• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galadriel, a Fada Orelhuda !

Conordo com o que o Láthspell disse. Ou pelo menos falasse "Trabalhou em SdA...), não precisava dizer aquilo :x :x :x ! Fada Orelhuda... francamente... de onde ela tirou essa :x ?

Já disse e repito, tem que ser mandada para o Vazio!
 
Eu achei um absurdo a repórter ter chamado Galadriel, a Senhora de Lothlórien de fada orelhuda!!!!!!!!! :x :x :x :x :x Como é q essa repórter n se informa sobre o q vai falar?! :x :x :x :x :x :x :x Ela tá achando q SdA é baseado nos filmes da Xuxa????????
 
ela devia ter falado:
a elfa senhora de lothlorien, casada com senhor celeborn, vinda de valinor por causa do juramento das silmaril, da familia dos noldorin da casa de finwe a personagem Galadriel :lol: :lol: :lol:
q essa "reporter" seja mais amaldiçoada q a senhora xuxa ja foi :x :x :x :x
 
Também... vindo do Fantástico... vocês esperavam o que??? Esse programa naum tem crebilidade nenhuma.... só passa absurdo pro povão que naum entende nada pensa que ta aumentando sua cultura....
 
Nossa!! qe kra istúpidu!! affe...se eu fosse a Katie Blanched ( sei lah se escreve assim )...falava pra ele se informar das coisas antes de dizer....nossa...eu demitia um kra desse...
 
Ela é muito boa, uma excelente repórter... era moça do tempo apenas no JN, mas tem toda uma carreira construída dentro da Globo, principalmente no Rio Grande do Sul...
sim... MAS O Q CUSTAVA USAR A PALAVRA ELFA?????
Tolkien se remexeu no túmulo...
 
Inwitári disse:
eu ia postar esse absurdo!!!!!!!
Patrícia Poeta (a repórter que falou essa asneira):


Hahaha, a Patricia Poeta é a moça do tempo. Uma mera jornalista sem grande importancia, não se espara que tenha conhecimento de uma obra de magnitude de O senhor dos Aneis. Eu acho que ela nunca leu um livro com mais de 100 páginas :twisted:
 
Peraí não vamos crucificar a moça! Ela é uma ótima repórter(ex-moça do tempo), mas cometeu um deslize! Ela foi realmente muito ignorante em dizer q Galadriel era uma fada orelhuda :gotinha: . Eu acho q faltou profissionalismo e ética na carreira dessa moça. Ela realmente devia se informar mais antes de fazer uma reportagem!(apesar de ela ser uma boa jornalista). Mas se vcs perdem tempo assistindo o fantástico, realmente ñ deveriam se preocupar com isso, vindo do fantástico ñ é nenhuma surpresa...
 
I am Gandalf disse:
Peraí não vamos crucificar a moça! Ela é uma ótima repórter(ex-moça do tempo), mas cometeu um deslize! Ela foi realmente muito ignorante em dizer q Galadriel era uma fada orelhuda :gotinha: . Eu acho q faltou profissionalismo e ética na carreira dessa moça. Ela realmente devia se informar mais antes de fazer uma reportagem!(apesar de ela ser uma boa jornalista). Mas se vcs perdem tempo assistindo o fantástico, realmente ñ deveriam se preocupar com isso, vindo do fantástico ñ é nenhuma surpresa...

É isso aí, a Globo é uma porcaria capitalista e consumista. Assistir é perder um tempo precioso que poderia ser aproveitado com coisas que não corroerão seu cérebro. ( sim, ultimamente tenho andado revoltada) :evil:
 
Fada Orelhuda :lol: :lol: :lol: Ridículo :disgusti:

Por cá, quando foi a estreia das DT, em pleno telejornal a apresentadora descreveu a trilogia como a busca de Frodo para recuperar os 6 anéis dos poder :? Enfim, uma mistura de DragonBall com LOTR :lol:

O bom jornalismo é raro nos dias que correm :(
 
Ehlana disse:
Por cá, quando foi a estreia das DT, em pleno telejornal a apresentadora descreveu a trilogia como a busca de Frodo para recuperar os 6 anéis dos poder :? Enfim, uma mistura de DragonBall com LOTR :lol:
Cuma? :eek:
É sério isso?
E depois reclamam da moça do tempo... Concordo com os que disseramque não foi algo tão grave assim. Po, ela só chamou SdA de um subproduto de Xuxa e os Duendes. :mrgreen:
 
...

Não vamos exagerar, né? Coitada da repórter...Tudo bem que é um erro que realmente incomoda e tudo o mais, mas espere um pouco, errar é humano!

Agora analisemos os fatos. Orelhas. Elfos têm orelhas pontudas, sendo que o termo "orelhudos" não é o mais correto, mas dá para entender perfeitamente.

Depois, fada. Na mitologia nórdica, existem os elfos, criaturas da luz, etc. que podem ser confundidos com nossas fadas pelos leigos. Ok, ok, não é a mesma coisa, entretanto, pode se tornar confuso para outras pessoas.

E mais ainda: vindo de uma pessoa que provavelmente nem assistiu ao filme, só podemos esperar estas pequenas situações. O que devemos fazer? Ao invés de reclamar imprudentemente, só poderíamos perdoar e deixar passar.

Sim, fiquei indignado também! Mas, por favor, escutemos a voz da razão! Não será por isso que a mitologia Tolkieniana irá ruir e devamos fazer uma guerra santa [pelo menos por enquanto... :mrgreen: ].

... :wink: ...

...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo