• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
hmm. só para avisar, vou colocar o ponto do Knolex já no ranking, ok? Começo a contar os pontos da atualização partindo da resposta ao desafio dele :lily:
 
:think:

hmmmmmmmmmm.... Como tô sem a mínima criatividade pra perguntas, vou mandar uma relativamente fácil... como o protagonista de "O Homem que matou Getúlio Vargas" foge da prisão?
 
Não me lembro muito bem não, por isso vou dar um chute: Escavando um túnel?

PS. Pode parecer idiotice, pois eu já li esse livro a um tempão, e me esqueci de algumas coisas (o nome dos personagens, como fugiram, e muito, mas muito mesmo)...

PS. De qualquer forma,n não me interessei muito por esse livro não...
 
eles fugiram...pulando do navio em q estavam? e pararam na praia do exercito....eu acho q eh isso
mas era na ilha grande ....ah sei la......
 
bom, faz mais de uma semana que o Knolex postou o desafio, caso alguém queira lembrá-lo de vir postar um novo aqui...
 
Desculpme-me todos.. Esqueci completamente desse tópico... todos erraram... A resposta era que ele e o seu companheiro de cela subornaram o guarda (com dinheiro e com os "encantos" do companheiro de cela, que era gay) para ele cortar um pedaço do arame que dava prum lado da ilha que não era militarizado.

Podem fazer outro desafio no meu lugar.
 
eu deveria ter chutado o suborno :think:

Ok, então vou lançar um desafio: Qual é o sobrenome do advogado que conta para Mr. Utterson sobre Mr.Hyde (em O Médico e o Monstro)? :o?:
 
Tá, essa foi uma preguiçosa então a minha também vai ser.

Qual é a reação/resposta de Alice quando lhe oferecem mais chá?

(em Alice no País das Maravilhas :babar:)
 
Eu não deixei lá? Ih.

Aproveitando: acho que seria bacana o desafiador mandar uma mp para o desafiado que acertou, não? Vou começar avisando a karenina que ela acertou. :lily:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo