• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capa do Silma!

eu acho que são trechos do próprio livro... :think: da p/ entender algumas palavras e o q eu entendi parecia umas frases do Ainulindalë e da parte do Quenta Silmarillion qdo Feänor faz as Silmarilli
 
É simplesmente Morgoth com as três silmarills na coroa e Lúthien disfarçada, aquele é apenas um pedaço do desenho, vou procurá-lo inteiro e posto aqui, dá para ter uma idéia bem melhor :wink:


luthienberendisfarados.jpg



Agora dá para ver o Beren como lobo...
Adoro esta capa...
 
°Arien° escreveu:
ele tava falando do que tá escrito, não do desenho
mas legal poder ver o desenho inteiro, adorei!!

Só agora que fui ver... :oops:
Que bom! Porque acho aquelas letrinhas bem difíceis mesmo...
 
As letrinhas são trechos do Silma. Mas nunca tinha dado muita atençao ao desenho. Eu já o observei claro mas nunca entendi o que ele representava mesmo. Achava que tinha algo relacionado com as silmarill mas nunca cheguie a pensar que Lúthien estivesse nele disfarçada.

Legal! :D
 
Eu sabia q tinha algo a ver com as silmarills, mas o q é Melkor eu sempre vi como uma espécie de torre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo