• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem canta melhor na trilogia?

Portador do Anel disse:
vi a Éowyn cantando no enterro de Theodred. eh tocante e desesperado.

Deve ter sido uma cena muito dificil de interpretar :? Passa uma emoção muito forte, muito desesperada. Sem dúvida, foi para mim uma das melhores cenas da Miranda Otto :D

Billy Boyd :clap: Miranda Otto :clap:
 
Para mim eu acho que foi a parte que o Pippin canta para o Denethor...akela cena dele cantando...a letra o fundo ficou perfeito com a cena do Faramir indo para Osgiliath...Eu emocionei quando ele acabou de cantar "....Fade" a cara de tristeza no rosto do Denethor...e a lagrima escorrendo do rosto do pippin foram tocantes!!!!
 
Eu gostei praticamente de todas as músicas q eles colocaram nos filmes, mas sem querer falar mal, o Viggo Mortensen não canta muito bem, dou meus parabéns para Billy Boyd que mandou mto bem e não desafinou!! A música dos Hobbits na versão estendida da SDA ficou mto fofa tb!!! Ah, e se alguém tiver a letra da musiquinha q o Merry e o Pippin cantam no RDR por favor me passem a letra, pois ela é mto fofa!!!
 
Sem piscar....Billy Boyd cantando em RDR...emocionante, lindo e tocante. :grinlove:
Agora, eu me lembro no livro que o Legolas cantava um monte...ia ser interessante ver o senhor Bloom cantando..hehe
 
O Pippin cantando..
com certeza...... foi demais essa cena..........!!!!!!
muitooo boa a musica, a voz dele, ficou perfeita.
outra musica muito boa é a que ele e o Merry cantão no Dragão Verde na EE do primeiro filme :lol:
 
Ahh não tem quem canta melhor, aliás todos cantaram bem... só existe o momento em que foram cantadas (vixe! enrolei tudo :mrgreen: )

A que mais tocou o coração: Pippin cantando para Denethor (realmente aquilo é cena que nunca se esquece... :osigh: )

A mais engraçada: Pippin e Merry sobre a mesa com canecos de cerva cantando e pulando ( :lol: muito 10!) e a do Gollum :grinlove: (que coisa + alegre :grinlove: )

Que foi "tchans!" : Éowyn cantando no enterro de Theódred (legal o tom de voz dela ^^)
 
Cada um em situações distintas. Mas a Éowyn foi bárbara, Pippin foi extraordinário e Aragorn, Sublime! Já o gollum foi muito engraçado cantando no lago proibido e simplesmente Detestável quando Frodo está preso na teia de Laracna.
 
Bom, Pippin cantando é muito lindo mesmo, ainda mais vendo Faramir lutando e Denethor comendo com ferocidade, tudo conjugado fez da cena um show. Mas adorei o mesmo Pippin cantando com Merry em cima da mesa, muito fofos!!
 
seria msm legal ver as canções do Legolas... afinal dizem que ele tem uma das mais belas vozes da Terra-Média...
 
Ceinwyn disse:
Mas se for assim...o Viggo também é cantor (além de pintor, ator, etc etc)...

O Viggo é tudo!!!
Mas eu acho que o Pippin arrasou cantando para o Denethor doidão. Eu li na revista SET que foi ele que compôs a melodia. Ficou bem Tolkien, gostei! Alem da voz dele ser linda
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo