• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RdR leva 4 indicações ao Globo de Ouro

Finalmente..... 2 anos de frustrações, mas recompesados! Oscar ta na mão!!
4 em 4 foi D+! axo q uns 10 Oscars ta baum né? :lol:
 
Realmente Justiça foi feita!!!!!!!!!!!!!
Mais se bem que ganhando ou não o filme continuaria sendo D++++++++ mais bom pelo me :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: nos eles lá da academia admitiram isso.... :dance: :dance: :dance: :clap: :clap: :cheers: :cheers
:
 
De boa galera eu tava vendo os vencedores do ano passado e fala sério tem varias coisas compradas, naum eh possível q a porcaria de "Gangues de NY" seja melhor que SDA, onde já se viu o Peter Jackson perder pro diretor desse filme que tem um final ridiculooooooooo... na boa naum eh pq gosto de SDA pq msm antes de gostar deste, eu já achava q "Gangues de NY" tinha sido uma porcaria...mtoooo comprado as coisas...pelo menos ganharam nas 4 categorias indicadas esse ano!!!! :)

Mas eh pura sacanagem...o Oscar tbm avalia de uma forma ridicula...tem uns filmes mtooooo bons que nunca ganharam nada... em compensação ta cheio de lixo lá ganhando premio...fala sério.. concordo que precisa de reavaliação de conceitos!!!!!!!
 
Arwen143Aragorn disse:
De boa galera eu tava vendo os vencedores do ano passado e fala sério tem varias coisas compradas, naum eh possível q a porcaria de "Gangues de NY" seja melhor que SDA, onde já se viu o Peter Jackson perder pro diretor desse filme que tem um final ridiculooooooooo... na boa naum eh pq gosto de SDA pq msm antes de gostar deste, eu já achava q "Gangues de NY" tinha sido uma porcaria...mtoooo comprado as coisas...pelo menos ganharam nas 4 categorias indicadas esse ano!!!! :)

Mas eh pura sacanagem...o Oscar tbm avalia de uma forma ridicula...tem uns filmes mtooooo bons que nunca ganharam nada... em compensação ta cheio de lixo lá ganhando premio...fala sério.. concordo que precisa de reavaliação de conceitos!!!!!!!

Agora reavalie os seus conceitos e pense em quantas pessoas estão achando roubado esse de ontem! Nem todo mundo gosta de SDA, nem todo mundo gostou do Gangues, nem todos gostaram de TITANIC, então sempre vão achar roubado! Pra mim gangues de NY é um ótimo filme, mereceu as indicações pro Oscar e GO e TITANIC mereceu todos que ganhou!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo