• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[RDR] Erros e Curiosidades

* Pippin e Merry afinal eram pra estarem um pouquinho maiores que os outros hobbits, não eram?(Nos Portos da pra ver que estão do mesmo tamanho)
eu acho q o PJ ñ adiciono esse fato dos dois ficarem maiores pq simplesmente eles ñ beberam aquela bebida dos ents, igual no livro
então ele deixo assim mesmo 8-)
 
Siëlenor disse:
Hoje é dia 25, e adivinhem... EU VI O FILME!!!! E reparei em um erro: quando o Frodo foi capturado pelos Orcs, e está lá, deitado e pelado, um orc pega a espada e diz: "Vou fazer você sangrar como um porco". De repente, Sam aparece por trás e enfia a Ferroada na barriga do Orc, e a lâmina sai limpinha, sem nem UMA gotinha de sangue. Heheheh...
è verdade tambem pude perceber isso!!!

Até mais
 
eh, qto as criancas e fugurantes, foram soh 80, o rest oeh computador, os mesmos uruk-hai sao os elfos e os homens de gondor e rohan.
porem uma criancinha bonitinha eh mais facil reconhecer do q um homem de gondor q tira sua armadura e veste uma fantazia de uruk...
eu apenas acho q uma criancinha nao deve ser tao cara pra colocar em um filme.
mas, eu nao tava lah pra saber neh...
 
Tem um erro q eu acho q foi mais esquecimento do diretor, na versao estendida se eu nao me engano Pippin e Mery bebem a agua de ent e crescem, isso claro no livro tbm fala (nao tao rapido hehe) mas nos portos cinzentos quando estao se despedindo do Gandalf, Frodo e todo mundo mais, eles estao exatamente do mesmo tamanho hehe =P
 
A o unico erro que eu vi msm foi o dos cavalos desaparecendo na ultima luta em RdR...
E o erro da sacadinha eles arrumaram no RdR!!! Pq no SdA, quando Frodo ta em Valfenda, a sacada ta menor que ele sendo que é uma cidade de Elfos!!
Mas ja no RdR a sacada fica grande pros hobbits (Da pra se perceber quando Gandalf e Pippin conversam).
 
Mas a sacada no RDR e em gondor...
mas isso da sacadinha em valfenda e estranho mesmo...
mas quem sabe nao mudaram por causa do bilbo naum eh?!!?!
 
Mas a sacada no RDR e em gondor...
mas isso da sacadinha em valfenda e estranho mesmo...
mas quem sabe nao mudaram por causa do bilbo naum eh?!!?!

Ah nada a ver! Os Elfos nao iriam construir uma ala em Valfenda so por causa do Bilbo!
 
Lothíriel. disse:
eh eh...o bilbo que subisse num banquinho poxa :lol: :wink:

hahahahaha
concordo!
Mas... quem sabe? Afinal, o velinho merece! elo menos em Amam eles tem que ter construido!
hahahahaha
Beijos
Lu
 
MaxDirty disse:
* Pippin e Merry afinal eram pra estarem um pouquinho maiores que os outros hobbits, não eram?(Nos Portos da pra ver que estão do mesmo tamanho)
eu acho q o PJ ñ adiciono esse fato dos dois ficarem maiores pq simplesmente eles ñ beberam aquela bebida dos ents, igual no livro
então ele deixo assim mesmo 8-)

Eles beberam sim!

Aparece nas VE!! :wink:
 
eu nao vi as EE mas sei muito bem q lá eles beberam e ficaram maiores, mas chegou no rdr simplismente nao tinah diferenca entre os hobbits, bem estranho, que eu saiba nao é temporario o efeito :wink:
 
nao eh temporario, mas eu acho q o pj nao quis aumenta-los pq no filme adt nao mostrou nada(apenas na versao extendida). seila, pode ter sido um erro, mas eu prefiro esses errinhos a ver o filme mto diferente dos livros. apesar q o filme foi baseado no livro....
 
Angulókion disse:
nao eh temporario, mas eu acho q o pj nao quis aumenta-los pq no filme adt nao mostrou nada(apenas na versao extendida). seila, pode ter sido um erro, mas eu prefiro esses errinhos a ver o filme mto diferente dos livros. apesar q o filme foi baseado no livro....
Mas tipo que mudou algumas coisas que eu achava que não deveria ter mudado...
como os elfos no abismo de helm...
e a falta de elfos nos campos de pallenor!!!
isso eu acho que ficou estranho!
 
Eu vi erro no sda gando o Frodo cai rolando na neve, e até o boromir pega o anel, da pra ver a meia q ele usa. E adt quando os cavaleiros de rohan chegam e matam os orcs, o pippin ta com as mãos amarradas, mais ai o cavalo vai pisar em cima dele e ele abre os braços, e logo em seguida ta com as mãos amarradas denovo. Só queria saber quem é o filho do Aragorn q participa do abismo de helm? :mrgreen:
 
caras, qto a bebes eu nao sei, mas tem um erro grande no final de sda, qdo boromir ta morrendo, e o aragorn ta falando com ele, qdo a camera filma o boromir ele ta com o braco no ombro do aragorn, qdo a camera filma o aragorn, o boromir ta com o braco abaixado.
e volto a dizer as flechas do legolas mudam de cor no final do sda...
qto aos elfos no abismo de helm, nao tenho nada a dizer, deve ser ilusao do pj, mas o pior eh qdo o elfo q salva o frodo(eskeci o nome) se transforma na bela arwen... hehehe...
esse pj... acho q ele anda se drogando hehehehehe
 
Angulókion disse:
e volto a dizer as flechas do legolas mudam de cor no final do sda...

É claro que elas mudam de cor! Você não esperava que ele usasse as mesmas flechas toda hora, né?
Ele tem que oegar as que acha no campo de batalha quando fica sem!

Beijos
Lu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo