• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora: O Retorno do Rei

Sinceramente, fora a canção do Billy Boyd e a do Viggo. A trilha sonora na minha opnião deixou muito a desejar. Não tenho certeza se Basil Poledorius ainda está vivo, mas se ele estiver, poderia muito bem ter sido ele o maestro. Esse Howard Shore é muito fraco !! Poderiam ter posto até o John Williams !

E sinceramente, existem sons melhores do q Enya !! Enya minha gente !!!!! Enya é sacanagem !!!!

Poderia ter sido Battle of Evermore do Led Zeppelin, alguma música do Rick Wakeman, Jethro Tull, Renaissance... !! Existem inúmeras bandas dos anos 60 e 70 q ficariam muito mais adequadas por seu estilo medieval, além do q, são músicos muito mais renomados que fizeram suas músicas inspirados no livro.

ENYA É APELAÇÃO !!!QUASE CORTOU O CLIMA !!!
 
A Trilha de RDR está nota 10! Além das músicas mais populares como Minas Tirith e Stweart of Gondor, e a Aragorn´s coronation (é assim??) que são fenomemais , uma que me faz viajar também é "The Ride of The Rohirrim. Eu viajo legal..... E falando em trilhas, deixa eu aproveitar pra perguntar: As músicas dos trailers podem ser encontradas onde? tipo que a do trailer oficial do Retorno do Rei é muito louca mesmo e eu sei que tem uma ponta de Minas, mas e aquele finalzinho? Super empolgante! Onde eu podería encontrar galerinha?? Arigatô Gosaimashita!
 
Gente,eu já procurei em um montão de sites a trilha de RdR..Algúem aí sabe onde tem?!Se souberem me avisem ,ok?!
Bijinhos no coração!
 
somlivre.com, americanas.com, submarino, extra.com, tem um montão de site ond eu vi que tinha a trilha de RdR pra vender...pelo menos até o natal tinha...agora eu já não sei... 8-)
 
Existem inúmeras bandas dos anos 60 e 70 q ficariam muito mais adequadas por seu estilo medieval

fala serio cara!!! tem algo mais adequado que a New Age para um filme medieval? cara, se você não gosta do som da Enya eu respeito. mas ela é show de bola. eu particularmnete iria odiar ouvir Led Zeppelin na trilha de LOTR...pois é gosto que que nem cú cada um tem o seu heuehuehuehue
 
Filho de Yavanna disse:
fala serio cara!!! tem algo mais adequado que a New Age para um filme medieval? cara, se você não gosta do som da Enya eu respeito. mas ela é show de bola.

Só não comente com a Enya que ela é New Age.

Ela não gosta dessa rotulação, já fez questão de deixar claro que não é New Age, e ainda, chegou a processar uma resvista que insistia em qualifica-la assim.

Isso eu vi em uma reportagem da Veja a algum tempo atrás.
 
grooveboy disse:
Como vcs defininiriam o gênero musical da Enya ??? Não vem outra coisa na minha cabeça senão New Age... :o?:

Bom, como foi ela quem iniciou esta confusão, ela que defina. Alguém sabe algum site sobre ela para que possamos verificar?
 
Então tá...ela que começe a fazer outro estilo de música então, porque, aquilo que ouço em seus CDs é sim New Age, pelo menos para mim. Como já foi dito cabe a ela definir...mas ela que não venha a historia de que a música que ela faz é algo unico e deve ser rotulado como um estilo novo porque vai ser muita petulançia...até lá Enya é na minha concepção é a rainha da New Age assim como Vangelis é o Rei :lol:
 
Adraskar disse:
Sinceramente, fora a canção do Billy Boyd e a do Viggo. A trilha sonora na minha opnião deixou muito a desejar. Não tenho certeza se Basil Poledorius ainda está vivo, mas se ele estiver, poderia muito bem ter sido ele o maestro. Esse Howard Shore é muito fraco !! Poderiam ter posto até o John Williams !

E sinceramente, existem sons melhores do q Enya !! Enya minha gente !!!!! Enya é sacanagem !!!!

ENYA É APELAÇÃO !!!QUASE CORTOU O CLIMA !!!

Não concordo! Shore é um excelente músico e pelo menos a bandas sonoras de SDA e ADT estão arrasadoras!!! :amem:

Além disto, Enya tem uma voz lindíssima que encanta toda a gente. Ficou lindo!! :grinlove:

Ainda n ouvi a anda sonora do regresso do rei, mas vou comprar pois as músicas do senhor dos anéis são boas para estudar e relaxar um pouco!!! :amem:
 
A trilha sonora ficou muito boa. Não imagino ela de outra forma. As cenas e a musica, combinou perfeitamente. Talvez, poderia ficar melhor, mas não quer dizer que tenha ficado ruim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo