• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

Como assim? A parte de dentro do Serenata de Amor é D-J-I-V-I-N-A :babar:
É creme de castanha de caju!! Eu comia por partes, comia a parte de fora, depois o biscoito e deixava a parte de dentro pra comer no finaaaaal :grinlove:
 
Há muita coisa a ser lembrada neste tópico!
Aquele chocolate em forma de guarda-chuvinha; em forma de lápis! as balinhas Skettles; o pirulito que "voava"... está me dando fome!
 
É verdade eu adora o pirulito que "voava"... comia correndo só pra brincar depois!!! Pirulito que bate bate....
 
Pirulito que bate, bate,
Pirulito que já bateu,
Quem gosta de mim é ela
E quem gosta dela sou eu...


Mas isso é pra ooooutro tópico. :mrgreen:
 
Lukaz Drakon disse:
Pirulito que bate, bate,
Pirulito que já bateu,
Quem gosta de mim é ela
E quem gosta dela sou eu...
Isso mesmo...achei que eu estava confundindo as musiquinhas!!!! :P

Agora lembrei tbém das moedinhas de chocolate da Pan e tbém dos cigarrinhos, que tinha aquele mulequinho na embalagem. :obiggraz:
 
Nao sei se é impressao minha mas me parece que o Serenata de Amor não tá com o mesmo gosto de antigamente...será que é impressao? :o?:
 
{Scarlet Rose} disse:
Ahhhh, vocês lembram daquele drops Dulcora? Eu lembro que só comia as vermelhas e dava o resto pra minha irmã!!
Drops Dulcora!! :grinlove:
As vermelha era deliciosas. Eu gostava das roxinhas também. Mas o meu favorito era o drops de hortelã da mesma marca. Pena que acabou.


LuPippin disse:
Nao sei se é impressao minha mas me parece que o Serenata de Amor não tá com o mesmo gosto de antigamente...será que é impressao?
É também já percebi isto. O gosto antigo era mais gostoso. Outra coisa que mudou de gosto foi a bala de leite da Kids.
 
Lukaz Drakon disse:
Pirulito que bate, bate,
Pirulito que já bateu,
Quem gosta de mim é ela
E quem gosta dela sou eu...


Mas isso é pra ooooutro tópico. :mrgreen:

E por falar em pirulitos, lembrei de um que era com chiclete por dentro, eu adorava... e também existiam umas balas recheadas com chiclete... Eu nem achava o chiclete tão bom assim (preferia ping-pong e ploc), mas a bala até que era gostosa...
 
Eu nem achava o chiclete tão bom assim (preferia ping-pong e ploc), mas a bala até que era gostosa...

Sou totalmente traumatizada na infancia pq eu nunca consegui fazer uma bola de chiclete! :lol:
 
Putz.. Chiclete... Infelizmente num posso comer mais por causa da gastrite... :x Mas eu conseguia fazer bola... :dance:
 
Arien disse:
E por falar em pirulitos, lembrei de um que era com chiclete por dentro, eu adorava... e também existiam umas balas recheadas com chiclete... Eu nem achava o chiclete tão bom assim (preferia ping-pong e ploc), mas a bala até que era gostosa...

:lol: Eu odiava essa bala... ela era gostosa... mas o chiclete que vinha dentro era tão pouquinho, que muitas vezes eu mastigava e engolia... ou ele grudava nos meus dentes e eu não conseguia juntar o chiclete, porque cada pedaçinho dele ficava num dente diferente... :mrgreen: q péssimo contar isso... será que só acontecia comigo!? :oops:

Eu amava também, aqueles suquinhos que vinham dentro de uns recipientes de plástico, com formato de carrinho, armas... vendia na porta da minha escola. E tinha tb aquela bala que vinha em pó, dentro de uma fruta de plástico... a bala de uva vinha dentro de um potinho em formato de uva, e dava pra pendurar no pescoço!!!! :obiggraz:
 
Po.. Essa bala em pozinho era legal.. Até hj tenho um potinho da bala de uva... Eu gostava tb era daquele pirulto com pozinho com sabor q tinha q vc lambia o pirulito, metia no pozinho e lambia de novo.... :mrgreen:
 
esse ai era bom, mas só era bom quando eu naum tinha o azar de arrancar aquele negócio q vc molha junto com o palitinhu no pósinho na primeira mordida :lol: :twisted:
 
Tem uma bala que tipo... parecia que tinha efervescente dentro dela e quando tava na boca saia espuma :lol: era engraçado e os muleques querendo morder a bala pra ver o que acontecia :mrgreen: bizarro... pena que nunca mas achei... :tsc:
 
Achei isso aqui pros amantes de refrigerante

yoyo.jpg


Era legal colecionar pincha, eu até curtia brincar com algumas :D

Entre elas o falecido Taí, que Eru o tenha em boa venturança

Como eu amava o Taí, ô saudades
 
Eu tinha um desses da coca cola, lembro quando virou moda, todos os meus primos tinham pelo menos 1.... Tb gostava do Taí, era o preferido nas festinhas. :(
 
{Scarlet Rose} disse:
Eu amava também, aqueles suquinhos que vinham dentro de uns recipientes de plástico, com formato de carrinho, armas...
Eu adorava quando eu ia na feira com a minha mãe, ficava enchendo as paciências dela p/ comprar esses suquinhos.... hoje em dia o sabor mudou tá horrível :puke: , eu sei porque meu irmãozinho vive ganhando e um belo dia eu peguei um p/ matar a saudade, mas para minha surpresa, o sabor mudou.... joguei tudo fora, não é mais como antigamente :osigh: ....
Tb lembro de umas balinhas de açucar coloridas que eu fingia que ara remédio.... era muito bom :P :obiggraz:
 
eu tinha esses iôiô da Coca e do Taí tmb....e mudando de assunto lembram dum pirulito que parecia um batom, você impurrava em baixo com o dedo e chupava? 8-) acho que se chamava chup pop. :mrgreen:
 
*Fëohtar* disse:
lembram dum pirulito que parecia um batom, você impurrava em baixo com o dedo e chupava? 8-) acho que se chamava chup pop. :mrgreen:

Putz... era muito bom..... eu adorava, vivia enchendo o saco do meu pai p/ comprar :mrgreen: :mrgreen: , não sei porque eu cismava que o nome era push pop....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo