• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Tah e tah e tah!

Vamos parar com essa discussao!!

Vamos comecar uma nova!!!

Eu vou puxar um assunto!!

Vamos Discutir Sobre o futuro do Mundo Bruxo agora alertado de Que o VOldie Voltou, o que eles vao fazer sem Dementadores??
 
Vamos Discutir Sobre o futuro do Mundo Bruxo agora alertado de Que o VOldie Voltou, o que eles vao fazer sem Dementadores??
possivelmente eles devem caçar os dementadores...
e botar bruxos na defesa de Azkaban..... :roll: :wink:
 
Voldie ^^ ehuehue q meigo :obiggraz:
Eu acho q vai ter outra fuga em massa de Comensais da Morte e que depois (como o Ecthelion disse) irão colocar bruxos na defesa de Azkaban...
Mas eu num sei se vai ser mto fácil pra eles caçarem os dementadores :roll: :aham:
 
Eu acho q os Comensais presos fogem rapidim, e que bruxos devem ir pra azkaban, mas como é uma guerra aberta agora, todo mundo sabe q voldie ta livre leve e solto, entao nao e preciso fazer nada as escondidas né? , isso vale pros dois lados.
 
Eowyn disse:
Eu acho que entre ficar revoltado por ter sofrido à toa e ter o padrinho devolta o Harry ficaria com a 2ª opção :roll:

Ok, mas eu só falei isso por causa da reação que o Harry teve quando descobriu que Mione e Rony lhe omitiram informações apesar de ficar feliz em vê-los.

Tah e tah e tah!

Vamos parar com essa discussao!!

Vamos comecar uma nova!!!

Eu vou puxar um assunto!!

Vamos Discutir Sobre o futuro do Mundo Bruxo agora alertado de Que o VOldie Voltou, o que eles vao fazer sem Dementadores??

Eu me lembro de ter lido que o Fudge ia enviar Manuais de Defesa para os bruxos mas acho que isso não vai ser suficiente sem contar que com certeza o Voldie vai recrutar mais gente influente pra se juntar a ele. Vão ter que colocar magia bem poderosa em Askaban porque do contrário vai ter fuga em massa mesmo.
 
será?! acho q não!!!a defesa dos bruxos não pode ser tão ruim assim....

Se os bruxos num fossem tão ruins assim, eu acho q eles não prefeririam os dementadores la em Azkaban! Q ce acha??? Num sei, so uma teoria....

Acho q os CM vao fugir e o ministerio vai ter grandes probls.. ate o Dumby tomar conta e ser ministro da magia e começar a enfrentar o Lord das Trevas..... Eu acho q deve acabar assim! O Dumby falando pra todo o povo bruxo q Voldie volrou!! :mrgreen:
 
Dumby :lol: hehe
Hm... Eu acho q se o ministério da magia ñ tomar providências o mais rápido possível vai ter uma fuga em massa de comensais da morte, ainda mais agora que os dementadores q tratavam das coisas lá em Azkaban se uniram ao voldie... E daí mais alguém importante vai morrer...Ah, Pq mandaram o Lucius Malfoy pra Azkaban se os dementadores se uniram ao voldie? o_O
 
É?? Como ce tem tanta certeza? O outro livro nem foi escrto, então você nao pode dizer se ele morreu ou não.........................
Se ele morreu ou não soh a J.K sabe... Espero q ñ tenha morrido.
Gente, mensagem bem pequenininha pra ver se vocês lêem agora:

A ROWLING (e não eu, veja bem) disse que ele MORREU.

Durante meses ela disse que um personagem iria MORRER no 5º livro.

Sim, ela usou a palavra MORRER, e não outra expressão que desse margem a interpretação.

O que nós podemos discutir agora é:

- A Rowling é mentirosa e enganou crianças do mundo inteiro?

- Será que ela vai quebrar sua palavra e fazer ele RESSUSCITAR? Se bem que isso não seria realmente quebrar sua palavra.

Sim, crianças, Sirius está morto. Eu sei que morte é difícil de se aceitar, mas vocês têm que ser fortes. É a vida.

cry.jpg
 
E ainda tem aquele papo de que ela chorou quando matou um dos personagens favoritos dela e blábláblá... Mas que a morte dele foi idiota foi. Até parece que na frente duma comensal o Sirius ficaria num "Blablabla! Você naum me pega!"...
 
Sim, e em outras bilhões de entrevistas. Também na biografia dela, que passou na People & Arts. Só você dar um procurada que acha fácil fácil. =P
 
Spoiler
Sem querer ser chata , mas voltando um pouquinho no assunto do padrinho do Hary, eu soh gostaria de deixar minha opinião sobre o assunto :D
Eu acho que com a morte do Sirius , fica muito mais provável que o Harry morra do que o Sirius volte. Ninguem pode fazer os mortos voltarem...
Portanto, eu acho bom fazer um estoquinho de lencinhos, para o caso de eu estar certa... :roll: :mrgreen: :eek:
 
CERTO
ESSA EU NÃO SABIA
NÃO SEI SE ALGUEM JAH POSTOU AKI, MAS EU SOUBE AGORINHA QUE QUANDO A BELLATRIX FOGE, O HARRY DIZ " ELA O MATOU!! EU VOU MATÁ-LA!!!!!"
NA VERSÃO EM PORTUGUES NÃO FALA DISSO :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
TO PENSANDO SERIAMENTE EM LER OS PROXIMOS LIVROS EM INGLES
 
de qualquer jeito não precisa ser esperto q o harry ou até o neville vai matar a bellatrix e se a jk for esperta ela mata o dumbledore, o voldemort e talvez o harry :obiggraz:
 
Gente, mensagem bem pequenininha pra ver se vocês lêem agora:

A ROWLING (e não eu, veja bem) disse que ele MORREU.

Durante meses ela disse que um personagem iria MORRER no 5º livro.

Sim, ela usou a palavra MORRER, e não outra expressão que desse margem a interpretação.

Tudo bem.. eu entendo isso... Mas ce conhece Marketin? (ta escrito erra eu sei... :eek: )

Ja disse e vou repetir.... So aceito quando ler............
 
CERTO
ESSA EU NÃO SABIA
NÃO SEI SE ALGUEM JAH POSTOU AKI, MAS EU SOUBE AGORINHA QUE QUANDO A BELLATRIX FOGE, O HARRY DIZ " ELA O MATOU!! EU VOU MATÁ-LA!!!!!"
NA VERSÃO EM PORTUGUES NÃO FALA DISSO
TO PENSANDO SERIAMENTE EM LER OS PROXIMOS LIVROS EM INGLES
como é q está na versão em português??? :o?:
é uma das melhores partes do livro.... :wink:

Se os bruxos num fossem tão ruins assim, eu acho q eles não prefeririam os dementadores la em Azkaban! Q ce acha??? Num sei, so uma teoria....
não sei, uma coisa é ser ruim em magia, outra completamente diferente é ser covarde.... :roll: :wink:
acho q eles são frouxos mesmo!!!! :lol:
 
acho q eles são frouxos mesmo!!!!

uahauhauhau è uma boa teoria!!!!! :lol: :lol: MAs ainda acho q para eles preferirem usar seres do mau para guardar a prizao, ao usar bruxos do bem, tem um motivo.... Pra mim è incopetencia :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo