• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

UAU!!! Quer dizer que o amor nada mais é do que fruto de uma conspiração e manipulação das Organizações Globo pára vender suas novelas "agua-com-açucar"???Quer dizer então que na verdade as Organizações Globo existem desde o inicio dos tempos? Então o Roberto Marinho deve ser Jesus Cristo. Claro , claro... na verdade isso também engloba uma campanha de estímulo à natalidade pois muitas pessoas no mundo são fruto desses tal de amor aí... Claro... tudo parece se esclarecer na minha mente... Oh, sim...
E se a mídia for um instrumento dos Extraterrestres e esse tal de amor for um veneno para facilitar sua dominação sobre a Terra?

Meu deus, meus deus. Vamos todos morrer....
 
Para mim, quem não acredita em amor na verdade não ama à si próprio ( darrr claro né ), que é a base de todo o amor.
 
Glorwendel disse:
Você deve ser a beleza em pessoa, heim!
Tá podendo, ô gostosão.


:aham:

Acho que você se ofendeu com o meu comentário, me desculpe se isso aconteceu.

Quanto a estar podendo, me desculpe mas eu estou mesmo.
Faço por onde, eu me cuido. Malho, pratico esportes e me alimento muito bem, esse é o segredo.

Não acho que o amor seja uma balela. Ele existe sim. Sempre namorei muito, mas só amei duas mulheres na minha vida. Minha Ex-esposa e uma Ex- namorada, mas o tempo passa e você vai ficando mais exigente e se questiona se certos tipos de relacionamentos valem apena. Então para eu me envolver a fundo com uma mulher, ela vai ter que me agradar muito fisicamente, senão não rola. Sinto, mas é a mais pura verdade.
 
Triple X disse:
Fui eu quem postei.
Quero dizer que quando eu era mais novinho ( talvez com a sua idade) também pensava assim. Mas a vida me fez ver as coisas de maneira diferente com o passar do tempo, e hoje eu assumo esse meu lado que acha que a beleza é muito importante e fundamental.

Eu não conseguiria me relacionar com uma mulher que tivesse o interior lindo e fosse feia ou gordinha por fora, sinto muito mas eu sou assim, mas ninguém é obrigado a pensar como eu. De uma mulher assim eu seria apenas amigo, e jamais me apaixonaria.

E quanto a Juliana Paes ela não é magrela nem gordinha, e sim gostosa o que faz uma diferença muito grande.

Não precisamos esperar ela chegar aos 70 anos, quando a paixão acabar agente troca por outra, no caso a mulher do vizinho que esta mais em forma.

Sinto se ofendi alguém, essa não foi a minha intenção, mas é o que eu penso, e não sou um homem fútil por causa disso, apenas assumo do que gosto. Garanto que existe muita gente que pensa como eu, o difícil é assumir isso.

Se você acha 21 anos bem novinho quem sou eu para discordar... :eek: :mrgreen:

Importante e fundamental....então tudo bem. Se é isso que é importante na sua cabeça vai fundo. Eu penso de um modo bem diferente. Mas cada um na sua.

Agora você vem e fala que quando a paixão acabar você vai e troca por outra???? 8O E ainda mais a do "vizinho"....
Devo deduzir então que você não ve diferença entre uma mulher e um objeto descartável. Pode ser que eu o tenha interpretado mal ou você não tenha se expressado corretamente. De qualquer modo isso trouxe outros pontos a essa discussão.

{Scarlet Rose} disse:
homens assim sempre acabam mordendo a língua... o amor é poderoso... viu?

:obiggraz: Não tenha dúvida disso. :grinlove: Eu mesmo já mordi a minha várias vezes. :grinlove:

X Crazy X disse:
Concordo plenamente... Poderosíssimo... Tira da sua mente razão, gosto, tudo... Vc fica cego, como diz o ditado... Vc ama, e pronto, não importa se a pessoa não o ame, não seja bonita, não seja legal, não seja simpática... Um dia vai acontecer isso com vc triple X, espere..

Comigo, já aconteceu...

8-) E comigo continua acontecendo. :beijo:'s p vc Anoriell!

Gildor disse:
Quando o sentimento dominante é o que vem de dentro, pouca gente segura essa banca aí.

E eu acrescentaria o seguinte. As que seguram essa banca as vezes deixam boas oportunidades irem embora. :osigh:

Sublime disse:
Essa coisa de amor é pura balela, coisa da mídia, da globo pra mim existe é paixão, mas do mesmo jeito que veio ela vai, rapidamente.

Pura balela? Coisa de mídia? Da Globo? :lol:
Talvez um dia você mude de opnião. Estou torcendo por isso. :cheers:
Agora sobre a paixão eu concordo com você. As vezes ela vai tão rápido como chegou.
 
roccondil disse:
K'
Mas ae, Van Diesel, o fato de eu dizer pra vc se matar e reencarnar é minha opnião.Eu poderia ter dito pra vc se operar plasticamente por exemplo, ou trancar a geladeira..

vai com calma carinha, vc pode dizer oq kizer desde q não ofenda ninguem e não atrapalhe o bom andamento do topico,,, c não eu posso fazer 30 posts cada um contendo um ponto final e ninguem vai poder reclamar prq eu posto oq kizer, não é bem assim

Ahaha...calma cara...eu não ofendi ninguém, tam pouco impedi o bom , ordenado, sadio e ordeiro andamento este tópico destinado as gordinhas no verãããõooo!!!! :lol:

Se vc se refere ao fato de eu dizer que vc deve se matar e tentar de novo, você não precisa aceitar meus conselhos.A não ser que vc tenha lido o que eu escrevi e sentido uma vontade incontrolável de se matar!! :lol:

Ahaha...to zuando. :wink:




{Scarlet Rose} disse:
Glorwendel disse:
Triple X disse:
Eu não conseguiria me relacionar com uma mulher que tivesse o interior lindo e fosse feia ou gordinha por fora, sinto muito mas eu sou assim, mas ninguém é obrigado a pensar como eu. De uma mulher assim eu seria apenas amigo, e jamais me apaixonaria.

Você deve ser a beleza em pessoa, heim!
Tá podendo, ô gostosão.


:aham:
Algum dia ele morde a língua Glo... homens assim sempre acabam mordendo a língua... o amor é poderoso... viu? :wink:


Qual o problema do cara dizer que não é chegado numa lutadora de sumô? Eu tb não me sentiria atraido ..é questão de gosto e isso é pessoal.

Nem por isso sou o gostosão ou tenho que gostar de uma lutadora de sumô, já que não sou um! Blééé :P

E a gente tá falando de atração.Amor é entre pais e filhos.

Entre homem e mulher é troca de interesses.Tanto é que muitas vezes qndo se acaba um namoro, duradouro ou não, é que acabaram-se as trocas, ou as afinidades, enfim... .já não existe mais o que tirar de bom dali. :lol:

Amor é eterno e não se extingue.Coisa de pai e filho. :| :) :D


É issae Van Diesel, eu tb me amarro numa Juliana Paes. :obiggraz: :lol:
 
Triple X disse:
Faço por onde, eu me cuido. Malho, pratico esportes e me alimento muito bem, esse é o segredo.
Que bom que isso te satisfaz.


A verdade é que qd se é aborrecente a gente geralmente tem uma postura depressiva e pessimista em relação à tudo, principalmente aos relacionamentos. Basta uma decepção de nada pro cara ou a garota sair falando que amor n existe blá blá blá... Nesta fase as coisas tomam proporções gicantescas pra gente. Sim, estou me incluindo, e como estou meio que saindo dessa fase eu sei que:
1- Tudo passa.
2- Ainda ha muito a ser vivido e aprendido.
3- EU AMO O .:Sephiroth:. !!!!!!!! :beijo: ... er... nao, nao era isso q eu ia dizer. Eu ia fazer um discurso sobre amor mas desisti. Se vcs n sabem o q é amor eu só lamento. N sabem o q estão perdendo. :grinlove:
 
Triple X disse:
Acho que você se ofendeu com o meu comentário, me desculpe se isso aconteceu.

Não me ofendi, não.
Acontece que a maioria dos caras que pensam como você nem podem exigir muito, pois não são lá grandes coisa. Aliás, acho que em todos os casos que conheci os caras eram uns brucutus mesmo...

Mas esse não parece ser o seu caso. :assobio:
 
k' disse:
E a gente tá falando de atração.Amor é entre pais e filhos......
Amor é eterno e não se extingue.Coisa de pai e filho.

Amor é entre pais e filhos também.... Existem várias formas de se amar alguém ou algo. Você pode amar seus pais, irmãos, amigos, país e por aí vai....

*Anoriel* disse:
3- EU AMO O .:Sephiroth:. !!!!!!!! ... er... nao, nao era isso q eu ia dizer. Eu ia fazer um discurso sobre amor mas desisti.

hehehehe... :beijo: :grinlove: Tb te amo! Mas pq não coloca o discurso q vc ia fazer? Agora fiquei curioso. :o?: :mrgreen:
 
Glorwendel disse:
Triple X disse:
Acho que você se ofendeu com o meu comentário, me desculpe se isso aconteceu.

Não me ofendi, não.
Acontece que a maioria dos caras que pensam como você nem podem exigir muito, pois não são lá grandes coisa. Aliás, acho que em todos os casos que conheci os caras eram uns brucutus mesmo...

Mas esse não parece ser o seu caso. :assobio:
Se ele fosse apenas um brucutu imbecil, eu não seria camarada dele... :roll:

Quando eu malhava e estava com um corpo legal, as pessoas em geral esqueciam que eu tinha um cérebro; e quem me conheceu durante essa época, não acreditava que eu tinha mais de 10 anos de RPG nas costas 8O

Neste momento, malhar para mim não é interessante, pois meu corpo magro de agora me satisfaz, por enquanto. Mas eu já gostei muito de academia. Era muito, muito chato que as pessoas à minha, digo as que possuem gostos "nerds" semelhantes aos meus, me condenassem por isso.

Mas é uma tolice, e eu não me lamento; talvez eu pudesse concordar quando a Patrícia Anoriell diz que na época de "aborrecente" é fácil se lamentar e deprimir. Talvez.

Mas muito depende de seu estado de espírito e de como vc encara a vida. E não venham me dizer que "para vc é fácil falar isso!"

Quando vc se sente bonito, de verdade, sem "forçação de barra", as pessoas à sua volta passam a te admirar mais. E se não te admiram quanto vc gostaria, pq se importar com isso? Cada um na sua.

Agora, o tal "Amor" talvez enfeitiçe mesmo; pretendo por isso à prova, algum dia desses... :roll: :lol:
 
Galera, por favor não pensem que eu não acredito no amor. É claro que eu acredito.

E pro meu amigo .:Sephiroth:.; 21 anos para mim é bem novinho sim, mas sem preconceito algum pelo amor de Deus, pois não quero que sejam preconceituosos com a minha idade também, visto que sou bem mais velho que a maioria das pessoas desse fórum.
Eu adoro estar aqui, pois foi aqui que encontrei o maior número de pessoas inteligentes e interessantes reunidas em torno dos mais variados assuntos.

O amor é a melhor de todas as drogas que já esperimentei.
Xi. Falei bonito. Será que ouvi isso em algum filme? Pode até ser, mas é a mais pura verdade.

Estou doido pra ler o tal discurso da *Anoriel*.
 
hmmm, eu axo tosco isso
pq eh assim...
eu me sinto gorda pq qndo mais nova eu era e minha avo me xamava de gorda o tempo td
agora ela diz q estou magra
eu lamento mas to pra ver uma pessoa q me faça usar um maio
se a pessoa tah bem com o corpo dela, os outros naum importam
 
Parece que eu contrariei muita gente por ser o "do contra" :D , sinto muito mas é minha forma de pensar adorei o post da *Anoriell*. pois adoro ironias :D mas num acredito que o Roberto Marinho seja jesus cristo mesmo porque não acredito em jesus cristo, é mais fácil eu aceitar a versão dos Extraterrestre :wink: bem foi minha opinião e não vou mudar, por enquanto pois, sou um integrante do movimento de Raul Seixas - Metamorfose Ambulante quem sabe no futuro né uma Maria Clrara Diniz num aparece na minha vida :roll:
 
trin disse:
hmmm, eu axo tosco isso
pq eh assim...
eu me sinto gorda pq qndo mais nova eu era e minha avo me xamava de gorda o tempo td
agora ela diz q estou magra
As pessoas são assim. E depois reclamam que fulano ou cicrano se acha feio, quando não é. Temos de nos virar. Só podemos contar com nossa própria confiança.

trin disse:
se a pessoa tah bem com o corpo dela, os outros naum importam
Não é fácil, mas tem de se amar. E os outros te amam tb, ou pelo menos não incomodam muito... :roll:
 
Ka Bral o Negro disse:
trin disse:
hmmm, eu axo tosco isso
pq eh assim...
eu me sinto gorda pq qndo mais nova eu era e minha avo me xamava de gorda o tempo td
agora ela diz q estou magra
As pessoas são assim. E depois reclamam que fulano ou cicrano se acha feio, quando não é. Temos de nos virar. Só podemos contar com nossa própria confiança.

trin disse:
se a pessoa tah bem com o corpo dela, os outros naum importam
Não é fácil, mas tem de se amar. E os outros te amam tb, ou pelo menos não incomodam muito... :roll:

hmm, eh complicado...mas tipo, se a gente for ligar muito pro q os outros falam a gente naum vive soh pra dar atençao a eles :|
 
Ka Bral o Negro disse:
trin disse:
hmmm, eu axo tosco isso
pq eh assim...
eu me sinto gorda pq qndo mais nova eu era e minha avo me xamava de gorda o tempo td
agora ela diz q estou magra
As pessoas são assim. E depois reclamam que fulano ou cicrano se acha feio, quando não é. Temos de nos virar. Só podemos contar com nossa própria confiança.
quando me chamam de gordo eu levanto a camiseta e mostro que sou mais magro q 60% dos meus conhecidos. tenho uma barriga de chopp, tenho. bebo desde os 14 anos e naum me orgulho mtu disso, mas que a minha barriguinha ja virou um charme, isso eu naum nego. agora, quando tem amiga minha se axando gorda eu esculhambo mesmo
'tu parece um lutador de sumo.
quando vc for pular na piscina me avisa para sair dela, naum quero morrer na onda q vai se formar...' e por ai em diante, se axou ruim, cria auto estima, eu naum tenho mais saco para aturar pessoas sem envergadura moral para se aceitar como é e tentar melhorar ou manter.

Ka Bral o Negro disse:
trin disse:
se a pessoa tah bem com o corpo dela, os outros naum importam
Não é fácil, mas tem de se amar. E os outros te amam tb, ou pelo menos não incomodam muito... :roll:
auhauihauihaiuahia :clap: como sempre, ka bral falando o q eu tb acho

E idade diz algo sim, no sentido de experiência de vida. Se a pessoa aproveita ou não essa experiência, já é diferente.
o problema eh que muita gente confunde experiencia de vida com gente que ja ficou/transou

pra mim vale muito mais a pena passar 3, 4 meses sem alguem, e ter algo ou quase algo com esse alguem dps. vc aprende a conhecer melhor as pessoas e a fazer melhor escolha sobre as pessoas.
 
Omykron disse:
agora, quando tem amiga minha se axando gorda eu esculhambo mesmo
'tu parece um lutador de sumo.
quando vc for pular na piscina me avisa para sair dela, naum quero morrer na onda q vai se formar...' e por ai em diante, se axou ruim, cria auto estima, eu naum tenho mais saco para aturar pessoas sem envergadura moral para se aceitar como é e tentar melhorar ou manter.

Eu tb falo essas coisas pra umas amigas que se acham gordas. Tem umas que não são gordas nem aqui nem na China e acham que são. Num entendo isso.

Mas é coisa de padrão mesmo. Eu lembro numa das únicas vezes que vi Malhação tinha uma menina que era a "gordinha" da turma e vivia fazendo regime, e ela era magra! Não era seca e malhada com as outras, mas não chegava nem perto de ser gordinha.

[]'s
 
Eu nao posso criticar muito, pois sou um pouco vitima desse padrao magrela em exesso. Sou modelo fotografico, e as vezes trabalho com desfiles. é um meio que eu até gosto de trabalhar, mais eu sinto que sou muito mal vista e até mesmo invejada, pois nao aceito ser exatamente como o padrao exige: Corpo anorexico. Mais mesmo que eu quisesse eu nao iria conseguir. O meu "padrao corporal" nao permite.
Sempre trabalhei nesse meio, des de pequena, e dei uma pausa de mais ou menos 3 anos. Engordei muito por causa de uma grande depressao. Agora estou com o corpo em forma novamente. Minha tendencia era de sempre engordar quando estava agoniada, stressada ou depressiva. Hj em dia eu emagreço, e nesse começo de ano eu tomei um susto, pois eu perdi 5 kg em uma semana.

Axo que vc tem que estar de bem com vc mesma, se olhar no espelho e se admirar. Dizem que e coisa de patty, cocota, passar o dia no salao se arrumando para alguma festa ou evento, e eu SIMPLISMENTE ADORO, acho que me renovo. Isso varia de pessoa para pessoa, e eu posso garantir que nesses quese 3 anos que passei parada eu vivia, e as vezes ainda me pego com alguns complexos de me axar um pouco gordinha, isso é normal. Na tpm entao... hehehehe sem comentarios...

Fazer re educaçao alimentar é uma coisa muito legal, pq vc vai estar cuidadndo de sua saude, mais ano passado, que foi quando eu voltei a trabalhar como modelo, lembro que perdi 15kg em 4 meses, e apenas tinha regulado minha alimentaçao, so que nao me privava de comer chocolates, bolos, pipocas, e de beber. Já vi muita menina ir parar no hospital pq nao comia, e malhava feito louca para ficar com um corpo anorexico que nem vc v normalmente na Tv ou nas capas das revistas. Acho isso um erro, e já quebrei muitos contratos pq queriam exigir que eu fosse o que nao posso ser.

Fora isso, essa historia de que homem so gosta das magrinhas é a maior lenda do mundo. Como já se foi mencionado, homem gosta mesmo é de um bom pedaço de picanha. A primrira mulher que nao tiver nenhuma celulite e nenhuma estria, que por favor atire a primeira pedra.
 
alguém em algum momento disse:
O que acontece é que muitas vezes em festas e boates se tenta garantir um número maior de mulheres para atrair os homens, o que dá a impressão de haver muito mais mulheres.
Quero ir numa festa dessas! Na próxima me chama!
99% das minhas saídas a maioria esmagadora é de cueca... E antes que algum engraçadinho comente, não estou falando de jogo de futebol, é de boate!
E apesar disso no Brasil há mais mulheres que homens... onde elas se escondem eu também gostaria de saber...

Agora, a respeito desse papo de padrões estéticos, quase todo mundo afirma que não se deixa levar, mas todos nós fomos influenciados de alguma forma para termos os gostos que temos. É uma questão psicológica, que envolve mais acaso que arbítrio... Poque como já foi bem dito aqui, não dá pra ter um relacionamento com uma pessoa pela qual você não se sente atraído(a) fisicamente. Ela pode até ser feia aos olhos dos outros mas para os seus não é, então e daí? Mas também tem gente que se não haver um consenso dos amigos sobre a beleza da pessoa, não se permite um relacionamento... Nesse caso as aviltada mídia-sociedade tem participação quase nula no processo, mas a influência é evidente.
Agora falando de influências mais sutis, já li em alguma revista que homens que têm uma queda por gordinhas geralmente sofrem ou já sofreram de carências afetivas, sendo a lógica que uma gordinha tem mais "formas" que uma magra, por isso é mais feminina. Sei lá. A questão é que sem referencial não há atração, não dá pra dizer que você não se deixa influenciar: caso tenha se sentido atraído, foi por algum aspecto pelo qual você não nasceu admirando... É freudiano, não sei se ficou óbvio ou confuso, mas ninguém tinha comentado nada nesse sentido (li o tópico todo).
Bom isso tudo serve pra dizer que ninguém está mais certo que ninguém, é uma questão epicurista e não tem nexo desrespeitar a individualidade das pessoas. Isso implica que não é porque você seria infeliz sendo gordinha, magrinha, burrinha, inteligentinha, etc. que outra pessoa também o seria.
 
Bill_Samambaia disse:
E apesar disso no Brasil há mais mulheres que homens... onde elas se escondem eu também gostaria de saber...

Pois é, tb quero saber.

Tem certas coisas sobre as mulheres pra mim é um mistério. Por exemplo, como elas se locomovem? Vc andando de ônibus, metrô e prestando atenção nos carros a maioria esmagora é de homens. Mas vc vai em lugar de trabalho, em shoppings, praia, boates, é cheio de mulher. Como elas chegam la? Teletransporte? Elas escondem alguma coisa de nós...

[]'s
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo