• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas, frodo, gilmi, aragorn. Qual é seu preferido?

Status
Fechado para novas mensagens.
The NIGHT ELF disse:
Ou pera ai vc vem me dize que o Frodo é melhor q o LEGOLAS, como pode isso
Frodo sempre nas horas ferradas ele chegava com aquele papo:
- Sam naum aguento mais...
E outra na quela hora q smeagol destruiu a comida, com Frodo esta tudo ate Sam dizer q a comida naum estava mais la, pronto na hora Frodo ja começou a choradeira!!!! A para......
Mais o Aragorn ate q vai!!

A outra coisa o topico tambem é para dixava (haha) os perssonagens dos outros"""
Claro que todos podemos dizer que Frodo é "melhor" que Legolas, pelo simples fato do último ser o mais inútil entre Os Nove Andantes.
Isso é uma questão de opinião... Mas por que você acha que Legolas deveria ser considerado tão superior assim só porque Frodo tinha a ajuda de Sam?
 
Fallen Dior ¥ disse:
The NIGHT ELF disse:
Ou pera ai vc vem me dize que o Frodo é melhor q o LEGOLAS, como pode isso
Frodo sempre nas horas ferradas ele chegava com aquele papo:
- Sam naum aguento mais...
E outra na quela hora q smeagol destruiu a comida, com Frodo esta tudo ate Sam dizer q a comida naum estava mais la, pronto na hora Frodo ja começou a choradeira!!!! A para......
Mais o Aragorn ate q vai!!

A outra coisa o topico tambem é para dixava (haha) os perssonagens dos outros"""
Claro que todos podemos dizer que Frodo é "melhor" que Legolas, pelo simples fato do último ser o mais inútil entre Os Nove Andantes.
Isso é uma questão de opinião... Mas por que você acha que Legolas deveria ser considerado tão superior assim só porque Frodo tinha a ajuda de Sam?

Concordo plenamente. Legolas é o pior da Sociedade...
 
No livro (aqui eu vou excluir o super Legolas do PJ, pra não dar confusão) Legolas e Gimli não tem essa importância toda na jornada do Um anel a destruição, muitas vezes na narrativa eles aparecem como coadjuvantes, que é o que são, ajudam nas batalhas, sim ajudam , mas a história tem foco mesmo em Frodo, Gollum e Sam, Aragorn e Gandalf e Merry e Pippin (esses desempenharam papéis essenciais na conclusão do anel). Legolas e Gimli são usados na história como uma prova que amizade pode ocorrer até com inimigos mortais, mas isso tem relevância pro que vai ocorrer com o Um, nem um pouco, Gandalf guia a sociedade, Aragorn defende seu reino do exército de Sauron e é decisivo na batalha, Merry ajuda Eowyn a matar o Rei Bruxo, Pippin salva Faramir, sua besteira com o Palantir faz Gandalf ir a Minas Tirith(Gandalf era necessário lá, talvez nem fosse se não tivesse ocorrido o episódio, bem isso é especulação), Frodo, Sam e Gollum se encarregam da destruição do anel em Mordor

hã? o que fazem Legolas e Gimli, matam orcs hehehehe, e brigam um com o outro, até virarem amigos, eles não saem da sociedade carregando grandes feitos, embora feitos pequenos também tem relevância, mas não coube aos dois os maiores conflitos emocionais e físicos desta empreitada,As decisões mais dificíes, muito pelo contrário foram os que sairam mais ilesos de toda a história, sem marcas profundas na alma
 
É evidente que o melhor é Aragorn!!! :grinlove: É o rei, ele é imponente!!!

Considero também Frodo uma personagem com conteúdo e com uma personalidade extremamente interessante!!! Começa a trilogia como um pequeno hobbit, inocente e frágil e acaba com uma personalidade reforçada, muito decidido daquilo que realmente quer para a sua vida.
Legolas e Gilmi são personagens claramente secundários que servem para dar volume à história, tornando-a num excelente argumento!!! :grinlove:
 
o legolas foi fantástico, a habilidade dele é algo fora de série... mas com certeza, meu voto vai pro aragorn..
 
Ta pode falar q Frodo tinha o pesado fardo d carregar o Anél mais o Anél naum o faria ficar com fome e coisas desse genero... 8-) (e agora em, em, em!!)
 
Legolas e Gimli posso até concordar que tiveram papéis secundários, mas infelizmente tenho que discordar que suas participações foram irrelevantes para destruir Sauron, talvez se eles ñ tivessem ido, a comitiva ñ teria dado nem 1 passo, afinal que eu me lembre foi Gimli que achou melhor ir por Moria e Legolas.. bem.. E Legolas levava Gimli em seu cavalo ( :lol: )...

Quanto a marcas profundas, isso vc deveria perguntar pra 2 soldados que lutaram juntos no Vietnã se existe diferenças entre tais "marcas" deixadas em cada um deles pela guerra...
 
A, e o Legolas naum destroiu orcs comandados por Sauron, e na quela parte q eles foram cercados na frente do olho, a todas as horas pra fala a verdade!!!
 
ArZIeL disse:
Legolas e Gimli posso até concordar que tiveram papéis secundários, mas infelizmente tenho que discordar que suas participações foram irrelevantes para destruir Sauron, talvez se eles ñ tivessem ido, a comitiva ñ teria dado nem 1 passo, afinal que eu me lembre foi Gimli que achou melhor ir por Moria e Legolas.. bem.. E Legolas levava Gimli em seu cavalo ( :lol: )...

Quanto a marcas profundas, isso vc deveria perguntar pra 2 soldados que lutaram juntos no Vietnã se existe diferenças entre tais "marcas" deixadas em cada um deles pela guerra...

Tudo bem as marcas e talz, mas ir por Moria foi uma decisão de Gandalf qdo sua 1º opção não deu certo... Gimli tinha essa vontade mas quem deu a voz foi o mago...
 
kra....tou xocado com as opiniões de alguns ae...falando qe o Legolas é o pior da Sociedade...
Para mim...num adianta reclamar...eh o Merry....me fala...oqe ele feiz de importante além de enfiar a espadinha dele no With King e salvar a Éowin?
Legolas se num for o melhor, é o Segundo melhor....vai me dizer qe o Aragorn ia matar aqele Olifante?? :lol:
 
SdA-_Legolas_- disse:
kra....tou xocado com as opiniões de alguns ae...falando qe o Legolas é o pior da Sociedade...
Para mim...num adianta reclamar...eh o Merry....me fala...oqe ele feiz de importante além de enfiar a espadinha dele no With King e salvar a Éowin?
Legolas se num for o melhor, é o Segundo melhor....vai me dizer qe o Aragorn ia matar aqele Olifante?? :lol:

Não sei pq não... Éomer não matou um, sem tanto alarde? Rapaz, isso que o Merry fez foi importante... :roll:
 
Pois eu digo que admito Luthien... pois seu amor foi quase que imortal, e ela fez de tudo para fikar cm ele... (pra quem naum sabe, luthien aparece no silmarillion)
e ela tambem ajudou a recuperar a silmaril!
Arwen tambem eh muito importante! afinal, ela salvo o frodo! e naum aparece no filme, mais ela morreu sozinha, por que u aragorn, por ser mortal, jah tinha morrido, e ela vagou muito tempo só! entaum eu axu ki deviamos dar algum crdito a elas certo?!
bom eh issu!
 
Pô, o povo vai muito pelo filme... Daí quase todos falam que é o Legolas mesmo, só porque ele faz aquelas "acrobacias" nos filmes... Mas eu prefiro muito mais o Aragorn, ele é muito mais foda... Apesar de eu praticar Arco e Flecha...
 
Eh!! Mas tipo...falar qe o Frodo eh melhor qe ele soh pq ele carrega o Anel...eh foda...eu soh axo o Legolas o mais geitado, pq ele eh elfo...curto elfo...e eh abilidoso demais....curto demais o Sam...sem noção....mas num curto muito o Merry....mas nda contra as opiniões de vcs naum...
 
Eh!! Mas tipo...falar qe o Frodo eh melhor qe ele soh pq ele carrega o Anel...eh foda...eu soh axo o Legolas o mais geitado, pq ele eh elfo...curto elfo...e eh abilidoso demais....curto demais o Sam...sem noção....mas num curto muito o Merry....mas nda contra as opiniões de vcs naum...
Esse cara ta totalmente certo. Gostei muito d sua opinião, LEGOLAS é um elfo e isso ja começa a fazer ele um dos melhores....hehe
 
...[/quote]

Tudo bem as marcas e talz, mas ir por Moria foi uma decisão de Gandalf qdo sua 1º opção não deu certo... Gimli tinha essa vontade mas quem deu a voz foi o mago...[/quote]

Concordo com vc, quem deu a voz foi Gandalf, pois ele era o líder da comitiva, mas se Gimli ñ estivesse na comitiva, de repente essa possibilidade nunca tivesse existido...
 
Não só entre os três personagens mencionados mas como em toda a obra de Tolkien, meu personagem favorito é o Aragorn!
Adoro aquele ar de mistério que envolvia a figura dele enquanto Strider e as dúvidas que ele teve que enfrentar até chegar ao trono de Gondor, o que mostra que ele não é só forte ao lutar como também ao enfrentar seus medos!

:grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo