• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo & FOX] Os Simpsons

Simpsons é MUITO bom!

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
soh de segunda a sexta, no sbt, acho q na tv a cabo passa todo dia....

"Em todos esses anos trabalhando nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece"
[Clube da Insônia]
 
quote:
hehe... ai passa todo o dia? aqui passa...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin

Aqui passa todas as tardes de segunda a sexta...

A VINGANÇA NUNCA É PLENA MATA A ALMA E ENVENENA
 
aqui eu posso assistir os mais novos num canal e os velhos em outro... eu nunca perco um episodio..


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Na FOX passa todo dia.. de domingo a domingo 3 vezes ao dia...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
ehhe, eu vejo na fox.........

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Eu vejo na FOX tb...eu quase não assisto SBT, Globo, etc

A maioria das coisas q eu assito é na TV a Cabo...

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
eu quase naum assito tv.. fico no pc

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
TV e PC é bom....fico na TV por que minha net eh discada então não posso ficar muito tmp... só DOMINGOS e SABADOS (d pois das 14:00)

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento
 
Não sei como não criaram esse tópico ainda...

Quem está vendo a nova temporada?

Quem acha que eles perderam a "magia"?
 
SIMPSONS RULE!

Mas é claro que as temporadas antigas eram melhores. Todo seriado chega a um ponto que ele começa a ser repetitivo... Mas é como a vida, né? Tem que engavetar o passado e partir pra uma nova estrada, seguir um novo caminho, nunca esquecendo o que vc já foi um dia...
 
Praticamente tudo o que acontece me lembra de algum episódio de Os Simpson, pode perguntar pra quem me conhece pessoalmente.

A série de TV mais inteligente de todos os tempos. Ponto final.
 
Simpsons e' maravilhoso mesmo. O episodio que zoam com o Brasil inclusive.

Tudo lembra Simpsons porque e' um retrato social muito bem feito. Todo mundo conhece gente na familia que parece o Homer, a Lisa, a Margie e o Bart. Ai que ta' o sucesso...

Eu to enrolando pra comprar a segunda temporada em DVD... e' caro, mas vale a pena...
 
V disse:
Praticamente tudo o que acontece me lembra de algum episódio de Os Simpson, pode perguntar pra quem me conhece pessoalmente.

Eu confirmo. Esse doente passou o encontro citando referências simpsonianas para as coisas q aconteciam conosco. :D

V disse:
A série de TV mais inteligente de todos os tempos. Ponto final.

Concordo. :mrgreen:

OK, pra salvar isso de ser um flood... eu não tenho acompanhado a temporada atual por falta de cabo. É possível q tenha perdido o folêgo, afinal, são mais de 10 anos.

Já q o q eu mais vi são os antigos, posso falar deles: é curioso rever os primeiros episódios, qdo os personagens ainda não estão bem definidos. Como eles mesmos disseram num daqueles episódios apresentados pelo Troy McLure (sp?): Homer ficava mais idiota a cada temporada.
 
eu vi os que passaram no sbt.Mas tem uma época, acho que é bem o inicio, que eu nao gosto.As historias eram mais esdruxulas, depois foi ficando mais critica social 8)
claro que eu fui crescendo nesse meio tempo :wink:
 
Eu adoro Simpsons!!!!

Eu acho que a ultima temporada ta chatinha sim...

Naum gosto dos episódios com o Bart, akeles que ele é o protagonista, pois, ca entre nós: A graça do programa é o Homer! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo