• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]24 Horas

Acho que naum

[spoiler:9f374b10e6]ele parece que morre no fim [/spoiler:9f374b10e6]


Alguem me conta os ultimos 3 episodios eu perdi(iclusive o ultimo), to semtv a cabo
 
Gildor disse:
Penúltimo! Hoje é 6 às 7, o último é de 7 às 8h. :mrgreen:

Cara, tá muuuuito empolgante. Quero ver como é que ele vai fazer pra achar esse mané que forjou a gravação. 8-)
Mas o primeiro episódio não começou as 7 da manhã ?? Logo o último terminaria as 7 também ... o que é hoje ...... ou não ??
 
Vocês viram ontem o último episódio? 8O 8O

Por favor, usem a tag spoiler pra falar nisso, impreterivelmente!

[spoiler:9f6f952a9d]
Como eles tiveram coragem de matar o personagem MAIS LEGAL de toda a série? Putz, o Palmer detonou o Jack, em termos de personagem. Se eles quiseram deixar um gancho pra terceira temporada, acho que fizeram um gancho forte demais.

Afinal, a terceira temporada vai rolar só depois de um ano a partir daquele ponto. E como é que vai ser? Uma hipótese é o Presidente vai estar numa cama de hospital, e o Jack (com um marcapasso :eek:) correndo atrás de uma cura pra o "antrax" dele. OU o Palmer simplesmente morreu mesmo. :tsc:

Aliás... eu entendi errado ou o bandidão que forjou as fitas era só um testa-de-ferro daquele outro que tava no iate? Preciso ver de novo...
[/spoiler:9f6f952a9d]
 
[spoiler:a65f5dcbaa]QUE PHODA!!! Foi um final acima de todas a sminhas expectativas, que já eram altas... normalmente séries de comédias é que são especialistas em ganhcos, mas 24 horas superou tudo que já vi e me fez ficar desesperado de anisedade pra próxima temporada.. tipo... acho que o Palmer não morreu... provavelmente vai agonizar durante toda a próxima temporada, que acho que não vai ser um ano depois do dia dessa.. deve se ruma semana.. ou algo do tipo... Aí dá pra te uma continuidade sobre quem é aquele cara que estava acima do Kngsley... o que ele quer... e ainda rola a tensão do Palmer.. sem falar no affair entre Kate e Jack... Ah! Achei que no final ficou bem claro(ou melhor, mais claro do que antes) que a Carrie é mais do que uma simples Fdp caxias... a epsera vai ser dificil... mas a próxima temporada vai chutar bundas...[/spoiler:a65f5dcbaa]
 
Sobre o último episódio e as possíveis consequências....

[spoiler:e3134d1072]Pelo que eu ouvi falar (rumores não confirmados.... já que a série ainda não estreou sua 3a temporada nos EUA) o Palmer não morre. E a série se passa uns 3 anos depois da segunda temporada... tempo o suficiente pra ele tentar a reeleição...
[/spoiler:e3134d1072]
 
Resenha do Omelete:

[spoiler:9e125241b2]Depois de ser torturado, morrer (isso mesmo) e sobreviver a uma bomba atômica, Jack Bauer terminou o dia no hospital, enquanto o Presidente Palmer está à beira da morte na luta contra um vírus, transmitido por um aperto de mão. Para quem acompanha a série desde o início, a ameaça foi reconhecida, já que a a mulher que comprimenta Palmer é a mesma que explodiu o avião no primeiro episódio, cena que forçou o adiamento da estréia da série devido aos ataque de 11 de setembro. Desde então, com a mudança do humor do público, 24 Horas não teve medo de incluir em seu enredo os maiores temores americanos desse início de século: terroristas, maquinações políticas e, agora, a guerra bacteriológica. Ter enfrentado um ataque terrorista em casa, no entanto, informou os americanos que, após um evento dessa magnitude, o prefeito de Nova York poderia ser encontrado na rua, mas não o Presidente dos Estados Unidos, o que afetou a credibilidade da cena de Palmer sendo infectado durante um discurso.

Além das polêmicas do milagre da ressurreição de Bauer, e da falha no esquema de segurança presidencial, a novidade do último episódio foi deixar a história em suspense, ao invés de fechar o dia como na primeira temporada. Parte da imprensa americana acredita que a mudança foi exigida pela Fox, acostumada, como as outras emissoras, a ter um suspense no final para chamar o público para a temporada seguinte.

A alteração no fluxo da história esquentou a discussão sobre o destino de 24 Horas. Afinal depois de terminar o último episódio numa ambulância com ferimentos graves, fica difícil acreditar que Jack vá pular da cama e sair em busca do antídoto para Palmer logo no dia seguinte. Embora nenhum dos autores tenha dado qualquer explicação, já que todos estão em férias até junho e as filmagens do terceiro ano só comecem no final de julho, as apostas são por alguns dias de descanso para o super-agente. Mas, ninguém sabe explicar que tipo de vírus vai ficar esperando enquanto Jack se recupera e encontra uma maneira de acorrentar a filha em algum lugar onde ela não tome uma decisão boba por minuto.

Toda a discussão, no entanto, garante que a série mexeu com o público o suficiente para fazê-lo voltar em setembro, pelo menos para saber como os roteiristas vão sair do buraco em que se enfiaram.[/spoiler:9e125241b2]


E a série foi indicada ao Emmy 2003, na categoria Melhor Drama e Melhor Ator - Drama. :mrgreen:
 
heroi.com.br disse:
Será lançado na Inglaterra uma edição especial do DVD de 24 Horas. Essa caixa é especial por dois motivos: trará os discos com a primeira e a segunda temporadas e também porque estará à venda por apenas um dia, ou seja, 24 horas. O lançamento é no dia 11 de agosto.

Marketing é tudo hoje em dia :mrgreen:
 
O último episódio foi MMMUUUIIIITTTOOO bom, nossa, o que foi aquilo tudo ?

Não vou usar o spoiler, nem vou falá-los, quem assistiu dispensa qualquer parte em particular, a temporada todo foi magnífica, e com um "desfecho" acima da média, nossa .... agora é esperar pela terceira temporada 8O
 
Uma das melhores séries que estou tendo a oportunidade de acompanhar. Como não quero perder a surpresa de nada, gravei a primeira temporada toda e estou vendo aos poucos, pra só depois ver a segunda.

Mas só nesse comecinho já achei a série excelente!
 
Anariel disse:
3ª temporada chegando... :grinlove:

qdo começa na Fox??
e essa da Globo passar,hein ????
axo q o povo brasileiro num vai gostar mto naum ,é inteligente d+ pros nossos padrões :mrgreen:
 
e essa da Globo passar,hein ????
axo q o povo brasileiro num vai gostar mto naum ,é inteligente d+ pros nossos padrões

Está fazendo 15 a 16 pontos de Ibope no horário, um número altíssimo :wink:
 
A terceira temporada estréia em fevereiro, na FOX. :grinlove: :dance:

Spoilers abaixo
Na segunda temporada, Jack Bauer (Sutherland) viveu com sua filha Kim (Elisha Cuthbert) todo o trauma causado pela perda da esposa, além dos efeitos que esta morte trouxe ao relacionamento dos dois. Jack, que estava inativo há quase um ano, foi convocado pelo presidente David Palmer (Haysbert) para interromper um plano terrorista para detonar uma bomba nuclear em Los Angeles. Jack e seu time conseguiram salvar a cidade do ataque eminente. No entanto, o futuro de Palmer ainda é uma incógnita, já que ele foi exposto a uma grave toxina durante um aperto de mão numa conferência com os jornalistas.

Nesta terceira temporada, que será ambientada três anos mais tarde, Jack volta à Central Anti Terrorismo (CAT) no cargo de Diretor de Operações de Campo. Os telespectadores também vão conhecer o destino do Presidente Palmer, bem como os efeitos de tudo o que aconteceu com ele.

Além de Tony Almeida (Carlos Bernard), agora no cargo de diretor da CAT, e Michelle Dessler (Reiko Aylesworth), sua chefe e confidente dentro da organização, a nova temporada de 24 Horas apresenta o agente Chase Edmunds (James Badge Dale), um jovem que irá trabalhar em parceria com Jack Bauer.
 
Essa é uma das melhores 'series que já vi. Essa 2 temporada foi muito legal tbm. Agora essa terceira pelas propagandas vai ser de terrorismo biologico neh? Vm ver se mantem o ritmo.
 
Nesta terceira temporada, que será ambientada três anos mais tarde, Jack volta à Central Anti Terrorismo (CAT) no cargo de Diretor de Operações de Campo. Os telespectadores também vão conhecer o destino do Presidente Palmer, bem como os efeitos de tudo o que aconteceu com ele.

Além de Tony Almeida (Carlos Bernard), agora no cargo de diretor da CAT, e Michelle Dessler (Reiko Aylesworth), sua chefe e confidente dentro da organização, a nova temporada de 24 Horas apresenta o agente Chase Edmunds (James Badge Dale), um jovem que irá trabalhar em parceria com Jack Bauer.


Tá...meio óbvio né??? :lol:
Mas eu vi várias informações da 3ª temporada uns meses atrás e agora não lembro aonde! tenho q achar :disgusti:

Mas o site oficial da série tá bem legal e tem algumas informações, quem quiser dar uma olhada:

www.fox.com/24
 
Eu acabei de ver uma propaganda da fox mais completa. Vai começar dia 16 de fevereiro, às 21 horas. Não sei se vão ser dois epsódios seguidos, mas lá falou que esse primeiro vai ser todo sem intervalos comerciais, 1 hora direto.
 
Aeeeeeeee...24 horas ganhou o Globo de Ouro de melhor série dramática

fiquei tão feliz!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Pena que o Kiefer não levou de melhor ator :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo