint mesmo... fazer o que? Mas só a indicação já é algo do outro mundo.

cadê O Homem que copiava? carandiru não era mesmo um filme que cheirava a Oscar, o Brasil podia ter inscrito o Homem que Copiava.

P.S.: Sim, o corte na cena do rei Bruxo e da Éowyn é inexplicavel... vamos rezar pra que a EE do RDR corrija isso. Eles fizeram milagres em deixar a luta contra o Troll das cavernas(em Moria) mais legal do que já era!
 
eita povinho egoístas brasileiro!!! Pouta merda! Falam dos americanos, mas esse mal ta em todo os cantos!! SDA perdeu isso? não ganhou aquilo? Porra, vcs esqueceram de perguntar pros concorrentes? Algum concorrente é ruim? Não mereceu estar lá? Querem passar por cima de todo mundo? Querem q SDA ganhe 10 Oscar por filme...reclamam de tudo!

Agora estão vendo como é a concorrencia(com CDD competindo) alguns vão ter a chance de verem o outro lado da moeda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo