• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CD do Rhapsody sobre o SdA

seria mto bom se o cd saisse|!!! como jah disseram, os fãs aguardam fervorosamente!!!!!!!!!!!!!
e eu sou uma...
 
Bom apesar de o Luca Turilli ser tecnicamente um guitarrista bom, na minha opnião a banda Rhapsody é mediocre, ta creditos para eles por meio q terem inventado esse estilo com orquestra e tal (mas o angra tinha feito isso antes no angels cry, mas sem orquestra).Mas essa banda é uma copia de si mesma pois um album copia a outra mesmice total, parei d acompanhar no Rain of a Thounsand Flames, bem q o Holzwart é rapido bagaralho.
PIor sao as letras clichê total !
Tecnica 10 Criatividade 0 :twisted:
 
Segundo o Site whiplash.com.br:

Christopher Lee vai participar de álbum do Rhapsody (08/10/03)

O famoso ator Christopher Lee, que atuou em inúmeros filmes, tais como "Dracula - O Vampiro da Noite", "Guerra Nas Estrelas", "O Senhor dos Anéis" e outros (clique aqui para conferir a gigantesca filmografia do ator), vai participar do novo trabalho dos italianos do RHAPSODY, ainda sem título, cujo lançamento deve ocorrer no início de 2004. Lee vai atuar como narrador de algumas passagens, e deve cantar em pelo menos uma faixa.

Não é o CD SdA que todos esperam, mas já é alguma coisa... o Christopher Lee como Narrador deve arrebentar! 8O (e eu não curto o narrador dos discos do Rhapsody mesmo! :twisted: )
 
Eu curto Rhapsody pra caramba, já sabia desse cd sobre SDA mas num sabia que num tinha deixado lançarem...tomara que eles deem um jeito e lançem....

Ia ser bem louco o Lee narrando, mas curto pra caramba tb o outro narrador dos cds do Rhapsody"At the court of king Chaos
Only blood can write Its own tragedy..."

Da hora pra caramba...
 
Eu ate curto Rhapsody.. pra falar a verdade nao gostei muito dos cds depois do Dawn of Victory nao.. pra mim o auge deles foi o Dawn..

Mas pelamordedeus... a historinha que eles fizeram eh HORRIVEL... hashaha... puta coisa R I D I C U L A...

Um cd baseado em SdA provavelmente ficaria otimo musicalmente, mas daria um desgosto enorme abrir o encarte e ler as letras.
 
Primeiramente, gostaria d dizer q eu me amarro em Rhapsody e q acho q eles fizeram uma inovação dentro do power metal, mesclando o peso e a agressividade do metal com a leveza e melodia da orquestra e outros instrumentos eruditos(alguns ateh falam q eles criaram um novo estilo d musica, o "epic metal", hehe, mas eu naum concordo :roll: ). E para akeles q dizem q eles sao repetitivos em seus albuns eu pergunto: p/ q mudar um estilo q deu certo e q eles, assim como seu fas, curtem ouvir? Nao creio q eles arriscariam outra inovação, correndo o risco d nao dar certo e cair no esquecimento do publico.

Agora outra pergunta(naum sei se jah responderam ou sei lah): Como q o blind teve licença p/ fazer um album baseado em tolkien e o rhapsody naum?
vlw
 
Ah, que legal! Eu conheci o Rhapsody há pouco tempo, através de um amigo da faculdade, e já achei o estilo bem Tolkieniano. Um CD dedicado a ele ia ser super legal, ainda mais porque ler os livros com uma boa trilha sonora do lado é sempre demais! :D
 
não acredito q eles teriam coposto um cd em homenagem a tolkien
turilli é mto metido a fodão pra "homenagear" alguém , e se ele fizer isso agora vai ser pra ganhar dinheiro pq tolkien é moda agora.
rhapsody eu gostei MTO no passado, tanto q tenho os 3 cds aqui originais e tenho os novos em mp3. mas enjoa demais...mas o estilo novo ficou legal, pelo menos eu acho melhor q o antigo q ficou saturado, pois mtas bandas copiaram (e qdo lancaram os novos as bandas da italia foram todas na onda e enfiaram peso nas guitarras pra copiar)
a historinha do cenario de enchanted lands não chega na unha encravada do senhor dos anéis...só o final q eu gostei pq nao é previsivel...
mas gosto é gosto :)
 
Elen síla lúmenn' omentielvo.

Não gosto muito da banda, mas acho que ficaria legal o CD tolkien-based deles, quanto às letras, se fossem coerentes com as obras de Tolkien ou até com o filme, aí sim eu me surpreenderia. :P
 
Alguem sabe qual o nome das musicas...

do Rhapsody que eles fizeram no senhor dos aneis????? Quais são essas musicas pois um amigo meu falou que eles gravaram um cd so com musicas sobre o senhor dos aneis eu ficaria muito acradecido se alguem soube-se alguns nomes dessas musicas....
 
Que eu saiba eles tem um cd chamado Dawn of Victory. Tem algumas músicas lá.. mas não sei se são todas.. e nem sei se tem mais.. Eu, particularmente, não gosto muito de Rhapsody. Acho as músicas deles maçantes e muito repetitivas.. heheh

Enfim, nesse cd tem:
The Village Of Dwarves
Dargor, Shadowlord Of The Black Mountain
Trolls In The Dark - que é instrumental


Que eu saiba, são essas.. mas eu num sei mto, então.. acharia melhor vc procurar em outra fonte, pq eu esgotei!! eeueheuheuheuh :D

Mas espero ter ajudado =]
 
O Rhapsody ia lançar um cd baseado no filme do SdA, mas acabou desistindo (ainda bem). :wink:

The Village Of Dwarves
Dargor, Shadowlord Of The Black Mountain
Trolls In The Dark - que é instrumental

Não, não... nenhuma dessas músicas é Tolkien based. Eles inventaram um mundo tosco onde eles contam as histórias.
 
Nogard disse:
Eu gosto mto de Rhapsody,e achei uma droga qdo o CD naum foi lançado soh por causa dos direitos autorais (não q naum sejam importantes),mas se saísse ia fikar mto bom mesmo afinal Rhapsody é d+++

acho q eles deviam trokar o nome dos personagens

Aragorn = Agorarn
Gandalf = Fandalg

ai pelo menos num ia da rolo com os direitos :lol:
 
The Transcendent One disse:
O Rhapsody ia lançar um cd baseado no filme do SdA, mas acabou desistindo (ainda bem). :wink:

Ainda bem mesmo!!!
o Rhapsody foi uma grande banda ate o Symphony of Enchanted Lands
o Dawn of Victory ainda é bom, mas não se compara aos dois primeiros.
os dois ultimos são muito comerciais...cheio de cliches; é uma pena que que Rhapsody não evoluiu, eles acharam uma forma de sucesso e não conseguiram se renovar.
 
Rhapsody tem um trabalho, por assim dizer, interessante, mas nada que se compare, no meu entender, a produção de bandas que abordam a mesma temática, vide outrora o Led Zeppelin ou mesmo o Blind Guardian mais recentemente. E claro, a postura do guitarrista irrefutavelmente contribuiu pra diminuir o conceito da banda pra mim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo