• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogador Chorão

MaxDirty

Firefox Enthusiast
ola pessoal
eu so mestre a algum tempo e to com uma duvida muito grande
como o meu grupo é pequeno eu tenho q aceitar quem vier pra jogar
mas tem um jogador em especial q é muito chorão por item magico!!!!
o cara pode estar no 1º nivel (sistema D20) q jah quer ganhar item maior!!!
e fora q quando eu jogo os dados apos a derrota de um inimigo e da poucos itens magicos ele quer ir pra cima dos outros pra ficar com todos
eu jah tirei e matei ele varias vezes, mas jogar só com 2 personagens é chato...
oq vcs me aconselham pra acabar com a pentelhisse desse jogador???
 
fala sério com ele, diz q é um jogo e q ele tem q respeitar as regras....

faz sorteio ou rateio dos itens e o instimula a comprar os itens q ele quer..... :wink:

expulsa e chama outra pessoa.... :twisted:
 
Acho que vc deve dozar um pouco a sua vontade e a dele, de um pouco mais de itens magicos que vc gostaria e um pouco menos que ele deseja. Depois que ele se apegar muito aos itens faça ele os perder de alguma forma(ser aprisinado, serem destriruidos, roubados, etc), depois naturalmente ele conseguirá novos itens e o ciclo se renova(aff, isso me lembrou a porcaria do matrix :lol: ). Mas é serio, é uma forma de mostrar a ele que o personagem, suas atitudes e interação com o mundo sao mais importates e duradouras para ele, do que qualquer item que possa conseguir.
 
Meu tem uma coisa q pode funcionar, faça os intens magicos apresentarem defeitos, ou entaum, faça ele ficar "Alérgico" A muitos intens magicos, tipo, faça ele ser preso por um mago fodão, q dara a ele um item magico almadiçoado, fazendu, com q ele tenha q ficar bastante tempo sem poder estar em contato, ou perto de um item magico! Sei lá, pode funcionar!
 
mais fácil é subornar o cara, dizendo q se ele ficar quieto e jogar direito, logo logo ganha um item magico.... :roll: :wink:
 
Mas que graça teria, o melhor de ser mestre é poder ser cruel se desrrespeitado.
Todos meus jogadores sabem, se se comportrem direitinho, eu jogo umas migalhas para eles, mas se fizer besteira EU SEREI CRUÉL E IMPIEDOSO :twisted:
Mantenha ele no clima, mas não o mate, pois como disse o cara de Coração de Dragão, a morte é a libertação.
Roube ele, deixe ele amaldiçoado, destrua a vida dele, o torture, e principalmente, não o deixe mudar de perçonagem, tu vai ve que ele não vai querer ver iten magico na frente dele por um bom tempo. :evil:
Mas cuidado para não abnusar do poder, pis se não é tu que sai do grupo.
 
po, gostei da ideia da prisão e dos items amaldiçoados
a pericia para verificar objetos quase ninguem compra ela mesmo...
 
Ei, Max, se vc for usar aquilo q eu citei em cima, se ele ameaçãr sair do grupo, faça, ele procurar um item magico q irá curar a Maldição! Isso fara com q ele naum sai do grupo, nem q vc perca a paciencia, por ele querer matar os companheiros!
 
Ei, Max, se vc for usar aquilo q eu citei em cima, se ele ameaçãr sair do grupo, faça, ele procurar um item magico q irá curar a Maldição! Isso fara com q ele naum sai do grupo, nem q vc perca a paciencia, por ele querer matar os companheiros!
 
Porqu repetiu a mesma coisa?
possivelmente pq o teclado travou.... :roll: :wink:

Mas que graça teria, o melhor de ser mestre é poder ser cruel se desrrespeitado.
Todos meus jogadores sabem, se se comportrem direitinho, eu jogo umas migalhas para eles, mas se fizer besteira EU SEREI CRUÉL E IMPIEDOSO
Mantenha ele no clima, mas não o mate, pois como disse o cara de Coração de Dragão, a morte é a libertação.
Roube ele, deixe ele amaldiçoado, destrua a vida dele, o torture, e principalmente, não o deixe mudar de perçonagem, tu vai ve que ele não vai querer ver iten magico na frente dele por um bom tempo.
Mas cuidado para não abnusar do poder, pis se não é tu que sai do grupo.
não acho não, quando eu mestro sou o mais justo e normal o possível....os players já gostam de reclamar, logo sou honesto p não dar problema.... :wink:

normalmente é quando eu estou jogando é q sou mais arrogante, convencido e cruel..... 8-) :aham: 8-)
 
:eek:

Sério, esse é o tipo de jogador que eu prefiro mandar pastar ao invés de tentar ajudar. Insistir no erro é má vontade.

* Athos ao som de Iron Fucking Maiden - Moonchild *
 
Nao se esqueca que nao eh soh ele que quer um item magico! Provavelmente a maioria das pessoas do mundo (npc's) tbm os querem.
Isso inclui Ladroes, Governantes e herois em geral.
Logo, ao mesmo tempo q ele tem um item magico ele tem que ser bom o bastante para continuar com este item, afinal de contas o personagem dele pode ficar famoso e conhecido, entre os habitantes do mundo, como o portador do "item X".

Saca?! Ter um item magico ao mesmo tempo eh uma bencao e uma maldicao...


[]'s
 
não sei, quando eu estou com item mágico, pouca gente fica viva p contar p alguém....só a galera do grupo sabe...Mas eu tb não fico espalhando né?! :? :tsc:
 
quando li o tópico pensei que fosse aquele tipo de jogador q qd tem 1 monstro e 3 personagens e o cara toma dano dizendo q o mestre tah de complô contra ele e talz, já tive 2 jogadores assim é uma merda, jah obsessão por itens eu nunca enfrentei algo parecido, mas acho que tu deve aceitar a sugestão de um lokim ae e botar itens amaldiçoados tbm (pra isso q eles existem :mrgreen: ) logo ele vai tomar mais cuidado ao correr atrás de itens :wink:
 
*Lórien* disse:
Bem...vc poderia procurar outros jogadores...já tentou isso??!! :wink:
essa foi a minha primeira tentativa de contornar o problema...
mas obrigado pelos conselhos galera :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo