• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

Ia ser mt bom q fizessem um filme de O Hobbit. Principalmente se PJ assumisse a direção e Ian McKellen retornasse como Gandalf.
E Bilbo? Será que ia ser Ian Holm(acho q é isso)? Eu adoraria ver ele de novo, mas já que Bilbo era mais novo é muito provável que mudem o ator :|
 
I am Gandalf disse:
E Bilbo? Será que ia ser Ian Holm(acho q é isso)? Eu adoraria ver ele de novo, mas já que Bilbo era mais novo é muito provável que mudem o ator :|

No inicio do filme do SdA mostra Ian Holm jovem.... nada que uma produção e muita maquiagem naum resolvam....
 
Acho que será sim... Não podemos esquecer que o Bilbo ficou aqueles 50 anos com o anel, então ele está igualzinho nO Hobbit e no início do Senhor dos Anéis...
 
Talvez Ian Holm interpretasse Bilbo novamente, mas acho q eles teriam q usar mais maquiagem ainda do q em SdA pra rejuvenescê-lo.
 
O Hobbit seria demais... e claro que o $ vai falar alto, estamos numa fase extremamante lucrativa do cinema, e, se o lotr foi sucesso, certamente as pessoas irão assistir o Hobbit. E provavelmente os atores serão os msm... êee! Ian McKellen querido de novo, vai ser demais! Tbm to curiosa qto ao Beorn... não sei pq, mas se o PJ fosse alto e forte ele daria um bom Beorn... huhauahaua, pelo menos é o q eu acho :roll:

Mas qquer q for o motivo, financeiro ou não, com os msms atores ou não... eu to louca pra ver O Hobbit!
E tbm o Silmarillion... se não fosse pelo panaca do Christopher :evil:
 
Sem contar que o Elrond também aparece no O Hobbit! Então, o Hugo Weaving também deverá aparecer...
 
aeeee e tem mais
eu acho q como as produções do king kong vão acabar em 2005, logo nesse ano jah podem começar as pre-produções pra O Hobbit, pq eu duvido q vão negar credito pra ele depois q o RdR ganhar o Oscar de melhor filme :mrgreen:
(sonho meu, sonho meu)
 
Lu-thien disse:
**Aragorn** disse:
O Beorn tem que ser o cara que fez a espera de um milagre!!!
hahahaha
ia ser fofo! Mas eu acho que o Beorn, assim como todos do norte, tem pele branca....
Lu
mas no livro diz q ele vira um urso, q tipo de cara gigante e branco se transforma em um urso????? soh se for urso polar hehehe

ei maxdirty, as gravacoes do hobbit comecam em 2005, segundo o ator q fez gandalf(eskeci o nome dele, é Iam ....). eu vi uma entrevista com ele ontem(26/01) e ele falow q no final desse ano a peça q ele esta atuando, sai de cartaz... entao ele jah comecaria a se preparar...
tomara q fike pronto rapido.
 
Angulókion disse:
mas no livro diz q ele vira um urso, q tipo de cara gigante e branco se transforma em um urso????? soh se for urso polar hehehe

Eu acho que ele devia ser um daqueles caras bem peludos, sabe? Por isso físico de se tranformar...
E em todas as ilustrações do beorn que eu vi ele era bem esse tipo

Beijos
Lu
 
eu acho q pra fazer o beorn ñ prescisa necessariamente ser branco
inclusive eu li no hobbit a descrição do personagem e lah inclusive fala q ele é negro
agora eu ñ sei se é por causa dos pelos ou se a pele dele é negra mesmo
e vale lembrar q o rei do crime original ñ é negro e o cara q fez é, e foi uma atuação de um ótimo ator
pena q apareceu pouco
 
*Th* disse:
Só falta eles colocarem o John Rhys-Davies (Gimli) para fazer o Beorn...
po, nada a ver neh
o cara naturalmente jah é baixinho...
e fora q a voz dele jah esta caracterizada como Gimli
nem como um dos anões ele pode atuar
 
Rodrigo C. A. disse:
MaxDirty disse:
po, nada a ver neh
o cara naturalmente jah é baixinho...
e fora q a voz dele jah esta caracterizada como Gimli
nem como um dos anões ele pode atuar

Baixinho? Li no site do Cinema em Cena que ele é o ator mais alto dos integrantes da Sociedade do Anel.

http://www.cinema.art.br/basti_vocesabia_filme.asp?cod=1580
(último item)

[]'s
gozado, eu acho q isso ta errado
ele ñ pode ser mais alto q o Ian McKellen o cara é mais alto q o Viggo Mortensen :?
mas em todo o caso neh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo