• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ql reino preferido de vcs?

Sei lá, Gondor tem uma história tão bela.. apesar q aquele maludo do Denethor meio que "enegreceu" um pouco...
Lóthlorien é linda sim... mas tem muita magia... e eu sempre prefiri a luta no punho e na espada mesmo...
Por isso, fico com Rohan!!!!!
 
Rohan.....nem sei explicar o pq.....desde de q vi em AdT eu me apaixonei , principalmente por Edoras( ou Endoras???)....linda!!!!
 
Gondolin vale? E Doriath? Sempre imaginei como deveriam ser os grandes reinos dos eldar da primeira era no seu explendor. Já pararam pra imaginar? Mesmo as pinturas que vi não fazem juz ao que imaginei quando li o Silmarilion. Adoraria ver as muralhas brancas cravadas sobre a Rocha de Gondolin, as florestas protegidas pelas brumas de Doriath e, porque não, a morada dos eldar em Aman, e Eressëa.

E Númenor, há tão pouco em termos de imagem sobre Númenor. :|
 
Eu acho que os reinos de Aman eram os maiores! Se Gondor era um mero espelho das criações de numenor, e se as criações em numenor eram meros espelhos das criações de aman, eu fico com os reinos de Aman. Mas qual, eu ficaria com Tirion :mrgreen:
 
Em tudo que li sempre imaginei Númenor como o mais poderoso dos reinos dos homens (e de fato o era) e um dos mais poderosos que já existiu e isso sem dúvida é bastante atrativo na hora de dar meu voto :mrgreen:

Porém sempre simpatizei com o Reino de Finrod, Nargothrond.
 
Lothlorien!!! dos elfos!!!
e de homens e claro que Rohan...
eu curto demais cavaleiros !!!
os rohirim são muito bem organizados!!!
Mas nunca podemos esquecer de numenor!
 
Tirando o Reino Abençoado que sem dúvida alguma era o melhor, eu fico com:

1 - Doriath
2 - Nargothrond
3 - Khazad-dûm

Nessa ordem mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo